Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 909 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4098098598999009019029039049059069079089099109119129139149159169179189199591009 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/12/2024, 13:47
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    O namoro virou noivado:

nytimes.com

Pois é Nicolas, só notícias boas este ano. O pessoal que comemorou a fofoca maldosa que fizeram dela deve estar muito decepcionado. O que parecia ser terra, era ouro :chorandoderir:
    No final vai ficar melhor do que era.
  • 23/12/2024, 13:51
    Bigsd
    Citação:

Vc tem toda razão meu amigo. Foi uma bobagem muito grande de minha parte mas tudo certo, de volta agora para ficar.

Agradeço a todos do grupo pelo carinho. :)

Você fez falta aqui. E não faça mais isso :slap:
    É muito legar ter você com a gente. Você também colabora muito com o tópico. Obrigado.
    E vamos seguir o conselho do Edu, deixar que os outros sofram com as suas frustrações e só dar risadas, até porque tem gente passando muita vergonha com as suas "intenções maldosas" :chorandoderir:
  • 23/12/2024, 13:58
    sm4rco
    Citação:

Vc tem toda razão meu amigo. Foi uma bobagem muito grande de minha parte mas tudo certo, de volta agora para ficar.

É isso aí amigo, vamos em frente :concordo:
  • 23/12/2024, 14:01
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Meus amigos, peço que desculpem a minha ausência.
    Eu achei até que teria um final de ano mais tranquilo, mas a quantidade de projetos aumentaram assustadoramente no final deste ano....

Edu, excelente retrospectiva :palmas:
    Como sempre, ótimos comentários.
    Valeu :concordo:
  • 23/12/2024, 14:15
    Samuel Dias
    Voltando à seriedade do tópico, até difícil de tanto que estou rindo aqui.
    Bigsd está muito afiado ultimamente, sou seu amigo tá?

Vamos lá... agora é oficial. Por favor, haters... se controlem para não molhar o teclado com muitas lágrimas

Honda e Nissan buscam fusao ate 2026 em movimento historico

"A integração criaria o terceiro maior grupo automotivo do mundo em vendas de veículos"
  • 23/12/2024, 14:32
    Samuel Dias
    Edu, obrigado pelas suas palavras, sempre bem precisas e ponderadas :concordo:

O que eu posso fazer para ajudar a colocar os conteúdos que você posta aqui no seu site? Já tem gente sentindo falta dos seus textos brilhantes lá, apesar de estarem quase todos aqui :mrgreen:

E uma sugestão, é possível publicar a sua recente análise prevendo que a Nissan não ia falir e que haveria uma solução como esta que vimos contrariando toda a imprensa "ispicializada"? Se for possível, faça-o, as pessoas precisam ver que suas análises são mesmo precisas e que você acerta mesmo. Não seria errado fazer isso, até porque a análise está publicada aqui com antecedência, e você pode até fazer referência a ela. Cirão, Marcão e outros colegas também tinham a mesma convicção. É isso aí gente, aqui não tem fakes, ninguém passa vergonha não. Vimos a verdade aqui primeiro :palmas:
    Como eu posso ajudar?
  • 23/12/2024, 14:55
    Sergio c
    https://www.youtube.com/watch?v=ARpsRIGbq_E
  • 23/12/2024, 16:53
    Gabriel RB
    Encontrei um tempinho hoje para me juntar aos colegas do fórum e aproveitar para ver a confusão que relataram aqui.
    É mesmo lamentável ver um comportamento assim.
    Por mais engraçado que seja ver as atrapalhadas dos caras que querem tumultuar as boas discussões do grupo, ao mesmo tempo eu acho triste ver alguém se prestar a um papel desses. Infelizmente as pessoas estão assim hoje, e usam as redes para extravasar as suas paranoias.
    Nos resta apenas lamentar e torcer para que consigam se encontrar e adotar uma postura mais adulta.

Essa fusão da Nissan será bem interessante, e com a entrada forçada da Mitsubishi, já que existe hoje uma participação dela, todos tem muito a ganhar. E eu acredito que até a Renault vai acabar sobrando, porque já existe um compartilhamento de plataformas e motores, como a Alaskan que não é vendida aqui mas usa a Frontier como base.
    Acho que o grupo será mais poderoso do que parece e isso vai ser bom para todos.

Vou continuar participando conforme consigo tempo.
    Abraço a todos.
  • 23/12/2024, 17:01
    Gabriel RB
    Citação:

Tá certo amigo.
    Eu também cheguei a me afastar do forum tempos atras, e hoje vejo que foi uma bobagem. Babacas sempre existirão, e o melhor é ignorá-los. Como disseram aqui, o pessoal percebe o que está acontecendo. Veja outros grupos como esvaziaram, perceba que só ficaram os chatos, alguns foram banidos, e depois conseguiram finalmente destruir a casa deles mesmos.
    Aqui temos dezenas de participantes e um ou dois que nada representam, isso não vai se repetir aqui pela força deste grupo. É só continuar fazendo o que vocês fazem certo que quem faz errado acaba falando sozinho e desacreditado.
    Veja quanta vergonha já passaram aqui, porque o pessoal aqui conhece não é bobo, e tem conteúdo interessante para mostrar. Logo eles desistem e param de incomodar. Todo lugar que participo é assim, brigar ou responder só alimenta os distúrbios que eles carregam, o silêncio sufoca eles. Vai por mim.
  • 23/12/2024, 17:07
    Gabriel RB
    Um vídeo legal que vi uma vez e que diz muita coisa.

https://www.youtube.com/watch?v=j0Sdl7cXmos

É com isso que muitos deviam se preocupar.
  • 23/12/2024, 18:35
    Samuel Dias
    Gabriel, legal te ver de volta :concordo: O grupo só cresce apesar de tentarem o contrário de forma frustrante :lol:
  • 24/12/2024, 09:57
    Sergio c
    Nova Nissan Frontier: os principais problemas, segundo os donos | Mobiauto

Vende meia dúzia por mês e cinco dão problemas....que fase.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 909 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4098098598999009019029039049059069079089099109119129139149159169179189199591009 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:33.