Isso é feio demais :lol:
Falam sempre bem da Bepo, mas acho que vale a pena pesquisar e confirmar isso.
Pronto amigo Bigds, aqui estou atendendo ao seu pedido.
Eu até entrei recentemente no fórum, voltei a participar, eu já participava há muitos anos mas perdi o meu login.
Eu li as últimas mensagens, achei o que você falou, é mesmo lamentável um comportamento tão imaturo, eu iria mais longe, de uma birra pessoal que chega a ser algo até insano, mas o importante é que desmascararam as mentiras, e a verdade venceu.
Quem sabe o ano que vem as pessoas melhorem um pouco o seu emocional e tenha uma participação com um comportamento mais equilibrado, realmente o fórum merece isso.
O pessoal do grupo disse que ia entrar agora mas acho que não conseguiram, só estou eu aqui, precisamos aumentar a participação sim, isso é importante.
Desejo a todos um Feliz Natal somente, pois quero voltar aqui antes da passagem de ano. Boas festas e saúde e felicidade a todos.
E aí pessoal?
Parece que passar vergonha hoje é a regra :chorandoderir:
Gabriel, você viu que loucura? Jogam a pedra tentando acertar a vidraça do vizinho e ela acaba acertando a sua própria :chorandoderir:
Vai ter mira ruim assim lá na casa do chapéu.
O importante é que a intenção que era clara acabou só ajudando mais do que atrapalhando, e também expondo quem é quem.
Isso até ajudou ainda mais o tópico da Frontier, que por conta da provocação, mostrou mais uma vez que o pessoal aqui conhece mais do que a imprensa :chorandoderir:
Pra quem já teve até que criticar o fato da Frontier ter teto solar por não conseguir achar nada contra ela, mesmo no passado tendo demonstrado que aprova o acessório :chorandoderir:
É a vida... :chorandoderir:
:chorandoderir:
Concordo, eu nem eu sou muito fã :mrgreen:
Mas é um caso de necessidade e não gosto. Obrigado pela dica, era esse que eu estava vendo. Acho que vou instalar amanhã, e depois posto as fotos aqui. Será que interfere com o radar de proximidade? Porque tem carros por aí que se atrapalham com vidro, com chuva, e até em condições normais :mrgreen:
Pessoal prometendo participação em massa, isso é legal. Esse grupo é nota 10 :dance:
Nenhuma fake news nova, nenhuma piada nova para rirmos, nenhum novo vídeo elogiando a Frontier, nada? :mrgreen:
Tem que trazer esse pessoal dos grupos para cá. A maioria entrou por aqui com a promessa de manter a participação no fórum. Eu acho que devem participar sim até pelo compromisso que assumiram.
O administrador do grupo poderia colocar um link para cá e encerrar o grupo. Eu topo.
Isso é descontrole emocional, na ânsia de provocar ficam até cegos e cometem essas gafes.
O mais interessante é que nenhuma tentativa funcionou. Tudo acabou neutralizado e nem foi pela gente diretamente.
Vamos começar a ignorar. Tem um pessoal muito arredio, fora de controle, vamos nos manter na nossa linha e em paz.
Amigos, o mais importante é que o nosso grupo só cresceu, continua unido, firme e forte, é isso mesmo.
Nossas participações foram sérias (mas com muito humor :lol:), e todos os nossos pontos de vista se mostraram acertados.
Temos que ter orgulho do conteúdo que geramos aqui, muito preciso e até com correções das fake news da Frontier e de outros modelos, sempre com razão e com a comprovação do que dissemos.
Óbvio que isso causou alguns ciúmes de quem nos ironizava, mas o desespero foi tão grande que acabaram é provando ainda mais a nossa capacidade dissertativa.
Óbvio que aqui ninguém possui bola de cristal ou é advinha. Só contamos com a nossa imparcialidade, bom senso, capacidade de interpretação e compreensão, e alguns colegas com a experiência e bons amigos na área automobilística.
Ao final, ao longo destes anos, tudo o que foi dito aqui por nós continua válido, e mesmo aquilo que veio em forma de provocação externa, novamente fortaleceu ainda mais o grupo, inclusive desfazendo notícias de mercado que chegam mais para tumultuar ou provocar sensacionalismo do que outra coisa. Mas o pessoal aqui é atento, e mesmo provocado, antecipou e acertou mais uma vez com precisão o que aconteceria.
E nada aqui é inventado, não tem a história do "sinto" e outras ainda mais bizarras. Falamos e provamos, e é claro que isso provoca algum incômodo para os haters da Frontier que tentam achar uma desculpa para críticas e não conseguem.
Parabéns a todos, e que no próximo ano essa união se fortaleça ainda mais. Que a nossa amizade continue crescendo com a chegada de novos colegas, e que o fórum cresça ainda mais com tudo que pudermos contribuir.
E agora o momento é de alegria, de comemoração e de paz, e vamos deixar que os outros recalcados com os seus problemas emocionais continuem sofrendo, cheios de raivinhas, e vamos curtir esse momento com alegria e festa que é mais a nossa cara :-D.
Um Feliz Natal a todos e um 2024 repleto de felicidade.
https://i5.walmartimages.com/asr/2ff...0&odnBg=FFFFFF
Opa pessoal, de volta, já havia avisado aqui mas acho que moveram minha mensagem para outro tópico.