x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15

Só agora consegui entrar para conferir o "causo". Já ri muito, mas agora estou pasmo. Isso não é normal. Não mesmo.
    Nem vou comentar porque nem tem mais o que ser dito aqui, é algo simplesmente surreal.
    Vamos falar de Frontier, e torcer para que os outros grupos se reestruturem com um pessoal mais alinhado com a verdade e com os problemas que estão ocorrendo com alguns modelos.
    Eu entro em facebook, Instagram e outras plataformas e vejo discussões inteligentes, imparciais e sensatas sobre estes problemas. Aqui ninguém comenta nada, parece torcidinhas. Ninguém admite os problemas apesar dos fabricantes assumi-los e ainda leva para o lado pessoal e prefere criticar os outros, e de uma forma completamente insana, cheia de contradições e escorregões.

Vamos nos falando, mas essa entrou para a história.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Mas, eu penso que podíamos focar mais na Frontier, responder as bobagens que divulgam como temos feito, e até deixar de "retribuir as participações", porque ao final só nos ajudaram a provar o nosso ponto de vista e a valorizar ainda mais as nossas escolhas.
    Me parece que alguns tópicos estão se renovando, quem sabe não começam a evoluir numa direção mais séria e inteligente, então acho que só atrapalhamos lá. Vamos ver como será essa nova fase de outros tópicos.
    Sinceramente? Eu estava pensando a mesma coisa
    Nem vale mais a pena.
    A coisa ficou tão maluca que virou contra quem começou com isso.
    É algo a se pensar sim. Mas, de qualquer forma, eu acho que devemos dar um up nos grupos que viraram um deserto. Mas, na boa sim, porque até agora só provaram o contrário do que queriam, e até agora só provamos o que antecipamos aqui, e com um nível de detalhes impressionante.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    O Bigsd caprichou mesmo. Normalmente ele só escreve bobagens, mas desta vez elaborou duas respostas super inteligentes, bem embasadas, e certeiras.
    Ops... "só escreve bobagens" não, escapou sem querer
    Estou brincando, companheiro . Isso é só pra manter o bom humor em alta.

Boas festas para todos.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    E em 2025 entram as exigências mais apertadas do Proconve L8.
    Os fabricantes mais "espertinhos" que não adotaram o ARLA e mantiveram índices elevados de emissões agora vão tem que se enquadrar, não vão mais conseguir enganar. Acabou a pilantragem.
    Vamos ver os críticos da Frontier, quando condenaram ela por adotar uma norma mais rígida de emissões (a mesma de TODOS os países mais evoluídos do mundo), vão achar disso agora.

Os três postos em que normalmente abasteço já possuem bomba de ARLA, não precisando mais comprar embalagens e usando conforme necessidade.
    O Nilton aqui do grupo fabrica essas bombas, deve ter conhecimento do aumento pela procura do equipamento. Eu como consumidor estou sentido essa mudança.

Quantos km em média vocês estão rodando com um tanque de ARLA. Minha média tem sido mais de 8.000 km.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Uma pergunta, não me critiquem por favor
    Quem aqui usa parachoque de impulsão na Frontier? Qual marca recomendam? Sei que alguns aqui odeiam esse acessório mas eu penso em colocar na minha.

Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    E em 2025 entram as exigências mais apertadas do Proconve L8.
    Os fabricantes mais "espertinhos" que não adotaram o ARLA e mantiveram índices elevados de emissões agora vão tem que se enquadrar, não vão mais conseguir enganar. Acabou a pilantragem.
    Vamos ver os críticos da Frontier, quando condenaram ela por adotar uma norma mais rígida de emissões (a mesma de TODOS os países mais evoluídos do mundo), vão achar disso agora.

Os três postos em que normalmente abasteço já possuem bomba de ARLA, não precisando mais comprar embalagens e usando conforme necessidade.
    O Nilton aqui do grupo fabrica essas bombas, deve ter conhecimento do aumento pela procura do equipamento. Eu como consumidor estou sentido essa mudança.

Quantos km em média vocês estão rodando com um tanque de ARLA. Minha média tem sido mais de 8.000 km.
    Faço mais de 11.000 km na estrada com arla!

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Eu tinha que vir ver isso pessoalmente
    É a demonstração de tamanha afobação.
    É, meu amigo Bigsd, que coisa mais triste! (não para nós )
    A que ponto se chega.
    Tá vendo?
    E você não acreditou em mim

Tem gente que se "especializou" em despejar suas frustrações haters em cima da Frontier, mas não tem nem o cuidado de ler o que compartilha, nem de ver o vídeo que engana pelo título. Ou seja, viram só o título e nem viram o vídeo, pois se tivesse visto, saberiam que a ideia era justamente desmentir o título e certamente não viriam tão eufóricos e com "alegria de pobre" compartilhar o que mais uma vez prova as qualidades superiores da Frontier
    Pior que todo mundo está vendo isso, até em grupos de whatsapp de outras marcas estão rindo disso.
    Humilhante

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    O "maluquinho" acabou mesmo desmoralizado, experimentou do próprio veneno. Vale a pena agora contar que é ele?
    Então, só quem descobriu pode contar. Não cabe a nós. Vou falar com ele, e se ele autorizar, vai ser mais uma para a coleção de maluquices.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Finalizamos mais um ano com muita força no grupo, muita credibilidade dos participantes, com todo o pessoal firme e forte unido.
    Isso porque não inventamos mentiras, e tudo que dizemos até sem comprovação imediata acaba provado depois.
    Tivemos respeito e inteligência para mostrar os nossos pontos de vista, e com isso todos do grupo ainda estão aqui.
    Basta olhar que alguns haters da Frontier tentaram (e ainda tentam) procurar alguma coisa errada com ela. Procuram... procuram... procuram... e não acham. Aí o que sobra? Compartilhar notícias sensacionalistas que ao final só prova a força da Nissan, compartilhar euforicamente vídeos se baseando só pelo título, e sem perceber que o vídeo na verdade valoriza ainda mais a Frontier, publicar informações fakes...

Quem está acompanhando a sequências das mensagens, já percebeu isso, e o que se tentou desconstruir aqui só serviu para fortalecer ainda mais a Frontier e prestigiar ainda mais a qualidade de informação que publicamos aqui. Na tentativa de atrapalhar, só conseguiram nos ajudar.
    Com isso o grupo se fortalece ainda mais, as verdadeiras intenções vão aparecendo, temos chances de fazer mais previsões e como sempre acertar todas e assim só evoluimos.
    Vejam quantas tentativas de tentar mostrar que a Nissan caminhava para a falência. O pessoal mais antenado aqui, como o Edu e o Cirão, desmentiram isso e previram outra coisa, e novamente numa direção totalmente contrária ao que o noticiário dizia e aos links compartilhados aqui com tanta alegria. No final quem acertou? As notícias eram mais fakes que o multimídia de grife de um certo modelo aí

No final, quem passou vergonha? E o mais interessante, sempre criticam em tom de ironia e sarcasmo dizendo que o pessoal daqui sabe tudo, que o Edu é o guru com bola de cristal descalibrada, e aí? Todos acertaram mais uma vez, e veja, repito, com previsões totalmente opostas àquelas que toda a imprensa divulgava. E aí? Quem passou vergonha mais uma vez?
    E teve o nosso amigo Samuel que saiu na busca de postagens mais antigas e achou contradições ao que dizem hoje, que também foi muito engraçado.
    Quem ainda não percebeu o que aconteceu, sugiro que leia na sequência as últimas páginas deste tópico e deste: Venda de veículos da Nissan no Brasil!.
    Basta ler na sequência para entender o que aconteceu. Cômico demais.

Eu vou ser sincero, eu reprovo esse tipo de comportamento, porque só desagrega, não os nossos grupos que só se fortalecem, mas os próprios deles, que foram definhando, afastando participantes e acabaram às moscas. Na tentativa de destruir, acabaram se destruindo sozinhos, e quem perde com isso?
    Quem foi na onda do colega provocador, quem buscava um conteúdo sério para conhecer melhor o seu modelo, quem queria participar com civilidade. No final, o estrago está feito. Vamos tentar ajudar a salvar o que foi destruído, mas não vai ser fácil.
    Recomendo uma reflexão pessoal, uma mudança de pensamento para algo mais produtivo e assim oferecer a esse fórum o que ele merece. Este é um espaço bem legal, gratuito, muito bem administrado, e merece que saibamos ao mesmo utilizá-lo, com maturidade, inteligência, com informação e conteúdo honesto. Pensem nisso.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Mas, eu penso que podíamos focar mais na Frontier, responder as bobagens que divulgam como temos feito, e até deixar de "retribuir as participações", porque ao final só nos ajudaram a provar o nosso ponto de vista e a valorizar ainda mais as nossas escolhas.
    Me parece que alguns tópicos estão se renovando, quem sabe não começam a evoluir numa direção mais séria e inteligente, então acho que só atrapalhamos lá. Vamos ver como será essa nova fase de outros tópicos.
    Podemos ajudar. Contribuir com inteligência e maturidade, sem mentiras como fazem aqui. Assim podemos até ensinar alguma coisa e ajudar a reconstruir aqueles tópicos.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Só agora consegui entrar para conferir o "causo". Já ri muito, mas agora estou pasmo. Isso não é normal. Não mesmo.
    Nem vou comentar porque nem tem mais o que ser dito aqui, é algo simplesmente surreal.
    Foi pra fechar o ano com chave de ouro

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    O Bigsd caprichou mesmo. Normalmente ele só escreve bobagens, mas desta vez elaborou duas respostas super inteligentes, bem embasadas, e certeiras.
    Ops... "só escreve bobagens" não, escapou sem querer
    Estou brincando, companheiro . Isso é só pra manter o bom humor em alta.

Boas festas para todos.

Eu mereço
    Essa amizade é muito bacana, e provoca invejas, perceberam no grupo da outra ontem? Deram um ponto positivo para a amizade reinante nesse grupo, e um ponto negativo para o comportamento desagregador de alguns. Quem achou que estava fazendo bonito agindo com imaturidade, recebeu reprovação até de grupos de outros modelos.

Eu dei respostas lógicas. Bastava ler o texto e ver o vídeo para perceber que erraram feio. Esse Carlos Gosma é uma piada, prevê tudo errado, e o Edu vive corrigindo ele e acertando mais do que ele.
    O Gosma previu o fechamento da Nissan no Brasil porque ela era pequena comparada as grandes marcas que, segundo o foragido, só elas teriam força para sobreviver. O Edu acertou duas vezes dizendo que a Nissan não fecharia aqui e que uma dessas "grandes marcas" faria as malas, e quem sabe mesmo das coisas?
    Agora com o tempo estamos vendo grandes marcas afundando, e o pior é que algumas não tem a força dos japoneses de se agregarem e se fortalecerem. Volkswagen pode ser a primeira a cair.
    Onde mais você leram isso? Só aqui, em nenhum lugar mais no mundo inteiro.
    Todo mundo repetiu o que o Gosma disse, muitos compartilharam eufóricos a notícia aqui, e novamente passaram vergonha.
    Pois é...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 14/05/2025, 11:59
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem