x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33

O pessoal tem muito a aprender com o mestre Sabe tudo Edumar

Descabinar a Frontier… novamente esse assunto… – Clube da Nissan Frontier

E necessario descabinar a Nissan Frontier para trocar correia do motor? – Clube da Nissan Frontier

Garotada atualizem-se com informações inteligentes de quem entende do assunto

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Samuel está ligado, hein? Fez a lição de casa
    Que coisa, eu nem lembrava mais disso. Boa
    Tem mais coisas "muito interessantes" mas na hora certa eu faço o "vale a pena ver de novo"
    Surpreendente as contradições e não só isso, tem coisas piores, mas achei melhor por enquanto dar uma "aliviada"

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Enquanto umas capotam por aí, a Frontier prova a sua tecnologia superior.
    Observem a facilidade de se ter acesso até para retirada do motor sem ter que desmontar toda a frente.
    Vejam como o acesso ao conjunto Powertrain (quem não souber o que é isso, pesquise...kkkk) fica completamente livre, com o mecânico trabalhando com conforto, com ergonomia, com segurança e com uma facilidade de acesso a todo conjunto mecânico muito grande.
    Ele tem facilidade de acesso ao câmbio, motor, suspensão, cardã, sistema de alimentação... tudo, sem ter que ficar desmontando um monte de coisas ou subindo e descendo o carro a toda hora no elevador, e sempre trabalhando totalmente livre e com amplo espaço de movimentação. Ele trabalha com o conjunto na sua altura, com uma postura invejável.
    Olhem a limpeza em volta!!! É impressionante. Nada de peças espalhadas, ferramentas circundando todo o carro, serviço limpo como deveria ser em todos os modelos.
    Lá fora isso é muito comum, aqui é mais raro, até porque as carroças que temos aqui não foram projetadas com essa facilidade da Frontier.

Já tivemos colega aqui que já disse que troca a bomba de alta sem precisar separar a cabine, aliás, várias oficinas renomadas afirmam isso nos comentários, fato que já me foi confirmado pela própria equipe técnica autorizada da marca. Mas, a Nissan oferece algo mais, essa possibilidade de fazer um trabalho limpo e facilitado, sem ter que desmontar toda a frente, sem ter que se enfiar pelos cantos ou ficar debruçado sob o capô com pouca visão de tudo, com muitos riscos de cometer um erro.
    Veja que o próprio profissional afirma que seguiu o plano de desmontagem da Nissan, e voilà!! Simples e fácil, trabalho feito sem complicações, limpo e preciso.

Essa é a diferença da Frontier para modelos com projetos defasados de anos e anos sem atualização, reaproveitando motores velhos, com suspensões que matam por capotamento, e que ainda se dizem tecnológicas... kkkk....
    Aí eu pergunto, olhando essa tecnologia aqui demonstrada e tantas outras que a Frontier oferece, quem não gostaria de ser dono de uma Nissan?

Que bom que de vez em quando outros de fora compartilham aqui algo interessante sobre a Frontier. Esta é a grande chance de mais uma vez mostrarmos a superioridade do modelo diante das fraquezas de outros modelos.
    Está mais uma vez explicado o porquê da minha escolha pela Frontier, com a certeza que eu fiz a opção certa.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Tem mais coisas "muito interessantes" mas na hora certa eu faço o "vale a pena ver de novo"
    Surpreendente as contradições e não só isso, tem coisas piores, mas achei melhor por enquanto dar uma "aliviada"
    Deixa isso pra lá, meu bom amigo. Não vale a pena. Isso só vai alimentar uma perturbação desnecessária.
    Eles já estão sucumbindo sozinhos em suas frustradas tentativas de provocações. Olha o que sobrou...kkkk....
    Inteligência, meu amigo. Ela é mais poderosa do que qualquer agressão gratuita.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP

"Very common to take the cab off pick ups to do engine work, as long as the tech knows what they’re doing it will be fine"
    "É muito comum tirar a cabine das pick-ups para fazer trabalhos no motor, desde que o técnico saiba o que está fazendo, tudo bem"
    E muito fácil quando o projeto ajuda. Aí entra a tecnologia. Lá fora é muito comum afastar a cabine para serviços mecânicos, outro mundo, mas quando um projeto como esse da Nissan é feito de forma inteligente para facilitar isso ainda mais, aí a coisa se torna uma brincadeira de criança.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    O pessoal tem muito a aprender com o mestre Sabe tudo Edumar
    kkkk.....
    É verdade, meu querido amigo. E até isso tentaram menosprezar, mas essa fase também acabou de forma humilhante para quem tentou desmerecê-lo.
    O nosso querido Edu é muito inteligente, bem informado, e tem uma responsabilidade muito grande sobre tudo que publica.
    Suas contribuições são de grande valor, como as de todos os amigos desse maravilhoso grupo que me orgulha tanto. Por isso eu gosto de participar deste fórum. Participo de muitos outros, mas também já abandonei outro tanto. Quando o fórum deixa de ser interessante, eu saio. Mas este espaço aqui é muito informativo, com um conteúdo bem interessante. Tento sempre contribuir onde eu posso, e estar presente sempre que possível.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Não entendi qual a proposta de trazer um vídeo velho, já discutido aqui e fake novamente
    Será que descobriram o vídeo agora?
    Desespero e solidão

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP

Não é coincidência... a Titano nasceu de uma parceria com a Nissan a partir da Frontier.
    Nem dá pra esconder isso, meu caro amigo Bigsd... kkkk... A identidade visual das duas é muito parecida.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado por compartilhar a novidade, meu caro amigo.
    Mas, me desculpem os amigos, eu não gostei....kkkk.....
    Continuo achando o visual de picapes médias desnecessariamente pesado demais. Está na hora de modernizar um pouco.
    Picape média não precisa ter frente de caminhão.... kkkk....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Samuel está ligado, hein? Fez a lição de casa
    Que coisa, eu nem lembrava mais disso. Boa
    Essa é uma das razões de eu gostar tanto de fórum, nada se perde, e quando você não tem coerência, as contradições e as intenções aparecem.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    E vamos ver se brasileiro aprende a comprar carros e começa a escolher certo as "líderes de vendas", e não valorizando modelos problemáticos, assassinos e com suspensão de carroça que maltratam os ocupantes, tudo isso apenas pela fama. Muita gente já comentou isso muito bem aqui, sobre os brasileiros escolherem mal os mais vendidos.

A gente sempre comentou isso aqui. O mercado precisa evoluir, não pagar caro por carro perigoso e de má qualidade. Temos boas opções, está na hora de aprenderem a escolher.
    Eu sempre bati nessa tecla. Temos tantos veículos desatualizados aqui porque? Culpa do consumidor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem