x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124

Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Gheno, Nilton e David, sensacional, muita coisa boa! Precisaremos criar um tópico Frontier Overland para compartilhar essas coisas sem virar off-topic sem fim… hahaha
    Amigos, excelentes contribuições
    Esse tópico é um exemplo para quem acha que um fórum só serve para publicações inúteis e fúteis, ou que seja um lugar para descarregar as suas frustrações.
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2023
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    O Edu estava preparando um texto bem interessante para publicar aqui, como todos os seus textos são.
    Mais uma contribuição de verdade dentro do espírito do fórum, compartilhando mais uma experiência sua com a Frontier. Raramente temos uma semana fraca aqui....kkk.... Vou deixar uma dica... é fria.... kkkkk.....
    Acabei publicando outro na frente, mas aquele será o próximo
    Clube da Nissan Frontier
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    O Edu e os seus "informantes"... kkkk....
    Amigos
    Clube da Nissan Frontier

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    A dica da suspensão foi confirmada em um novo recall. Lembro quando você de uma discreta cutucada nesse problema, e agora ele se confirmou. Conta mais
    Bem que eu gostaria, mas continue atento...
    Clube da Nissan Frontier

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Outra dica discreta?
    Talvez
    Clube da Nissan Frontier

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Amigos, excelentes contribuições
    Esse tópico é um exemplo para quem acha que um fórum só serve para publicações inúteis e fúteis, ou que seja um lugar para descarregar as suas frustrações.
    Verdade. Tem mais informação aqui do que nos sites, no manual da Frontier ou nas concessionárias
    Não adianta chorar, esse grupo é igual à Frontier, mais completo e mais confiável

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Gheno, Nilton e David, sensacional, muita coisa boa! Precisaremos criar um tópico Frontier Overland para compartilhar essas coisas sem virar off-topic sem fim… hahaha
    Verdade, o pessoal está caprichando aqui

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Minha bola de cristal descalibrada me diz que esse encontro não vai sair este mês
    Também acho que só em Janeiro mesmo, mas pelo menos teremos participação de um pessoal maior.
    E tem gente se achando convidada Que dó!
    Não quero ter que rebocar ninguém

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Desculpem pessoal, eu acabei colocando um comentário sobre a postagem do senhor sem conteúdo. Pior que sou bastante acostumado com foruns (saudoso ht forum), muito raramente me deixo afetar por provocações, e pior, não tenho nenhum interesse em defender qualquer marca, infelizmente não sou acionista de nenhuma delas e minha caminhonete é um bem material que troco na hora que quiser. Continuo com os carros que tenho enquanto me convém. O que me irritou é que, por motivos obvios, neste momento gosto de ler informações relacionadas a Nissan, e toda hora ver movimento num tópico relacionado, entrar, pra ver o mesmo senhor repetindo reportagens genéricas que não agregam nada, de volta, e de volta... Me faz perder tempo desnecessário. Enfim, não se repitirá (do meu lado, aquele cara vai continuar fazendo a mesma coisa, deficiencia intelectual não tem solução).
    É, mas não adianta, é só o que sabem fazer. Deveriam ajudar os colegas que estão pedindo ajuda com problemas com as suas "super-máquinas". Mas é algo patético mesmo, com tantos problemas para resolver na sua casa, que estão só se acumulando, vai incomodar o vizinho com fofoquinhas
    Já se levantou um muro para não ter que aguentar isso, mas agora o cara pula no seu jardim

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Pessoal, dá uma força lá no grupo de whatsapp para o pessoal participar mais daqui. Agradeço por tanta gente hoje participando do fórum, mas tem muitos mais que podem contribuir muito.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Esse tópico só tem feras
    Olha, Bigsd, muita gente prometendo participar, mas me parece que a participação está bem em alta hoje. Nunca vi o tópico tão movimentado como foi esse ano. Mais de 10.700 postagens já.
    Por isso é melhor ignorar os quase extintos chatos que mais incomodam do que ajudam.
    O grupo é unido, de um ótimo nível, e muito colaborador. Acabei de ver a contribuição do Eduardo em relação ao mercado, sensacional
    Olhas quantas novidades tivemos aqui para aplicações na Frontier. Publicaram coisas bem legais esta semana.
    Está muito ativo o tópico.
    É isso aí, gente. Parabéns à todos

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Também acho que só em Janeiro mesmo, mas pelo menos teremos participação de um pessoal maior.
    E tem gente se achando convidada Que dó!
    Não quero ter que rebocar ninguém
    Que pretensão descabida, hein?
    Muito sem noção.
    Faz o seguinte, diz que vai ser amanhã à meia-noite. Vai lá, vai...

Eu também não quero rebocar ninguém com amortecedor estourado, suspensão solta, vidro trincado, motor travado, correia estourada, batido numa árvore por falha de sensor de colisão "descalibrado", com a testa no para-brisa porque soltou o "sinto" distraído, etc... e imaginou o cara chegar lá e botar um funk no som ruim da caminhonete, vai ser para acabar com a festa
    Se bem que esse risco é pequeno porque o multimídia mais trava do que funciona
    Cada uma... com tantas coisas sérias para discutir.
    Por isso os fabricantes fazem o que querem aqui, ninguém tá nem aí com nada, vendendo fácil quando abrir a boca, pode até explodir que tá tudo bem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 14/05/2025, 11:59
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem