Essa é a diferença de um projeto realmente tecnológico de outro que só se preocupa com perfumarias. E tudo na Frontier funciona, nada é de enfeite.
Exatamente
A única diferença é que a Frontier não anuncia que é a mais tecnológica. Mas, o mercado não liga pra isso, o importante é abrir a boca e vender fácil...
Boa noite, super galera!
Primeiro quero me desculpar pela ausência surpresa na sexta-feira, mas eu disse que estava com uma virose brava esta semana, trabalhei 25 horas por dia e no outro final de semana também para fechar o relatório contábil da empresa, e aí peguei uma folga na sexta-feira e fui viajar com a família
Eu disse que logo que eu chegasse hoje eu daria um oi pra vocês, pois bem, cheguei as 18h e só consegui entrar agora e rapidinho, ainda para cumprimentá-los e ver as "novidades"
Achei bem legal, mas o Cirão não vai gostar muito
Pessoal do grupo de whatsapp vai participar também, prometeram que vão estar aqui com a gente. Legal. Só espero que cumpram a promessa. É isso aí gente, semana nova e vamos inovar também.
Pessoal, boa tarde. estava assistindo uma avaliação da Frontier, porém no meio do vídeo, no minuto 16:50 me deparei com uma situação inesperada. Além do Pouco espaço interno pra quem vai atrás, foi o teto soltando tudo, tive carros que não custam metade do que uma picape dessa e o teto não era tão fajuto como vi no vídeo. Era um caso isolado ou a de vocês também é dessa forma?
Entrou hoje e a primeira mensagem foi de tom claro de crítica à Frontier?
Bela tentativa
Mas, para não deixar a pergunta no ar para quem for ler isso um dia, vamos lá.
Você reparou que ao entrar ele disse "picapes nunca são boas para isso" (16:30 min), imagine então para um sujeito que mede mais de 1,90m !!! Não reparou nisso? "Eu sou um animal de grande porte, mais de 1,90 e incontáveis quilos, e esse banco (se referindo ao banco do motorista) está posicionado para eu dirigir, então eu não sou referência" (17:37 min). Ele mesmo se coloca como um exceção.
Amigo, um "animal de grande porte" com mais de 1,90m sentando atrás de um banco posicionado para um animal de grande porte de 1,90m), o que você acha que vai acontecer?
Com relação ao "teto soltando tudo"... onde você viu isso que eu procurei o tal do teto solto e não achei? Não tem nenhuma referência a teto solto no vídeo, veja outra vez com atenção.
O que despertou curiosidade do "jornalis...", ainda bem que até ele tem vergonha de completar o substantivo, foi a falta de entendimento da versão. Tanto a versão Platinum como a Pro-4X possuem teto solar, elétrico, com duas posições de abertura, super silencioso e muito moderno, automático, com proteção UV, é tecnologia... compre hoje mesmo
Nestas duas versões, ao abrir, o vidro do teto solar ele se desloca para baixo do teto, então o teto é um pouco mais baixo, mais flexível e acolchoado. Há um espaço maior que donos de carros comuns podem estranhar. Como o teto fica mais baixo, ele tem uma proteção para os ocupantes do banco traseiro. Vá que ele tenha um síndrome de Hilux e resolva capotar, os ocupantes do banco traseiro terão uma proteção maior. Simples assim.
Repare que o teto não está "soltando tudo", e muito mesmo a "FORRAÇÃO DO TETO", tanto que quando pressionada por ele, ela retorna à mesma posição sem se deformar ou danificar, é feita para isso. Isso é bem nítido no vídeo.
Como a Frontier é a única picape do mercado com teto solar, ela ganha essa característica, a XE, a Attack, a S e a versão SE já usam o teto convencional e não possuem essa característica.
É uma picape bem cuidada internamente, sem peças caindo, forração do teto solta, sem fios pendurados no vidro traseiro, sem fiação elétrica exposta no banco, com regulagem de altura dos cintos de segurança, com som que não é ruim, para-brisa sem trincas, etc... Tem picape que é o contrário de tudo isso.
Vamos lá, tente outra . Essa passou longe do gol .
Bem vindo ao fórum, colega... ou de volta...
Ele não se saiu muito bem tentando contornar a situação. Foi como falar com um poste.
Poxa, não diga isso
O Cirão se esforça, mas como você mesmo disse, o outro lado às vezes é complicado e não consegue acompanhar. Mas o Cirão tem boa vontade, coitado.
Edu vem com mais uma novidade (técnica) da Frontier em breve. Outra característica que só ela tem e que ele explorou estes dias.
Vai ser bacana.
Aliás, ele já explorou a suspensão multilink e o controle de estabilidade inteligente dela recentemente, pena que não filmou, ia ser legal. Mas ele tem vários vídeos de testes que fez com a estabilidade da Frontier dele, e vou contar, são surpreendentes. Dá um banho no vídeo da outra que cantou pneus nas curvas e o controle de estabilidade ficou louco
Quando ele montar esse vídeo e colocar aqui, vai ser muito interessante, e se o pessoal babou na outra (a referência deles também não ajuda muito) vai ficar doidinho com o que a Frontier faz.
E cadê o pessoal que não apareceu hoje, já estão todos de férias?
Eu estou é trabalhando muito, isso sim. Tentei entrar duas vezes hoje e não consegui. Por isso eu entro mais logo pela manhã, porque depois que a coisa pega, fica mais complicado.
Semana que vem vou ter muito tempo
Poxa, não diga isso
O Cirão se esforça, mas como você mesmo disse, o outro lado às vezes é complicado e não consegue acompanhar. Mas o Cirão tem boa vontade, coitado.
Foi brincadeira. Eu sei que o Cirão é bastante dedicado em unir e pacificar o fórum.