x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Enquanto isso tem picape americana com novo recall em multimídia, e o fabricante diz que a imagem da câmera de ré, além de sumir ou congelar, pode também chegar "atrasada" ...e diz ainda que : Nestas condições, a imagem não representará a real posição do veículo em relação ao seu entorno, aumentando o risco de acidente com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros

Apesar do fabricante afirmar isso, eu me recuso a acreditar que isso é sério... imagem chegar com "atraso"
    Será que ela se perde no caminho entre a caçamba e a cabine?
    Nissan, Honda e Mitsubishi tem muito para ensinar para esse pessoal "tecnológico". A Frontier não tem atraso nenhum, e olha que a central dela ainda consegue receber imagens de quatro câmeras ao mesmo tempo.
    Nessas horas a gente vê a diferença de uma central com tecnologia de uma Bosch alemã e outra com um xing ling. Por isso é importante valorizar o produto com qualidade, e parar de comemorar essas coisas chinesas.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Por isso eu gosto desse grupo, só notícias boas.
    E quando chega uma chata, é mentira.

Também acho que já podemos voltar a falar sobre a Frontier com mais tranquilidade agora, as notícias ruins foram desfeitas, os usuários fakes foram desmascarados e sumiram, e o resto é só resto de sempre.
    Muito bacana esse sistema da Frontier de separar a cabine do chassi. Na verdade, quem acha que isso é o fim do mundo, por ignorância desconhece que ela já é montada assim.
    Realmente isso é tecnologia, facilita muito o trabalho e não judia do mecânico, mas tem outro ponto interessante, preserva mais a caminhonete, já que só a mecânica fica exposta embaixo da cabine, sem riscos de danificar a lataria.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Podemos agora voltar a falar de Frontier sem interferências inúteis, por favor?
    Vamos nessa...
    Alguém tem novidades do novo modelo? Vai vir com ou sem o multilink?
    Mesma plataforma da Mitsubishi mesmo?

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu caro Samuel, eu não sou seu pai.... kkkk.....
    Fortes e emocionantes revelações acontecem aqui

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    E repare que ninguém comentou nada, nem o fabricante, nem os revendedores, nem a imprensa, nem os donos, aliás esses engolem tudo a seco e ainda sorriem quando sai os números de vendas
    Se fosse da Frontier, ia ter moleque recalcado enchendo de links aqui.
    É isso mesmo o que acontece. Quando aparece um probleminha na Frontier, criam um caos aqui, mas quando aparecem um monte de problemas bem graves em outro modelo, ninguém se manifesta...
    Tá na hora do pessoal cair na realidade e parar de ...

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    É isso mesmo o que acontece. Quando aparece um probleminha na Frontier, criam um caos aqui, mas quando aparecem um monte de problemas bem graves em outro modelo, ninguém se manifesta...
    Tá na hora do pessoal cair na realidade e parar de ...
    Então, como todo mundo ficou quietinho de repente, hein? Que coisa
    Mas não preocupe, saindo o próximo número de emplacamentos aparece alguém pulando de alegria. O famoso efeito hiena.
    A Frontier continua nadando de braçadas em tecnologia, confiabilidade, qualidade, segurança e muito mais. Só não nada de braçadas em vendas, mas eu pelo menos escolho carro pelas suas qualidades e não pela "fama".
    Continuo muito feliz com a minha escolha, e mesmo que uma dia a Frontier não esteja mais disponível no mercado, eu compro o último modelo e fico uns 20 anos com ela

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Vamos nessa...
    Alguém tem novidades do novo modelo? Vai vir com ou sem o multilink?
    Espero que venha com multilink, tecnologia copiada hoje nos modelos de meio milhão da Ford, Toyota, RAM etc, afinal tem um público que ama essa suspensão e não pode ser decepcionado

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    A suspensão traseira da nova Frontier ficou show...

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    E que mantenha o teto solar também, porque apesar de alguns desdenharem o acessório recentemente, a verdade é que todo mundo curte

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Essa da câmera 360º é um ótimo acessório. Vamos ver o teto solar como vai vir.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Também acho que já podemos voltar a falar sobre a Frontier com mais tranquilidade agora, as notícias ruins foram desfeitas, os usuários fakes foram desmascarados e sumiram, e o resto é só resto de sempre.
    Cadê os novos textos do Edumar?
    Eu soube que ele tinha feito uns artigos bem legais para publicar aqui.
    Coitado do Edu, trabalha tanto e ainda cobramos ele
    Vai lá amigão, arrume um tempinho para nós

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Apesar do fabricante afirmar isso, eu me recuso a acreditar que isso é sério... imagem chegar com "atraso"
    Será que ela se perde no caminho entre a caçamba e a cabine?
    Muitos "prasticos" e fios pendurados pelo caminho, o sinal de "atrapaia" e chega dois dias depois
    Deve ser cômico, não? Você parado esperando um carro passar, mas ele já se foi. Quando você vê que está livre e sai, na verdade tem outro atrás e "Poffff", lá vem o prejuízo
    Ou então a imagem congela e você fica dois dias dentro do carro esperando um outro que estava atrás sair mas que já saiu dois dias atrás
    Minha nossa, o que estão fazendo hoje? Depois de tanta evolução tecnológica só vemos recursos falhando, desativados, funcionando mal, entregando som ruim e muito mais. Tudo isso pra vender bem? Venda menos mas com qualidade. Tudo é assim hoje, qualidade é diferenciada e tem o seu preço. Por isso eu gosto da minha Frontier "gourmet" . Vende pouco mas a qualidade está lá em cima. Padrão diferenciado.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP

É muita tecnologia, não?
    Que facilidade!!!
    Imaginem a tranquilidade de um mecânico trabalhar em todo o conjunto mecânico sem ficar soltando um monte de tubos, fios, conexões, mangueiras, parafusos, etc para tirar um motor ou tentar trabalhar debruçado sobre o cofre do motor.
    Nissan inovou mesmo com essa Frontier

Parabéns, Nissan!!!
    Que tecnologia, não? Sai tudo inteiro e muito fácil. Pra tirar um motor de outra picape hoje tem que desmontar quase toda a frente e ainda sofrer um bocado. A Nissan foi bem inteligente mesmo. Olha só todo o conjunto de motor, câmbio, suspensão e demais tudo livre e com fácil acesso. Sensacional mesmo

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Podemos agora voltar a falar de Frontier sem interferências inúteis, por favor?
    Vamos nessa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem