Postado originalmente por
Mauro-sp
Eu tenho usado a fórmula do Edumar do celular espelhado com a dupla waze e radarbot, e vou dizer uma coisa para vocês: façam isso! Como funcionam bem esses estes dois aplicativos na multimidia da Frontier. Os cara ficam colocando leitor de placas, ao invés de recursos úteis, ficam colocando GPS ou reclamando que os carros agora estão vindo sem GPS, isso e aquilo, mas tudo isso pra mim já está pra lá de obsoleto.
O waze é bem informativo, avisa até sobre objetos caídos na pista, escolhe os melhores caminhos, desvia de congestionamentos, é um navegador que dá de 10 a zero num gps. O radarbot é superatualizado, muito preciso, com alertas inteligentes e com uma interação muito bem feita com o motorista, nada de ler placas erradas ou de ficar enchendo o saco com avisos desnecessários que só incomodam e no fim acaba tudo desabilitado.
Sabemos que muitas vezes estamos acima da velocidade de uma pista, eu mesmo rodo a 100km/h num trecho de estrada com limite de 60 km/h, porque a sinalização é antiga e desatualizada, mas como sei que não tem fiscalização, posso ir um pouco mais rápido com segurança e sem problemas, e sem perturbação nos ouvidos de falatório inútil.
Com o waze e o radarbot você fica muito bem assistido em qualquer lugar, viaja com segurança e tranquilidade, não precisa mais do que isso. Recomendo.
Valeu, Edumar

Foi uma ótima dica.