x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 9

Obrigado aos amigos do tópico, me convenci 100% a colocar o reboque na concessionária mesmo.

Off-topic, hoje tirei a tarde com meu irmão para visitar concessionárias e fazer test drives, ele pensava fazer um upgrade na sua Tiguan. Infelizmente para o uso dele não faz sentido uma caminhonete, porque nao existe uma “Frontier” no mundo das SUV. Em outro momento, com mais tempo, conto um pouco do festival de horrores, a situação não é boa. Comprar carro no Brasil está a cada dia mais desesperador.

Um ótimo fim de semana a todos!!!

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128

Reforçando (a todos) a OBRIGATORIEDADE do cumprimento das Regras de Postagem do Fórum 4x4 Brasil.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.

5 - Comportamento:
    5.3 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários em Fórum aberto. Quando necessário notifique a moderação utilizando a ferramenta apropriada localizada no canto inferior esquerdo de toda mensagem. Caso prefira encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou crítica.
    5.4 - Ofender, provocar, ironizar, difamar, caluniar, destratar oufaltar com o respeito, mesmo que indiretamente, pessoas, grupos ou Administradores e Moderadores do Fórum, por quaisquer motivos, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.

Link: REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Importante ler antes de postar.)
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu recomendo. Realmente nesse preço, não tem nada que compete com ela. Além da garantia de 6 anos.

Nissan Frontier XE 2024: Ficha tecnica, preco e itens

Ela é super equipada. Tem modelo de "luxo" top de linha de concorrente que não tem tudo o que ela oferece.
    Poderia ter mais mas aí matava a Platinum e a PRO.
    Uau!!! Tem até ajuste de altura dos cintos de segurança, essa picape é demais!!!

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Obrigado aos amigos do tópico, me convenci 100% a colocar o reboque na concessionária mesmo.

Off-topic, hoje tirei a tarde com meu irmão para visitar concessionárias e fazer test drives, ele pensava fazer um upgrade na sua Tiguan. Infelizmente para o uso dele não faz sentido uma caminhonete, porque nao existe uma “Frontier” no mundo das SUV. Em outro momento, com mais tempo, conto um pouco do festival de horrores, a situação não é boa. Comprar carro no Brasil está a cada dia mais desesperador.

Um ótimo fim de semana a todos!!!
    Está um caos mesmo e culpa dos próprios consumidores, não daqueles que compram de forma consciente, mas da grande maioria que compra hoje sem ter a menor noção da porcaria e da responsabilidade do que está fazendo.
    Nicolas, seu irmão ficaria melhor numa Frontier do que nessas SUVs que tem por aí hoje. Mesmo que ele não faça uso de todos os recursos de um utilitário, a Frontier vai lhe dar muito conforto, confiabilidade e segurança, e custa quase tanto quando um SUV meia boca, e depois que ele entrar numa picape, vai acabar se apaixonando por ela.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post

Para contornar esse problema, pode-se instalar um canceller, ou cancelador, entre a lâmpada e o veículo. Esse dispositivo ajusta a corrente elétrica para que o sistema detecte a nova lâmpada.
    Algumas fábricas de lâmpadas, como a Philips e a Osram, já produzem lâmpadas LED preparadas para não acionar a luz de alerta no painel

Teve alguém no grupo que instalou estes cancellers mas ele trocou os faróis completos. Deve ter uma programação para isso, porque as versões que usam lâmpadas comuns não devem usar isso.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    E aí, galera do mal, vendedores da Nissan, fakes, pessoal da igrejinha, sabem-tudo, gurus, fã clube da Nissan ou sei mais lá o que?

Estou esperando aquela participação em massa que prometeram para essa semana. Quero ver todo mundo aqui, hein? Promessa é para cumprir.
    Eu me enrolei um pouco hoje, mas ainda assim consegui marcar a minha presença. Vamos lá, pessoal, vamos agitar o tópico.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Uau!!! Tem até ajuste de altura dos cintos de segurança, essa picape é demais!!!
    Você tá brincando... é sério isso?
    Esta Frontier é luxuosa mesmo, hein?

Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR

Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 15
    Eu tenho usado a fórmula do Edumar do celular espelhado com a dupla waze e radarbot, e vou dizer uma coisa para vocês: façam isso! Como funcionam bem esses estes dois aplicativos na multimidia da Frontier. Os cara ficam colocando leitor de placas, ao invés de recursos úteis, ficam colocando GPS ou reclamando que os carros agora estão vindo sem GPS, isso e aquilo, mas tudo isso pra mim já está pra lá de obsoleto.
    O waze é bem informativo, avisa até sobre objetos caídos na pista, escolhe os melhores caminhos, desvia de congestionamentos, é um navegador que dá de 10 a zero num gps. O radarbot é superatualizado, muito preciso, com alertas inteligentes e com uma interação muito bem feita com o motorista, nada de ler placas erradas ou de ficar enchendo o saco com avisos desnecessários que só incomodam e no fim acaba tudo desabilitado.
    Sabemos que muitas vezes estamos acima da velocidade de uma pista, eu mesmo rodo a 100km/h num trecho de estrada com limite de 60 km/h, porque a sinalização é antiga e desatualizada, mas como sei que não tem fiscalização, posso ir um pouco mais rápido com segurança e sem problemas, e sem perturbação nos ouvidos de falatório inútil.
    Com o waze e o radarbot você fica muito bem assistido em qualquer lugar, viaja com segurança e tranquilidade, não precisa mais do que isso. Recomendo.
    Valeu, Edumar Foi uma ótima dica.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Por mim poderia continuar assim por muito tempo.
    Eu estava vendo as características da Attack e da XE, hoje por 200 e 220 mil. Você não compra nada perto do que elas oferecem por esses preços, mas nem perto e nem longe
    As concorrentes mais baratas ainda custam bem mais caras e parecem carroças na frente destas Frontier.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Essa Nismo não é a divisão esportiva da Nissan?
    Aquela do motor que o japa carregava no colo?

Um dos motores mais incriveis do mundo: 400 CV de potencia em um motor de 3 cilindros, pesa apenas 40 kg e tem o tamanho de uma mala de mao

Em um mundo onde a inovação automotiva avança a passos largos, a Nissan se destacou mais uma vez com seu motor revolucionário. Esse não é um motor qualquer; estamos falando de uma verdadeira joia da engenharia: um motor de três cilindros que, apesar de seu peso leve de 40 quilogramas — equivalente a uma mala de mão —, é capaz de entregar uma potência surpreendente de mais de 400 cavalos de força.
    Nissan desenhou este motor do zero. Embora os motores de três cilindros sejam algo comum hoje em dia, este motor não compartilhava nenhum componente com qualquer outro motor do grupo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 14/05/2025, 11:59
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem