x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Attack 2018 com câmbio manual, modelo 2022 com ARLA... que absurdo!
    Pessoal de fora e colegas de outros tópicos, tentem assistir essa comédia sem dar risadas

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Desculpe, Cirão, mas não fomos nós que começamos e nem alimentamos isso. Agora até usuários fakes e videozinhos de mais de dois anos fake também já estão apelando.
    Eu aprecio o fórum e acho que sou um dos membros mais ativos deste grupo, mas quem está focado em acabar com o fórum não sou eu.
    é isso aí

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Meu amigo, agora entendi o que aconteceu, espero que você possa ler essa mensagem e repensar a sua volta. Você de fato é uma das pessoas mais queridas por mim aqui, e tem um pensamento muito alinhado com o meu. Sei que você pode contribuir muito com todos aqui e também usufruir dessa nossa amizade virtual.

Me chateia um pouco toda essa besteira que tem acontecido aqui, algo tão sem importância fazendo com que nos exaltemos. É tão fácil de evitar, basta ignorar, não responder, não cair em provocação. Tem gente que sente prazer em falar qualquer besteira apenas para ver a confusão, e o que eles não querem é ser ignorados. É tão simples, acho que nós mesmos pecamos quando ainda tentamos explicar, ou quando fazemos referências indiretas.

Repense Nicolas, você é importante aqui.
    Poxa, Nicolas!
    Pense nos seus amigos.
    Você tem o carinho de todos hoje, não se aborreça com quem não merece, volte por quem merece

Usuário
    Entrada
    15/11/2008
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Falando do que interessa...

Instalei o reboque na concessionária, recomendado pela Nissan (cequent 2900kg removível), me pareceu ter boa qualidade, se alguem quiser foto posso tirar. Quando usar passo minhas impressões.

Hoje também troquei a capota marítima que a concessionária colocou "de graça" quando comprei o carro. Sinceramente não gostei e a cada dia estava me incomodando mais:

- As travessas embutidas dificultam muito recolher ela totalmente com o Sto Antônio.
    - O puxador para soltar a capota é duplo, um de cada lado tornando incomodo o processo, e parece de péssima qualidade, da impressão que a qquer momento estraga.
    - Ela possui três frágeis travas de plástico de cada lado para fixar a lona na caçamba, não é aquela borracha contínua que acompanha toda a lona, resultando em uma vedação bem meia boca quanto a poeira.

Foram essas travas que me levaram a fazer a troca. Uma delas descosturou, acho que forçaram ela na última vez que deixei o carro pra lavar. Inicialmente pensei arrumar a trava e tirar as travessas embutidas para colocar o padrão solta. Mas resolvi já colocar alguma coisa que me deixasse satisfeito e troquei por uma Keko flex que me pareceu de bem melhor qualidade. Vamos ver no dia a dia se fiz boa escolha.
    Cara, deixa eu falar minha experiência. Não quis comprar a capota como acessório na concessionária. Então, depois de muito pesquisar, comprei a Flash Cover roller (aquela que as travessas enrolam junto com a capota).

Só que tive uma decepção esse final de semana. Já tinha reparado algumas marcas na lataria (perto do vidro traseiro) quando usava ela enrolada. Até coloquei um EVA pois pensava que seria o contato do alumínio de uma das travessas com a lataria (se enrolar bem a travessa fica envolvida pela lona, mas mesmo assim fiz).

Esse fds notei novamente. Mas, para minha surpresa não foi a travessa que marcou e sim a peça plástica (gancho) que serve para segurar a lona enrolada. Marcou bem, talvez saia com uma massinha leve.

Mas que decepção, a capota é elogiada por todo mundo e será que só na Frontier acontece isso. E uma peça plástica ainda. Agora foi possível certificar que a marca é bem no local em que ela fecha e fica em contato com a lata.

Algum de vcs teve essa experiência? Fizeram alguma coisa pra resolver?

Se possível tiro uma foto depois e posto aqui.

PS: agora que vi.. não saia Nicolas, hater sempre vai ter em todo lugar. É gente amargurada e sem vida. Se eu ligasse pra eles nunca tinha comprado a Frontier. É só ver o tanto de idiotice que aquele NIssanfronteirlixo posta no YT, em todo vídeo da caminhote. Mudou até de nick agora.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 81
    Citação Postado originalmente por douglaslort Ver Post
    Cara, deixa eu falar minha experiência. Não quis comprar a capota como acessório na concessionária. Então, depois de muito pesquisar, comprei a Flash Cover roller (aquela que as travessas enrolam junto com a capota).
    Douglas, eu já sondei a Roller para comprar mas vi algumas reclamações dela. Acabei pegando novamente a que usa barras soltas. Mas, olha, a qualidade da Flash Cover caiu bastante. A minha com pouco tempo começou a marcar a tampa traseira. Ele usaram uma barra mais mole e ela fica flexionando e raspando na tampa. Também vou ter que achar um jeito de proteger, talvez revestindo com vinil.
    Da próxima vez vou tentar buscar outra marca. Realmente a Flash era muito elogiada e excelente, mas até as peças de encaixe estão trocando tudo por plástico também, eram de alumínio. Qualidade caiu muito.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 81
    PS: agora que vi.. não saia Nicolas, hater sempre vai ter em todo lugar. É gente amargurada e sem vida. Se eu ligasse pra eles nunca tinha comprado a Frontier. É só ver o tanto de idiotice que aquele NIssanfronteirlixo posta no YT, em todo vídeo da caminhote. Mudou até de nick agora.
    Eu acho engraçado que em vez deles se preocuparem com os problemas gravíssimos que os modelos que escolhem estão apresentando, chegando a matar tamanha a gravidade, gastam o tempo falando mal de Frontier.
    Esse do Youtube está tão desmoralizado que não ganha um like e ninguém mais dá qualquer atenção pra ele. Isso é gente doente, que tem problemas emocionais mal resolvidos, sem maturidade e que acaba só incomodando as redes sociais, prejudicando fóruns e levando participantes a afundarem por culpa deles.
    Os caras precisam se tratar, buscar ajuda médica, pois sofrem com esse ódio e vão desperdiçando um importante tempo de vida que nunca mais vai voltar, além de destruírem a própria saúde. Quero ver o dia que um sujeito desses estiver morrendo numa cama, até por uma doença causada por esse desequilíbrio emocional que vai lhe consumindo aos poucos, o quanto eles vão se arrepender desse tempo todo perdido de vida sem qualquer benefício ou vantagem com todo esse esforço inútil. Já tenho até pena de gente assim. O cara está tomando um veneno aos poucos e jogando a vida no lixo e nem se dá conta disso.

Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 7

Só que tive uma decepção esse final de semana. Já tinha reparado algumas marcas na lataria (perto do vidro traseiro) quando usava ela enrolada. Até coloquei um EVA pois pensava que seria o contato do alumínio de uma das travessas com a lataria (se enrolar bem a travessa fica envolvida pela lona, mas mesmo assim fiz).

Esse fds notei novamente. Mas, para minha surpresa não foi a travessa que marcou e sim a peça plástica (gancho) que serve para segurar a lona enrolada. Marcou bem, talvez saia com uma massinha leve.

Mas que decepção, a capota é elogiada por todo mundo e será que só na Frontier acontece isso. E uma peça plástica ainda. Agora foi possível certificar que a marca é bem no local em que ela fecha e fica em contato com a lata.

Algum de vcs teve essa experiência? Fizeram alguma coisa pra resolver?

Se possível tiro uma foto depois e posto aqui.

Oi Douglas, como você tá?

Tenho exatamente a mesma capota. Fiz questão de comprar esse modelo de barras fixas pq tinha tido uma experiência chata com uma Frontier anterior que tinha uma lona normal e as barras caiam o tempo todo na estrada, a lona fazia muito barulho por conta do vento. Ai depois de pesquisar muito comprei a flash roller, e eu mesmo instalei. Depois de algum tempo de uso resolvi tirar meu Santo Antônio, mas ando pouco com ela aberta. No mais não tive nenhum problema. O acabamento na tampa é bom, ainda mais depois que aprendi a regular. A única coisa que encosta na tampa é aquela borracha vedante, ela fica bem rente.

Esse gancho ao qual você se refere é o de plástico que fica preso em uma fita flexível? Onde exatamente ela marca? posso dar uma olhada na minha.
    Eu to querendo colcoar agora a caixa da Box armazenagens e usar a capota aberta mais frequentemente.

Sobre o cara do youtube, eu acho graça, é impressionante como ele se esforça para estar em todos os vídeos de camionete. Ele não comenta só em videos da Nissan, mas em todos, acho que ele só gosta da Strada mesmo. Volta e meia eu vejo algum desavisado o respondendo.

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 15
    Eu acho engraçado que em vez deles se preocuparem com os problemas gravíssimos que os modelos que escolhem estão apresentando, chegando a matar tamanha a gravidade, gastam o tempo falando mal de Frontier.
    Esse do Youtube está tão desmoralizado que não ganha um like e ninguém mais dá qualquer atenção pra ele. Isso é gente doente, que tem problemas emocionais mal resolvidos, sem maturidade e que acaba só incomodando as redes sociais, prejudicando fóruns e levando participantes a afundarem por culpa deles.
    Os caras precisam se tratar, buscar ajuda médica, pois sofrem com esse ódio e vão desperdiçando um importante tempo de vida que nunca mais vai voltar, além de destruírem a própria saúde. Quero ver o dia que um sujeito desses estiver morrendo numa cama, até por uma doença causada por esse desequilíbrio emocional que vai lhe consumindo aos poucos, o quanto eles vão se arrepender desse tempo todo perdido de vida sem qualquer benefício ou vantagem com todo esse esforço inútil. Já tenho até pena de gente assim. O cara está tomando um veneno aos poucos e jogando a vida no lixo e nem se dá conta disso.
    Exatamente o que eu comentei agora em outro tópico.
    Então chega! Vamos tocar a nossa caravana e deixar os cães ladrarem. Só fazem barulho, mais nada.
    Esses tópicos da Nissan estavam bem legais, vamos retomar. Sei que muitos estão enrolados nessa época, que o Edu tem bastante conteúdo para publicar, e é isso que interessa, o resto é só ruído.

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 15
    Isso mesmo, vamos trazer o Nicolas de volta
    Nada dessa coisa de se irritar com besteiras. Tamo junto, companheiro

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    Eu já disse isso. Esse tópico sempre se pautou pela qualidade e honestidade das informações, e tem que se manter assim.
    Vamos focar naquilo que sempre priorizamos aqui, o compartilhamento de experiências e conhecimentos.
    Esse tópico já serviu muitas vezes até para levar mais informações de outros modelos do que os próprios tópicos daqueles modelos que viraram um parquinho de "comemoração de rankings" e de provocações e ironias imaturas.
    Tanto que estes tópicos já estão mortos há muito tempo, sem discussões importantes, sem tocar nas feridas dos modelos (ninguém comenta nada), com muita gente que se cansou e abandonou, e outros que pagaram pelos seus próprios atos.
    Vamos manter a nossa linha, e os outros que chorem e que convivam com as suas questões emocionais mal resolvidas.

Eu estou na correria de final de ano, priorizando a minha vida pessoal e com alguns eventos acontecendo, mas vou participar sempre que puder, até do sítio que agora está equipado...kkkk......

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Falar mal da Frontier e dos queridos amigos desse grupo. Deu no que deu...

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Attack 2018 com câmbio manual, modelo 2022 com ARLA... que absurdo!
    Pessoal de fora e colegas de outros tópicos, tentem assistir essa comédia sem dar risadas
    Isso mesmo, vamos levar isso sempre bom humor. Fiz um desafio ao colega, e continuo aguardando...
    Acho que esse é outro que vai sumir... kkkk....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 295
      Última resposta: 07/01/2025, 18:28
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem