Penso da mesma forma.
Essas Frontier realmente precisam de cuidados para qualquer serviço nos pneus. Se mudar de posição, precisa informar o sistema qual pneu está em que posição, e as borracharias comuns não tem isso. Eles querem até retirar os bicos para trocar de posição. Uns loucos. Até funciona, mas vai ver quanto custa um bico desses se danificarem.
O melhor é se por uma razão qualquer precisar mexer fora, não mudar os sensores, e deixar como ficou. Um dia, quando passar na concessionária, pedir para fazer o ajuste, é simples e rápido, mas tem que ter o equipamento certo. Eles nem cobram por isso.
Antes que apareça alguém por aí dizendo que a Frontier não pode furar pneu porque é uma encrenca, que o borracheiro comum não sabe trocar, que precisa descabinar... kkkkk.... já vou avisando que não tem problema nenhum. O painel indica a posição dos sensores e de seus respectivos pneus, você sabe o que foi feito e consegue interpretar qualquer nova sinalização. Além disso, mesmo rodando com os sensores trocados, o sistema ainda funciona para indicar problemas normalmente.
Melhor explicar bem explicadinho porque sabem como é aqui... kkkk.....