Mas, rapaz, vou ter que preparar algumas figurinhas antes de publicar, porque já vi que teve quem não entendeu. Mas eu já até esperava isso. Até exemplificam raio pequeno, mas não percebem que existe uma diferença entre raio grande e velocidade mais elevada, e raio menor com velocidade menor. Então a falta de conhecimento é grande, vou ter que colocar umas figurinhas para que possam entender, e torcer que isso ainda resolva, porque tem quem assiste um vídeo de um recurso que uma caminhonete americana tem para atividade policial e cita que a nossa possui, sem sequer perceber a burrice que seria o recurso aqui.

Imagine só uma caminhonete onde você abre a porta com ela em velocidade e ela freia instantaneamente e muda o câmbio para P.
Por aí você vê como as pessoas tem dificuldades de entendimento e interpretação. Mas foi bom, é uma prévia de ignorância que me ajuda a aprimorar o artigo antes de ser publicado.
Aliás, eu citei que a postagem era longa porque a intenção já era deixar um artigo pronto, mas nem isso foi entendido, ou seja, acho que vou começar a publicar direto no meu site e apenas colocar o link aqui para quem não tiver preguiça de ler e tiver o discernimento necessário acessar o artigo e ler, porque a coisa está desanimadora, é gente entendendo que Arla é para reduzir CO2, é gente achando que recurso bizarro e inútil usado pela polícia americana em ação ostensiva é virtude de sua caminhonete... e por aí vai. Então nem sei de figurinhas vai resolver muito.
No final passamos por marqueteiro da marca por falar a verdade e mostrar as estupidezas que escrevem. Mas esse é o nível geral de cultura e educação do país, infelizmente é Brasil.