x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Cirão, eu sinto você muito desanimado mesmo. Que deprê, meu amigo.
    Um amigo meu, e seu também costuma dizer que a melhor coisa na vida é ser egoísta. Se você está bem, quem não tiver que se dane. Eu achava isso meio "estranho" no começo, é tipo: "cada um com os seus problemas", mas hoje eu até entendo o que ele quer dizer com isso. Se a sua vida está boa e sob controle, e eu sei que a sua está, procure não absorver demais o que acontece à sua volta, não se deve absorver coisas ruins, isso só de deixa pra baixo.
    Então, vamos falar das nossas modernas, tecnológicas, confortáveis, seguras e confiáveis Frontier
    E a nossa parte já fazemos, compramos com consciência, e vamos esquecer quem não tem a mesma cabeça e até paga por isso depois. Problema deles, que se danem.
    Isso é um tema complicado, mas nem vou comentar senão vou encher duas páginas off-topic aqui.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Amigos, caso eu não consiga mais entrar hoje, um maravilhoso final de semana para vocês.

Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Eu recomendo para meus clientes o Perfect Clean da marca KOUBE. Na minha opinião não tem nenhum produto no mercado que chega sequer perto do nível de eficácia desse produto. Tem ele tanto pra gasolina/flex quanto pra diesel.
    Acho que preciso fazer terapia, acabei de comprar no ML um kit com esse perfect clean.... kkkkkkkkkk

Vou botar no tanque uma latinha a cada par de meses, mantendo o Bardhal/Teccon10 como aditivo contra envelhecimento do biodiesel - sempre que abastecer sabendo que rodarei pouco. Minha Frontier vai chegar aos 500.000KM com todo o sistema mais limpo que uma zero!

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Acho que preciso fazer terapia, acabei de comprar no ML um kit com esse perfect clean.... kkkkkkkkkk

Vou botar no tanque uma latinha a cada par de meses, mantendo o Bardhal/Teccon10 como aditivo contra envelhecimento do biodiesel - sempre que abastecer sabendo que rodarei pouco. Minha Frontier vai chegar aos 500.000KM com todo o sistema mais limpo que uma zero!
    Amigo, cuidado. Uma vez discutimos isso no grupo, e esse produto tinha muitas reclamações, desde quantidade a menor na embalagem até problemas de danos a retentores. Tem também elogios, mas parece que a longo prazo ele causa danos por ser muito forte. Consulte o reclameaqui.

Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Amigo, cuidado. Uma vez discutimos isso no grupo, e esse produto tinha muitas reclamações, desde quantidade a menor na embalagem até problemas de danos a retentores. Tem também elogios, mas parece que a longo prazo ele causa danos por ser muito forte. Consulte o reclameaqui.
    Ahhhhhhhhhhhh, obrigado pela dica, só o fato de haver opiniões diferentes já me deixa com um pé atrás, não vou fazer nada sem me informar melhor. Deu tempo ainda de cancelar a compra, se for o caso compro depois com mais calma. Agradeço muito levantar a questão!

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Fui interrompido, desculpe.
    Olha... não estou querendo desmerecer o produto, apenas sugerindo pesquisar um pouco mais e ter um pouco de cautela. É um produto de limpeza forte, ele retira até carbonização do motor, e talvez valha mais a pena conservar o motor com um produto mais "suave" do que usar um muito potente sem necessidade. Como disse o Enrico, ele sai limpando bicos, etc... e é muito potente. Pode até ser recomendado para motor novo também, mas acho que não é o caso.
    Usar combustível de qualidade, o pessoal usa muito o Shell Evolux, um aditivo para conservação e manter uma boa manutenção acho que já garante vida longa para o motor.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agora um motor mais "cansado", carbonizado, que usou diesel de baixa qualidade, que já está falhando, como o caso que o Enrico comentou, pode ser uma opção válida sim, como um produto de choque, mas talvez não de manutenção. Como uma piscina, onde você usa um algicida de choque ou de manutenção conforme a situação.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Acho que eu também sou meio viciado em mercado livre. Sempre tem um pacotinho novo chegando em casa ou no trabalho
    Algumas vezes chegam coisas que nem sei o que é, e fico pensando: O que eu comprei mesmo???

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Amigos, caso eu não consiga mais entrar hoje, um maravilhoso final de semana para vocês.
    Obrigado, Cirão. Pra você e toda família, um ótimo final de semana e boa viagem.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    E ainda falam de mim.... kkkk.... Para andar forte, eu tenho opções para isso, não é a caminhonete.

Sabemos disso, e que opções hein? Uma delas dá pra comprar 4 super picapes de amortecedores "tecnológicos"
    Patrão é outra história.
    Você ainda se liga nos esportivos ou curte mais a Frontier hoje?

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Cirão, excelentes reflexões, duras, certeiras, honestas e bem realistas

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Para quem quer conhecer mais a tecnologia eletrônica da Frontier:

TECNOLOGIA

Só não tem o sistema de frear, ejetar o teto, e te ejetar do assento com um para-quedas caso você abra a porta com ela em movimento

E esses itens não são de pacote de opcionais das versões mais caras, são de série dessas versões que vem até com teto solar elétrico.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem