Eu já tive dois fóruns, e acabei com eles porque não tive mais paciência com gente que entra só para tumultuar, como comentei há pouco de um sujeito doente que em nada contribui e somente coloca mais gasolina na fogueira. Ele já foi bem mais longe do que isso, mas não vou comentar isso aqui. Infelizmente, ele precisa extravasar a sua esquisitice e seus traumas, então não há muito o que fazer.
É isso mesmo que você percebeu, é uma minoria, e vai perceber que são sempre os mesmos, nunca mudam. Eram 3, mas um teve uma surpresa e sumiu. Ai ficaram dois, depois viraram 3 novamente e ficam nesse namoro. Sempre foi assim. Tem que ignorar mesmo, mas jamais deixar uma mentira passar. Isso é algo que comentamos aqui: não entrar em provocações, mas nunca aceitar uma das muitas mentiras que sempre contam. Desmentimos sempre, e aí eles fogem do assunto e entram em desespero com provocações sucessivas. É o padrão.
Você diz do vídeo da Amarok? Não se arrependa de nada que você disse. Você não fez nada errado. O vídeo realmente era uma demonstração de uma Amarok perdendo o contato numa curva, cantando pneu, sem que o controle de estabilidade atuasse, depois o controle atua numa reta e o vídeo é subitamente cortado. É uma piada. Não deixamos passar porque foi feito uma provocação com a sistema multilink como se ele fosse inútil. Mostramos os erros do vídeo e o assunto morreu, porque fizeram prova contra o próprio argumento deles. Aí vão para outra provocação porque se sentem humilhados, e aí vai. Eu encerrei aqui, pelo menos até a próxima bobagem que disserem. E tem cada uma muito cômica, estou fazendo uma compilação de histórias para colocar no meu site.
Continue participando e colocando as suas opiniões, isso é importante. Precisamos de donos reais falando da Frontier, não de quem não tem, nunca teve, não tem conhecimento da sua tecnologia, é enganado pela suposta tecnologias de outras, e ficam falando da Frontier com "todo esse conhecimento"

Não se preocupe com "textão", isso é um problema somente para eles, que têm dificuldade para ler e entender, e preferem falar bobagens em duas ou três linhas. Eu, o Ciro Alencar, e vários outros colegas escrevemos bastante. Quando pegamos um tema para abordar, vamos longe, é característica nossa. Demos aulas e palestras, isso vira meio que um costume querer ser tão detalhado e didático. Escrever "textão", como dizem, é sinal de conhecimento, porque só diz pouco quem não tem nada para dizer.
Abração.