Segue o vídeo mencionado aqui, e publicado agora no canal do Clube Da Nissan Frontier no YouTube.
Eu não consegui fazer o meu, então estou compartilhando o vídeo feito pelo colega Kruppa do nosso grupo de whatsapp.
Confirmem se a central é a mesma. Mesmo que não seja, descubra como atualizar a sua e atualize. É sempre importante manter o multimídia atualizado, o Android Auto no aplicativo, o sistema do celular, etc. Isso evita incompatibilidades e problemas.
Hoje a maioria dos equipamentos eletrônicos precisam de atualizações periódicas.
É muito fácil. A central faz tudo sozinha. Já baixa as atualizações, instala e reinicia o sistema.
Na minha nem precisei entrar na tela de atualização. Bastou conectar no wi-fi do celular para ela avisar da atualização e já permitir essa opção.
Bom dia, meus queridos.
Nestes últimos dias estava bem complicado entrar aqui. Hoje parece que normalizou. Está abrindo bem e muito rápido.
Você já podem voltar a falar as suas bobagens.... kkkkk....
Uma ótima véspera de final de semana prolongado para todos os amigos.
Entrando para testar o fórum.
Me pareceu um pouco lento mas estou numa localidade onde o sinal é péssimo, então não dá para ter certeza, mas aparentemente está OK.
O pessoal está viajando, parece que desta vez todo mundo tomou coragem para sair da toca
Nem no whatsapp estão aparecendo muito.
Esperamos ter pelo menos algumas novidades com as experiências de viagens com a bruta, aliás teve gente que prometeu uns vídeos para nós.
Um bom feriado a todos.
A galera está cheia de novidades da Frontier mas não estava conseguindo entrar aqui. Espero que o fórum normalize logo.
Se precisar de alguma ajuda, estamos por aqui.
Um excelente dia a todos.