Postado originalmente por
rdmello76
É isso mesmo, amigos. Creio que todos sabemos que nenhum carro ou pickup é perfeita, já fiz algumas críticas a algumas características da Frontier. Como por exemplo aquela barra de metal debaixo do para-choque a Attack 2019, serve só para diminuir o ângulo de ataque

e é afixada diretamente no chassi. Esse final de semana vou remover o treco, se o tempo deixar. Sábado máxima de 8ºC na serra, chuva, geada e neve!
Eu mesmo fiquei em sérias dúvidas entre os modelos quando fui adquirir a minha e acho que teria sido igualmente feliz com outras marcas. Em geral, entre automóveis de preço semelhante sempre há um ganha e perde. Alguns modelos têm acessórios que você gostaria, mas a outra marca tem outros. O motor de um parece melhor que o de outro, um tem couro, outro tem multimídia melhor... Depende da prioridade de cada um.
Na hora da escolha entre as finalistas Ranger e Frontier, o fiel da balança foi mesmo a proximidade que tenho da concessionária da Nissan, valorização do usado e no teste, preferi o conforto e a cabine da Frontier. De resto, tudo muito bom em ambas.