x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172

Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Pq é assim que tratam quem vem aqui com uma crítica ou apontando mentiras divulgadas por alguns usuários, simples, ninguém nega as qualidades mas o projeto tem sim defeitos/faltas/falhas que não são apontados por ninguém aqui.
    Demorou para você entrar aqui para tumultuar. Eu até comentei no grupo que só faltava você.
    Lamentável !!!

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    me desculpe meu colega e que tem muito tempo que não temos discussões aqui, muitas vezes colocamos coisas isentas neste espaço e acabamos sendo recriminados por isso! Gosto é gosto as pessoas veem qualidades em seus produtos pessoais que outras não enxergam e isso é muito natural...
    já tive Nissan tenho muita amizade lá e conheço razoavelmente a picape, suas qualidades e sei que não é perfeita (como todas).
    Evito de poste aqui mas as vezes tentamos dar uma mão a alguma pessoa e sempre aparecem estes comentários que quem não tem a picape só entra aqui para denegrir ela...
    me desculpe, achei que tivesse sido uma indireta para minha postagem.
    macho que poderíamos para um pouco com esse clima que só desgasta a todos
    me desculpe pela falta de educação
    Essas coisas acontecem.
    Reforço a minha admiração por você.
    Abraços

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    me desculpe meu colega e que tem muito tempo que não temos discussões aqui, muitas vezes colocamos coisas isentas neste espaço e acabamos sendo recriminados por isso! Gosto é gosto as pessoas veem qualidades em seus produtos pessoais que outras não enxergam e isso é muito natural...
    já tive Nissan tenho muita amizade lá e conheço razoavelmente a picape, suas qualidades e sei que não é perfeita (como todas).
    Evito de poste aqui mas as vezes tentamos dar uma mão a alguma pessoa e sempre aparecem estes comentários que quem não tem a picape só entra aqui para denegrir ela...
    me desculpe, achei que tivesse sido uma indireta para minha postagem.
    macho que poderíamos para um pouco com esse clima que só desgasta a todos
    me desculpe pela falta de educação
    Que isso, Giovanni, não tenho nada para desculpar. Você sempre participou de forma bastante positiva deste tópico.
    Mal entendidos acontecem. Você é sempre bem vindo aqui.

É que o pessoal aqui formou meio que um grupo de usuários e admiradores do modelo, e todos gostam e curtem muito as suas brutas. Tentamos até criar o clube da Frontier, mas a moderação entendeu que seria similar a este tópico, e não deu certo.
    O pessoal acabou se agrupando aqui. Note que não tem mais nenhum tópico sobre esse modelo.

Mas, não esquenta. Isso acontece. Eu só fiquei surpreso porque em nenhum momento ninguém te criticou, até mesmo porque eu entendi que você tivesse indicado a Frontier mesmo, pois em nenhum momento você fez qualquer crítica.
    Nossas críticas são para alguns velhos conhecidos que só entram para fazer provocações, e ao menor sinal de um mal entendido já se manifestam.

Tranquilo entre a gente. Você sempre será bem vindo a este grupo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Só para constar, eu também fiz crítica àqueles que entram aqui que criticam aqueles que relatam suas experiências do modelo e não tem uma para falar sobre as suas experiências. Critico também quando surge alguém do nada, sem nunca ter na vida participado do fórum e relata uma experiência "desastrosa" que teve com ela e termina o discurso fajuto com uma contradição absurda, sumindo em seguida. Critico também aqueles que não perdem a oportunidade de entrar aqui para provocar as pessoas que participam deste grupo, ao menor sinal até de um mal-entendido como foi o caso.

Que bom que tudo não passou disso mesmo.

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 6
    É isso mesmo, amigos. Creio que todos sabemos que nenhum carro ou pickup é perfeita, já fiz algumas críticas a algumas características da Frontier. Como por exemplo aquela barra de metal debaixo do para-choque a Attack 2019, serve só para diminuir o ângulo de ataque e é afixada diretamente no chassi. Esse final de semana vou remover o treco, se o tempo deixar. Sábado máxima de 8ºC na serra, chuva, geada e neve!

Eu mesmo fiquei em sérias dúvidas entre os modelos quando fui adquirir a minha e acho que teria sido igualmente feliz com outras marcas. Em geral, entre automóveis de preço semelhante sempre há um ganha e perde. Alguns modelos têm acessórios que você gostaria, mas a outra marca tem outros. O motor de um parece melhor que o de outro, um tem couro, outro tem multimídia melhor... Depende da prioridade de cada um.

Na hora da escolha entre as finalistas Ranger e Frontier, o fiel da balança foi mesmo a proximidade que tenho da concessionária da Nissan, valorização do usado e no teste, preferi o conforto e a cabine da Frontier. De resto, tudo muito bom em ambas.
    Frontier Attack 2019
    Jimny 4all 2020

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Agradecimentos: 2
    

Emburrou novamente??? Ninguém usou de ironia para denegrir nada, me ofereceram uma picape que pudesse servir ao colega e eu o informei disso 拾拾拾
    o bonito e ver umas pessoas de 40, 50, 60 anos emburrarem pois alguém não acha sua picape perfeita, um outro dizendo que subiu uma ladeira de 300m e a picape conseguiu subir, o outro viajar 300km a 90km/h como se tivesse dado a volta ao mundo!
    ooopa, agorinha vão ficar bravinhos e vão dizer que possuem um super conversível que vale mais que todo meu patrimônio por isso não tenho direito de entrar aqui 浪浪浪浪
    me divirto aqui, parece os discursos da Dilma
    Caramba, sobrou até pra mim?
    Giovani, eu entrei a pouco tempo neste fórum e me dou bem com todos. Nunca te destratei ou te desrespeitei até porque nunca você me deu motivo para isso, e pelo jeito o pessoal aqui também te considera bastante. Meu comentário talvez não tenha asido bem claro mas não foi dito em tom de exibicionismo, até porque até um carro mil hoje sobe uma ladeira de 300 metros.
    Talvez eu não tenha sido bem claro, mas a minha alegria foi vencer uma rampa de difícil acesso a chacara do meu pai.
    meu pai tem uma doença progressiva que há anos vem debilitando ele, mas ele não aceita deixar aquela droga de chácara que fica num lugar sem pavimentação, rua de terra com cascalho, mas a chacara dele fica no topo do loteamento de chácaras e as chuvas levam os cascalhos restando somente terra que vira uma lama nas chuvas.
    Minha mão não consegue dar conta de tudo sozinho, e duas ou tres vezes por semana vou lá com a minha esposa ajudá-la. Até banho temos que dar nele.

Em dias de chuva é um sacrifício subir este trecho que não chega a dar nem 300m na verdade, talvez uns 250, de duas quadras e meia. Talvez você não tenha visto as minhas postagens anteriores para entender a preocupação que eu tinha de até colocar um pneu mais com sulcos profundos com medo da Frontier não conseguir subir aquele trecho. Eu fiquei contente de ver que ela subiu com uma facilidade que eu não contava e compartilhei essa alegria com o pessoal. Minha Ranger patinava para subir ali e era lama pra todo lado, eu tinha que usar reduzida e e mesmo assim era complicado. Eu achei que a Frontier não conseguiria porque muita gente fala que a suspensão dela é de conforto, e eu achei que por isso talvez não aguentasse.
    leia lá, eu falei em lama, cheguei a dizer: Qual foi a minha surpresa ao ver a bruta subir o trecho enlameado como se estivesse quase seco.
    Ela não patinou e nem ficou jogando lama pra cima, eu disse isso também.
    Não era subir uma ladeira, mas vencer uma subida com lama. Na próxima chuva vou fotografar o lugar pra você ver. A coisa é feia. Não é uma terrinha molhada, é lama mesmo que chega a ser profunda. Aí você vai entender.

Eu estou curtindo a minha caminhonete nova, conhecendo ela, tirei a pouco tempo como mencionei. Estou com ela a dois meses e apenas dividi uma experiência com o pessoal que pra mim foi muito gratificante, pois eu estava mesmo convencido que ela não ia subir fácil e precisaria de pneus especiais.
    Nunca disse nada para provocar ninguém, muito menos você que com quem nunca tive contato acho e muito menos razão para provocar quem quer que fosse.
    Na paz irmão. Não quero complicação com ninguém.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rdmello76 Ver Post
    É isso mesmo, amigos. Creio que todos sabemos que nenhum carro ou pickup é perfeita, já fiz algumas críticas a algumas características da Frontier. Como por exemplo aquela barra de metal debaixo do para-choque a Attack 2019, serve só para diminuir o ângulo de ataque e é afixada diretamente no chassi. Esse final de semana vou remover o treco, se o tempo deixar. Sábado máxima de 8ºC na serra, chuva, geada e neve!

Eu mesmo fiquei em sérias dúvidas entre os modelos quando fui adquirir a minha e acho que teria sido igualmente feliz com outras marcas. Em geral, entre automóveis de preço semelhante sempre há um ganha e perde. Alguns modelos têm acessórios que você gostaria, mas a outra marca tem outros. O motor de um parece melhor que o de outro, um tem couro, outro tem multimídia melhor... Depende da prioridade de cada um.

Na hora da escolha entre as finalistas Ranger e Frontier, o fiel da balança foi mesmo a proximidade que tenho da concessionária da Nissan, valorização do usado e no teste, preferi o conforto e a cabine da Frontier. De resto, tudo muito bom em ambas.
    Meu querido Rdmello, essa barrinha não é um defeito, é uma frescura que a Nissan inventou kkkk..... mas que talvez para o nosso mercado muita gente prefira sem. É só tirar.
    O nosso querido amigo Eduardo postou no grupo que ele estava atrás de uma para colocar na dele (eu também não gosto mas as minhas não tem), mas ele acha que protege contra calçadas altas ou sei lá o que que ele alegou.
    Vou dar um toque para ele lá no grupo do whatsapp, quem sabe ele se interessa na sua. Ele chegou a ver na concessionária há algum tempo, inclusive, mas não tinha para vender ainda.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Caramba, sobrou até pra mim?
    Giovani, eu entrei a pouco tempo neste fórum e me dou bem com todos. Nunca te destratei ou te desrespeitei até porque nunca você me deu motivo para isso, e pelo jeito o pessoal aqui também te considera bastante. Meu comentário talvez não tenha asido bem claro mas não foi dito em tom de exibicionismo, até porque até um carro mil hoje sobe uma ladeira de 300 metros.
    Talvez eu não tenha sido bem claro, mas a minha alegria foi vencer uma rampa de difícil acesso a chacara do meu pai.
    meu pai tem uma doença progressiva que há anos vem debilitando ele, mas ele não aceita deixar aquela droga de chácara que fica num lugar sem pavimentação, rua de terra com cascalho, mas a chacara dele fica no topo do loteamento de chácaras e as chuvas levam os cascalhos restando somente terra que vira uma lama nas chuvas.
    Minha mão não consegue dar conta de tudo sozinho, e duas ou tres vezes por semana vou lá com a minha esposa ajudá-la. Até banho temos que dar nele.

Em dias de chuva é um sacrifício subir este trecho que não chega a dar nem 300m na verdade, talvez uns 250, de duas quadras e meia. Talvez você não tenha visto as minhas postagens anteriores para entender a preocupação que eu tinha de até colocar um pneu mais com sulcos profundos com medo da Frontier não conseguir subir aquele trecho. Eu fiquei contente de ver que ela subiu com uma facilidade que eu não contava e compartilhei essa alegria com o pessoal. Minha Ranger patinava para subir ali e era lama pra todo lado, eu tinha que usar reduzida e e mesmo assim era complicado. Eu achei que a Frontier não conseguiria porque muita gente fala que a suspensão dela é de conforto, e eu achei que por isso talvez não aguentasse.
    leia lá, eu falei em lama, cheguei a dizer: Qual foi a minha surpresa ao ver a bruta subir o trecho enlameado como se estivesse quase seco.
    Ela não patinou e nem ficou jogando lama pra cima, eu disse isso também.
    Não era subir uma ladeira, mas vencer uma subida com lama. Na próxima chuva vou fotografar o lugar pra você ver. A coisa é feia. Não é uma terrinha molhada, é lama mesmo que chega a ser profunda. Aí você vai entender.

Eu estou curtindo a minha caminhonete nova, conhecendo ela, tirei a pouco tempo como mencionei. Estou com ela a dois meses e apenas dividi uma experiência com o pessoal que pra mim foi muito gratificante, pois eu estava mesmo convencido que ela não ia subir fácil e precisaria de pneus especiais.
    Nunca disse nada para provocar ninguém, muito menos você que com quem nunca tive contato acho e muito menos razão para provocar quem quer que fosse.
    Na paz irmão. Não quero complicação com ninguém.
    Meu querido Gandu, esqueça isso. Foi só um mal-entendido. Vamos em frente.
    O espírito desse grupo é outro.
    Abraço

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu querido Gandu, esqueça isso. Foi só um mal-entendido. Vamos em frente.
    O espírito desse grupo é outro.
    Abraço
    Ué !! Será que não tenho o direito de me manifestar sobre o ocorrido? Só você e alguns podem?

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Meu querido Gandu, por favor, me desculpe, não tive a intenção de tolher a sua manifestação. Jamais, meu caro.
    Acho que você me interpretou mal.

O pessoal parece que hoje levantou desconfiado... kkkk.....
    Eu só quis dizer para não estendermos muito esse pequeno contratempo, porque não houve maldade nem intenção duvidosa na postagem do amigo Giovanni.
    A gente sabe quando é uma mensagem com intenção "conflituosa", e não foi o caso dele.

Veja que ele até citou algo que sei que foi em relação à mim e eu não o levei a mal. Na verdade foi o Sr. Bigsd que brinca com uma condição pessoal minha e que eu nem acho legal. Já até pedi para ele apagar uma postagem que ele colocou aqui sobre um carro que tenho, pois não gosto muito de ver a minha privacidade muito exposta, e tenho as coisas por gosto e pela condição de ter, não por exibicionismo. Não é Sr. Bigsd? kkkk......

Não me entenda mal. Não sou dono do fórum, cada um pode se manifestar como quer. Só não vale provocação... kkk....

Abraço, meu querido.

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP

Eu estava zoando com você, Ciro. Foi só brincadeira para devolver a piadinha de ontem no grupo.

Abraço pra você também, meu amigo.

Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu querido Rdmello, essa barrinha não é um defeito, é uma frescura que a Nissan inventou kkkk..... mas que talvez para o nosso mercado muita gente prefira sem. É só tirar.
    O nosso querido amigo Eduardo postou no grupo que ele estava atrás de uma para colocar na dele (eu também não gosto mas as minhas não tem), mas ele acha que protege contra calçadas altas ou sei lá o que que ele alegou.
    Vou dar um toque para ele lá no grupo do whatsapp, quem sabe ele se interessa na sua. Ele chegou a ver na concessionária há algum tempo, inclusive, mas não tinha para vender ainda.
    Abraço
    Grande Ciro! Imagino que possa ser útil na cidade mesmo, especialmente em caso de muitas irregularidades de asfalto. Para mim, ficou esquisito, pois na versão off-road o melhor seria aumentar os ângulos da bruta. Mas concordo contigo, uma perfumaria desnecessária.

Como disse, vou remover mesmo, andei analisando a fixação e são uns quatro pontos, nada que não se resolva em alguns minutos.

Aliás, sobre acessórios, eu estive conversando com o pessoal do setor de peças aqui na minha cidade e eles reclamaram que para realizar pedidos para a fábrica os lotes mínimos são muito grandes e por esse motivo eles alegam que têm poucos itens a pronta entrega.

Eu instalei uma antena barbatana de tubarão na minha e foi uma novela para conseguir a original. De tanto que reclamei acabei ganhando da fábrica de cortesia, kkk.
    Frontier Attack 2019
    Jimny 4all 2020

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 6 visitantes)

1. Edumar

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem