Pessoal, surgiu uma situação hoje com a minha Frontier.
Eu levei a minha esposa para um compromisso médico com hora marcada, e ao chegar lá ela percebe que tinha esquecido um resultado de exame. Eu voltei pra casa para buscar o papel e fui realmente meio solado na estrada que é trecho cheia de curvas.
Numa curva eu acho que eu tava rápido demais e também fechei um pouco mais do que precisava. Percebi o funcionamento do controle de estabilidade, tração, ESC, ou sei lá o nome certo disso. Além de ter percebido que ele acionou eu vi a indicação piscar na tela do painel, por isso sei que ele realmente entrou.
Mas o estranho que eu notei que nesse momento que eu estava acelerado e a rotação do motor caiu repentinamente como se eu tivesse tirado o pé do acelerador. Correu tudo bem, ela controlou tudo direitinho, mas essa queda de rotação é normal?
No mais fiquei bem impressionado com a estabilidade dela nas curvas. A minha anterior nem pensar andar assim, a traseira ficava jogando e bambando nas curvas, e a Frontier foi de boa. Só essa dúvida mesmo.