Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 901 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4018018518918928938948958968978988999009019029039049059069079089099109119511001 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2024, 19:14
    Bigsd
    Enquanto isso tem picape americana com novo recall em multimídia, e o fabricante diz que a imagem da câmera de ré, além de sumir ou congelar, pode também chegar "atrasada" ...e diz ainda que : Nestas condições, a imagem não representará a real posição do veículo em relação ao seu entorno, aumentando o risco de acidente com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros
    :chorandoderir:
    Apesar do fabricante afirmar isso, eu me recuso a acreditar que isso é sério... imagem chegar com "atraso" :lol:
    Será que ela se perde no caminho entre a caçamba e a cabine? :lol:
    Nissan, Honda e Mitsubishi tem muito para ensinar para esse pessoal "tecnológico". A Frontier não tem atraso nenhum, e olha que a central dela ainda consegue receber imagens de quatro câmeras ao mesmo tempo.
    Nessas horas a gente vê a diferença de uma central com tecnologia de uma Bosch alemã e outra com um xing ling. Por isso é importante valorizar o produto com qualidade, e parar de comemorar essas coisas chinesas.
  • 17/12/2024, 19:49
    sm4rco
    Por isso eu gosto desse grupo, só notícias boas.
    E quando chega uma chata, é mentira.:mrgreen:

Também acho que já podemos voltar a falar sobre a Frontier com mais tranquilidade agora, as notícias ruins foram desfeitas, os usuários fakes foram desmascarados e sumiram, e o resto é só resto de sempre.
    Muito bacana esse sistema da Frontier de separar a cabine do chassi. Na verdade, quem acha que isso é o fim do mundo, por ignorância desconhece que ela já é montada assim.
    Realmente isso é tecnologia, facilita muito o trabalho e não judia do mecânico, mas tem outro ponto interessante, preserva mais a caminhonete, já que só a mecânica fica exposta embaixo da cabine, sem riscos de danificar a lataria.
  • 17/12/2024, 19:52
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Podemos agora voltar a falar de Frontier sem interferências inúteis, por favor? :mrgreen:

Vamos nessa...
    Alguém tem novidades do novo modelo? Vai vir com ou sem o multilink?
    Mesma plataforma da Mitsubishi mesmo?
  • 17/12/2024, 19:53
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu caro Samuel, eu não sou seu pai.... kkkk.....

Fortes e emocionantes revelações acontecem aqui :-D
  • 17/12/2024, 20:00
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    E repare que ninguém comentou nada, nem o fabricante, nem os revendedores, nem a imprensa, nem os donos, aliás esses engolem tudo a seco e ainda sorriem quando sai os números de vendas :lol:
    Se fosse da Frontier, ia ter moleque recalcado enchendo de links aqui.

É isso mesmo o que acontece. Quando aparece um probleminha na Frontier, criam um caos aqui, mas quando aparecem um monte de problemas bem graves em outro modelo, ninguém se manifesta... :pensativo:
    Tá na hora do pessoal cair na realidade e parar de ... :oops:
  • 18/12/2024, 08:29
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    É isso mesmo o que acontece. Quando aparece um probleminha na Frontier, criam um caos aqui, mas quando aparecem um monte de problemas bem graves em outro modelo, ninguém se manifesta... :pensativo:
    Tá na hora do pessoal cair na realidade e parar de ... :oops:

Então, como todo mundo ficou quietinho de repente, hein? Que coisa :mrgreen:
    Mas não preocupe, saindo o próximo número de emplacamentos aparece alguém pulando de alegria. O famoso efeito hiena.:lol:
    A Frontier continua nadando de braçadas em tecnologia, confiabilidade, qualidade, segurança e muito mais. Só não nada de braçadas em vendas, mas eu pelo menos escolho carro pelas suas qualidades e não pela "fama".
    Continuo muito feliz com a minha escolha, e mesmo que uma dia a Frontier não esteja mais disponível no mercado, eu compro o último modelo e fico uns 20 anos com ela :D
  • 18/12/2024, 08:32
    Samuel Dias
    Citação:

Vamos nessa...
    Alguém tem novidades do novo modelo? Vai vir com ou sem o multilink?

Espero que venha com multilink, tecnologia copiada hoje nos modelos de meio milhão da Ford, Toyota, RAM etc, afinal tem um público que ama essa suspensão e não pode ser decepcionado

Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    A suspensão traseira da nova Frontier ficou show...

• 18/12/2024, 08:35
    Samuel Dias
    E que mantenha o teto solar também, porque apesar de alguns desdenharem o acessório recentemente, a verdade é que todo mundo curte

Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Essa da câmera 360º é um ótimo acessório. Vamos ver o teto solar como vai vir.

• 18/12/2024, 08:38
    Samuel Dias
    Citação:

Também acho que já podemos voltar a falar sobre a Frontier com mais tranquilidade agora, as notícias ruins foram desfeitas, os usuários fakes foram desmascarados e sumiram, e o resto é só resto de sempre.

Cadê os novos textos do Edumar?
    Eu soube que ele tinha feito uns artigos bem legais para publicar aqui.
    Coitado do Edu, trabalha tanto e ainda cobramos ele :lol:
    Vai lá amigão, arrume um tempinho para nós :concordo:
  • 18/12/2024, 08:47
    Samuel Dias
    Citação:

Apesar do fabricante afirmar isso, eu me recuso a acreditar que isso é sério... imagem chegar com "atraso" :lol:
    Será que ela se perde no caminho entre a caçamba e a cabine? :lol:

Muitos "prasticos" e fios pendurados pelo caminho, o sinal de "atrapaia" e chega dois dias depois :lol:
    Deve ser cômico, não? Você parado esperando um carro passar, mas ele já se foi. Quando você vê que está livre e sai, na verdade tem outro atrás e "Poffff", lá vem o prejuízo :lol:
    Ou então a imagem congela e você fica dois dias dentro do carro esperando um outro que estava atrás sair mas que já saiu dois dias atrás :lol:
    Minha nossa, o que estão fazendo hoje? Depois de tanta evolução tecnológica só vemos recursos falhando, desativados, funcionando mal, entregando som ruim e muito mais. Tudo isso pra vender bem? Venda menos mas com qualidade. Tudo é assim hoje, qualidade é diferenciada e tem o seu preço. Por isso eu gosto da minha Frontier "gourmet" :lol:. Vende pouco mas a qualidade está lá em cima. Padrão diferenciado.
  • 18/12/2024, 08:54
    Samuel Dias
    Citação:

https://www.youtube.com/watch?v=BCunm_lWyhE

É muita tecnologia, não?
    Que facilidade!!!
    Imaginem a tranquilidade de um mecânico trabalhar em todo o conjunto mecânico sem ficar soltando um monte de tubos, fios, conexões, mangueiras, parafusos, etc para tirar um motor ou tentar trabalhar debruçado sobre o cofre do motor.
    Nissan inovou mesmo com essa Frontier

Parabéns, Nissan!!!
    :palmas: :palmas: :palmas:

Que tecnologia, não? Sai tudo inteiro e muito fácil. Pra tirar um motor de outra picape hoje tem que desmontar quase toda a frente e ainda sofrer um bocado. A Nissan foi bem inteligente mesmo. Olha só todo o conjunto de motor, câmbio, suspensão e demais tudo livre e com fácil acesso. Sensacional mesmo :concordo:
  • 18/12/2024, 08:55
    Samuel Dias
    Citação:

Podemos agora voltar a falar de Frontier sem interferências inúteis, por favor? :mrgreen:

Vamos nessa :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 901 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4018018518918928938948958968978988999009019029039049059069079089099109119511001 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:30.