A internet foi uma grande invenção do homem para a humanidade, e quanto a isso acho que, desde os mais cultos aos mais ignorantes, todos concordam. .......
Como muitos ignorantes que já cansamos de ver (e até corrigir), o sujeito não tem a menor noção do que diz, nenhum conhecimento sobre a ciência de troca de calor, e obviamente disse uma grande estupidez.......
Como aqui falamos as coisas e provamos, segue uma foto da temperatura medida. Estou colocando a foto e essa informação aqui primeiro antes do meu blog, pois quero filmar a velocidade de redução da temperatura e os valores alcançados, até para evitar que alguém diga que passei gelo no sensor ante de colocá-lo na saída do ar :lol:
Mas, qualquer um que tenha o privilégio de possuir uma Frontier pode fazer esse teste, até porque um termômetro custa barato. Se me perguntarem quem compraria um termômetro para confirmar o que eu disse, o mesmo que duvida de tudo e se convence que isso não é possível, por isso sempre ensino o caminho para replicar a experiência :concordo:
https://clubedanissanfrontier.com.br...s-frontier.jpg
Quando fui guardar o medidor, ele estava gelado :lol: