
Postado originalmente por
Edumar
Nicolas, obrigado

Pode contar comigo no que for preciso.
Eu participei da formação do HTForum, e fui inclusive moderador lá por muitos anos junto com o Mauricio, o Dennis e outros colegas que chegaram depois. Eu era bem chato na época e buscava desfazer as mentiras do mercado, também arrumei muita encrenca com muita gente lá.

Saí do HTForum quando ele começou a ficar muito comercial e favorecer marca de anunciantes e patrocinadores, e aí criei o meu próprio fórum, o Clube Hi-End, que não admitia anúncios ou qualquer participação comercial. Mas, meu amigo, administrar um fórum não é fácil, em todos os fóruns tem aqueles caras difíceis que gostam de arrumar confusões, e "causar", como dizem hoje. Precisam alimentar os seus egos a qualquer custo, contando mentiras, inventando coisas, tentando desmerecer o que os outros tem até com falsas informações (algo familiar?

) e aí encerrei o fórum e criei um blog que mantenho até hoje. Falta tempo para atualizar, infelizmente, mas ainda sou apaixonado pela áudio de alta fidelidade.