x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Ola Gheno
    Eu prefiro usar aqueles tapetes de borracha , alem de proteger a caçamba não deixa os objetos escorregarem .
    Não custa caro deve estar na casa dos R$600

[/COLOR]

[/COLOR]

Tapete P/ caçamba Frontier 17/*
    TAPETE P/ CAÇAMBA FRONTIER 17/*

R$574,00
    Em 6x sem Juros Ver
    Ou R$542,43 à vista
    Também acho bem interessante comparado com os protetores de caçamba escorregadios. E você pode ainda envelopar as laterais internas para evitar pequenos riscos.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    A frontier vai ser apoio dos jipes, tenho de resolver se vou fazer um jogo de rodas de ferro com pneus agressivos ou só pneus mais altos para uso diário
    Eu colocaria pneus mais agressivos, porque as rodas dela são bem resistentes.
    Legal ser apoio de jipes, e ela vai fazer bonito também por conta da suspensão multilink.
    Por falar nisso, olha quem partiu para a suspensão multilink também: 2024 Toyota Land Cruiser - First Looks MotorWeek

"You’ll find a double-wishbone suspension in the front and a multi-link in the rear. "

Já haviam adotado o multilink na grandona Tundra, e agora nesse modelo icônico. Evolução??? Será que chega aqui?

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Alguém chegou a ver esse absurdo?

O véinho endoidou de vez

O Edu publicou essa merecida resposta em defesa da nossa classe:
    Comprar caminhonete e sinal de burrice? – Clube da Nissan Frontier

Aliás, um texto realmente muito bem feito, as imagens é ele quem faz também

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Esse Boris não tem noção do que fala, não tem respeito por ninguém e só quer aparecer.
    A resposta do Eduardo foi como sempre muito bem elaborada. Não vale só pra Frontier, mas para todos os donos de caminhonete, suv e kombi. Precisa fazer a resposta chegar até ele agora.
    Um absurdo, um vídeo que me deu nojo.
    Percebi uma jogada nas fotos do Eduardo ou foi impressão minha que todos os exemplos são de um modelo mas a foto do burro usa outro?
    Mas conhecendo o Eduardo eu sei que não foi por maldade.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Já haviam adotado o multilink na grandona Tundra, e agora nesse modelo icônico. Evolução??? Será que chega aqui?

Tá brincando não é? Foi uma piada, não foi?
    Esquece
    Mas nunca !!!!!!!!!!
    Ela tem multilink lá fora, dois motores biturbo, câmbio mais moderno, plataformas mais evoluídas, mas aqui???? Esquece.
    Pra que melhorar se o povão compra tudo o que ela produz? Qualquer coisa serve para o Brasil.
    Se ela ensacar fezes e colocar a marca na embalagem, esgota rápido.
    Isso vai ficar lá. Aposto a minha casa que não chega aqui tão cedo, se um dia chegar.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    A tampa da caçamba, no caso da frontier S , não tem nenhum sistema. Vai ficar sem, mesmo
    Mas veja se não dá para adaptar o sistema da nova. Como o Bigsd disse, ele é bem interessante. Esses amortecedores na minha opinião não valem a pena.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    O Gueno já está com as mensagens particulares liberadas, Bigsd.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    fiquem longe de Ford!!! Não é "bola de cristal", é um alerta aos amigos. Vem coisa ruim por aí.

Mas tem mais coisas boas pra vir da Nissan. Muito boas, aliás. Aguardem. Vocês vão gostar.
    Mas isso já era esperado, a situação dela e as suas atitudes sempre apontaram para esse fim.

O que vem da Nissan? Eu quero saber

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu publicou essa merecida resposta em defesa da nossa classe:
    Comprar caminhonete e sinal de burrice? – Clube da Nissan Frontier

Aliás, um texto realmente muito bem feito, as imagens é ele quem faz também
    É o mesmo Edumar (Eduardo) que participa daqui do grupo não é?
    Muito boa a resposta e abrangente, disse o que eu acho que cada dono de picape gostaria de dizer. E donos de Kombi que foram desrespeitados também.
    Ele escreve bem, foi direto ao ponto e respondeu a altura.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    É o mesmo Edumar (Eduardo) que participa daqui do grupo não é?
    Muito boa a resposta e abrangente, disse o que eu acho que cada dono de picape gostaria de dizer. E donos de Kombi que foram desrespeitados também.
    Ele escreve bem, foi direto ao ponto e respondeu a altura.
    Olá Samuel, sim o mesmo Edumar, Eduardo, Edu...
    Empresário, advogado, consultor internacional de negócios, e ainda mantém hobbies e sites sobre som de alta fidelidade, picapes, fotografia, drones, além de outras coisas mais. Onde ele mora o dia tem 50 horas

Mais um escândalo da marca "líder de vendas", problemas de injeção desde 2019 conhecido pelo fabricante e nunca resolvido, sempre culpando a qualidade do combustível. Mas vazou documento enviado às concessionárias assumindo problema de projeto não solucionado ainda. Impressionante como o tempo vai colocando as coisas no seus lugares, como sempre disse o Cirão.

Gheno, veja a sua caixa de entrada de mensagens. Vou passar o link de ingresso ao grupo de whatsapp lá, mas te peço por favor que continue participando deste fórum

Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Agradecimentos: 4
    Mais uma: qual melhor engate de reboque? Um que fique bem escondido e não saia muito para fora?

Concessionária (css) engate R$ 2.800,00....não dá, vou procurar um fora, devo achar mais barato e de igual ou melhor qualidade

Tampa traseira: css informou que não tem mola, amortecedor, nada....não entendi, acho que as versões mais equipadas tem algo na tampa.

divisória: css não tem só essa peça. vou bolar alguma coisa

quando tiver tempo vou rever os posts do nilton j, ele é fera e equipou a dele.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Bom dia, meus queridos amigos!!

Tive um compromisso fora e tive que ficar ausente por dois dias. Foi só um bate e volta.

Pois é, a marca que é elogiada pela sua "fama" de qualidade aprontando mais uma. Por isso que eu digo que o padrão de qualidade dos japoneses é muito parecido, não tem nada "muito melhor" ou "muito pior". Se pegar Honda, Subaru, Mitsubishi (apesar da lambança que os administradores fazem no Brasil), Mazda, Suzuki, Toyota, Nissan, Lexus, etc... todas estarão num patamar de qualidade bem acima das marcas americanas, chinesas, coreanas e próximas a algumas européias.
    Não é a marca em si, mas a filosofia japonesa de qualidade.

Infelizmente, num mercado atrasado como o nosso, que compra obsoletismo porque "vende mais" ou "é mais famosa", algumas boas marcas ficaram de fora. Algumas até líder de seus segmentos lá fora, mas aqui... o público ainda vai atrás das queridinhas que pouco oferecem mas se acomodaram na fama.
    Uma pena a Toyota estar se envolvendo em tantas situações como essa. É uma marca respeitada e que tem bons produtos lá fora.
    Eu também concordo com o nosso querido amigo Marco que enquanto seus produtos forem os queridinhos do mercado, ela não vai evoluir nem trazer nada no nível que tem lá fora. A reação tem que ser do consumidor, e aí já sabemos o que acontece... compram marca, mais vendida, mais conhecida, mais status, mais famosa, que vende só de abrira a boca, etc.... então não tem jeito. Esquece!

Eu desanimei com os lançamentos que chegaram agora, principalmente as americanas. Muita festa para um aniversariante que não existe. Eu esperava mais, mas foi apenas mais do mesmo. Frontier continua sozinha em nosso mercado em evolução. Pior que estas outras marcas também tem opções melhores lá fora, mas também não trazem nada interessante pra cá.
    E assim vamos vivendo o terceiro mundo com essa história de "emergentes".... kkkk....

Sensacional o texto do nosso querido Edu. Sabe o que é isso? Chama-se "fazer as coisas com paixão". Até na indignação ele demonstra competência para responder à altura, mas com inteligência e elegância.
    O site dele de áudio é a mesma coisa, e ali é sobre um nicho de mercado, bem exclusivo e segmentado, com gente de compra caixas acústicas de 500 mil, amplificadores com preço de esportivos italianos, cabinhos de ligação com preços de carro zero, etc... imagine a responsabilidade para escrever sobre isso. Influencia pessoas que pagam caro por qualidade, e por produtos que não são "lideres de vendas" e até bem pouco conhecidos do mercado comum. É bastante responsabilidade. Ao contrário destes senhores deste vídeo porco que só buscam monetização com polêmicas e visitações.
    Isso é uma coisa que também admiro nos sites do Edu... nada de propaganda comercial, nada de anúncios, e esquece monetização. Ele preserva a imparcialidade e não quer anúncios abrindo em seus sites.
    Parabéns, meu caro amigo Edu!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem