x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172

Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu queria entender essa aversão que o Ciro tem pelo whatsapp. Ele diz que os dedos dele são grandes e por isso ele tem dificuldade para digitar em tela pequena, mas eu acho que ele está ficando velho e tem é dificuldade para ler tela pequena...
    kkkkkk.....
    As duas coisas meu amigo kkk.....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Pessoal, o Edu está confirmando as mudanças da Frontier 2024, e realmente parece que teve mais coisas sim.
    Pra variar, nossa imprensa "especializada" só copia e não vai a fundo, e acaba capotando na informação.
    Nenhuma surpresa por aqui. Olha a reportagem que o nosso querido Mauro colocou aqui sobre a Frontier ser lanterna de vendas no mercado (eu estava lendo agora). Nem esse ano, nem no ano passado... sabe tudo o jornalista. Saiu da caverna hoje para escrever o artigo.
    Não que eu me importe, mas mostra como essa imprensa é mal informada e ainda quer informar... kkk....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Cirão está ativo hoje, hein? Entrei aqui e já o encontrei
    Eu parei Cirão. Vou ficar na minha.
    Você está certo, e já rimos muito no grupo hoje. No final alegrou o dia
    Aguarde sobre o encontro. Vou pra casa agora e depois se der tempo acertamos isso.
    Sim, meu alegre amigo.... kkk.... Estou um pouco tranquilo por aqui hoje e aproveitando para colocar os fóruns em dia.
    Tá vendo como o dia ficou mais alegre hoje? Aliás, festival de bom humor no grupo hoje. Foi bom.
    (eu não escrevo mas leio... então até que enxergo alguma coisa sim... kkkkk......)
    Tá bom, meu querido Bigsd, informe certinho a data do encontro (de preferência num dia que não tenha ciclone para não desfazer o penteado de um querido amigo nosso....kkkkkk....), local e horário. Estarei lá.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Li que mudou o emblema da Frontier com o logo novo. O que mudou? Não fiquei sabendo?
    Acho que dormi nessa aula... kkkk.....

Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Li que mudou o emblema da Frontier com o logo novo. O que mudou? Não fiquei sabendo?
    Acho que dormi nessa aula... kkkk.....
    Mudou pouco perto do que mudou de 2020 para 21, mas continua melhorando.

É impressão minha ou essa fiat titano (peugeot landtreck) que está sendo lançada tem muita semelhança com a frontier? lateralmente parece ser o mesmo carro.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    Mudou pouco perto do que mudou de 2020 para 21, mas continua melhorando.
    Não tem muito mais o que acrescentar nela. A concorrência ainda nem chegou perto do que a Frontier já tem. Mas reduziram o preço, o que já é um ponto interessante.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    É impressão minha ou essa fiat titano (peugeot landtreck) que está sendo lançada tem muita semelhança com a frontier? lateralmente parece ser o mesmo carro.
    Então, levantamos essa questão uma vez, e ontem estávamos falando a mesma coisa da L200.

Aguardando as novidades da Frontier 2024, quando vai ser postada aqui ou no site?

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Tem muita gente que gosta de passar vergonha. Tentam até sugerir que a Frontier não tem estabilidade enquanto algumas recebem até apelidos carinhosos por terem muita dificuldade de ficar de pé
    Centenas ou talvez já mais de mil vídeos e reportagens já foram feitas sobre a Nova Frontier, e a grande maioria elogia o conforto e a estabilidade dela. As reportagens ainda pecam em detalhes ao atribuir a estabilidade da Frontier apenas a suspensão multilink, quando na verdade é um conjunto tecnológico formado por vários itens que lhe dá essa característica de segurança. Até o modelo antigo tinha uma enorme fama de estabilidade.

Aqui no grupo já cansamos de mencionar essa qualidade dela, e até incluímos um vídeo uma vez de um maluco que num teste ficou "dançando" a Frontier em alta velocidade para tentar fazer ela perder o controle e não conseguiu.
    Sempre comentamos isso, porque o que dizemos aqui e verdade, ninguém inventa coisas. Fato é fato, e podem ficar com raivinha.
    Mas sempre aparece alguém para dizer que exageramos em tudo.
    Estes dias eu estava procurando uma reportagem para dar uma resposta a altura para mais uma vergonha alheia (fui desencorajado a fazê-lo mas ainda não me decidi totalmente) e nessas buscas o que eu encontro? Uma reportagem apontando os veículos mais estáveis do mercado brasileiro.
    Quem aparece na posição de número 8??? Quem? Quem? Quem? A Nissan Frontier !!!!!
    Trecho da reportagem:

"Toda picape média tem tendência de sair de traseira, porém, a Nissan Frontier apresenta uma estabilidade muito boa para seu porte e categoria, sem esse detalhe.
    A suspensão tem um ajuste mais firme para suportar cargas de peso e o impacto dos buracos, sendo naturalmente mais macia. O conjunto traseiro com cinco braços em cada roda e molas helicoidais deu ao modelo a estabilidade de um SUV.
    Assim, seu comportamento surpreende em curvas, mesmo bem fechadas, com ligeira tendência a sair de frente, mas corrigível..."

Para a infelicidade de alguns, não somos nós que dissemos isso, mas um site sobre automobilismo muito conhecido de todos. Aliás, essa reportagem foi reproduzida por outros sites. Vale lembrar que a Frontier é a única picape que aparece na listagem, que ainda tem o Kicks em terceiro lugar, ou seja, não é matéria paga ou tendenciosa, já que outras marcas aparecem até com mais frequência em carros de passeio, como a Honda e a VW.
    Mais uma vez, o mercado e não somente nós, reconhece que a Frontier tem a melhor estabilidade da categoria, o que deve incomodar muita gente.
    Então se você valoriza a vida quem quem leva consigo, a Frontier tem sido comprovadamente a mais segura do mercado, mas se preferir comprar uma mais "conhecida" ou "mais vendida" poderá escolher entre tantas opções do mercado

Top 10: Carros com maior estabilidade (2023) - Noticias Automotivas

Uma correção apenas, o site informa que o câmbio a Frontier tem 6 marchas, quando na verdade a Frontier tem o maior número de relações de marchas do mercado, e conta com um câmbio de 7 marchas.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Marcão, que legal
    Eu não tinha visto isso, e olha que eu fuço bastante
    Todo mundo que anda pela primeira vez na minha Frontier, mesmo gente que já teve caminhonete comenta sobre a estabilidade dela. Eu faço curvas normais com ela, e o pessoal se surpreende, dizem que faço curvas como se fosse um carro de passeio, que nunca viram caminhonete fazer isso.
    A reportagem diz que a nova suspensão deu à Frontier a estabilidade de um SUV, mas olha meu amigo, eu já andei em SUVs que não faziam o que ela faz não. Ela agarra firme no chão. O Edu tem um vídeo dele fazendo curvas numa estrada que vai pra casa dele com limite de 60km/h, e ele foi a 120km/h e a Frontier vai firme, com segurança. Ele ia postar esse vídeo mas achou que poderia ser um incentivo a imprudência

E você segura a tua onda . Vai dar confusão. Eu acho que você está certo em querer dar uma resposta à altura para acabar com a graça, mas como o Cirão comentou, vai gerar só mais confusão, como no caso do ARLA quando provamos que não era nada daquilo e a reação foi pular aquela lambança e partir para outra provocação ainda mais infeliz, usando de forma equivocada uma pesquiso do site do Edu que claramente dizia uma coisa mas entenderam outra.
    Esquece, deixa pra lá. Vamos falar destas coisas boas que temos para mostrar. Como você disse, a gente não inventa, só mostra a realidade, e doa a quem doer. Que se incomodar, que compre uma Frontier ou cale-se para sempre

O Edu ficou de ver todas as novidades que saíram na linha 2024. Ficou melhor e mais barata. Finalmente parece que a Nissan nos ouviu e está entrando com um preço atraente para divulgar a Frontier, apesar do Cirão achar que ela deveria era aumentar o preço ainda mais

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    "A Nissan apresenta a linha 2024 da Frontier. A picape média chega com refinamentos em todas as versões e, em um movimento que algumas marcas estão começando a tomar, com redução de preços nas seis configurações da picape. "

Melhorias e redução de preços, para indignação do Cirão

"Elas ganham, em relação a XE... e o Nissan Safety Shield, que engloba alertas de colisão, de atenção do motorista, de saída de faixa e de tráfego cruzado traseiro, monitoramento de ponto cego, auxiliares de permanência em faixa e de frenagem e câmera 360º."

Super completo esse pacote de segurança fora a estabilidade superior que já comentamos aqui por conta da suspensão e do moderno controle de estabilidade, e ainda os freios a disco nas 4 rodas.
    Essa caminhonete está bem caprichada mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem