Eu nunca disse que pessoas tiveram problemas sérios com remap com essa ou aquela empresa na Frontier. Vocês estão doidos.
Todo mundo, repito, todo mundo, e repito novamente para não deixar qualquer dúvida, todo mundo que fez remap na Frontier teve um ótimos resultados, aqui e nos grupos temos muitos exemplos. Tem inclusive inúmeros vídeos no YouTube, é só procurar, sobre remaps feitos nela, e nenhuma reclamação que não deu certo. Eu não conheço ninguém que tenha feito remap na Frontier e teve problemas e teve que desfazer.
O que aconteceu é que alguém recomendou uma empresa aqui, e eu disse para tomar cuidado porque ela estava com muitos problemas em relação à atendimento e qualidade, isso em todos os grupos de Ranger, de S10, etc.... Foi um problema da empresa, não da "Frontier não se dar bem" com remap. Eu até citei o Reclameaqui para referência do atendimento deficiente que a empresa estava dando. Mais do que isso é só imaginação.
Estou encerrando esse assunto por aqui porque acho que já deu o que tinha que dar.
Certo caro Bigsd, eu que interpretei mal então, mal de brasileiro hahahhahah. Quando vi seu comentário dizendo que viu alguns relatos nos grupos achei que tivesse sido no Grupo da Frontier(com problemas do mapa da tal empresa nas Frontier's) mas que bom que a Nissanzona aguenta os mapas, com relação as empresas eu confio bastante na ST e na Dig..., sempre ouço falar muito bem e são as que reinam onde vivo, logo atrás vem BDM...
Certo caro Bigsd, eu que interpretei mal então, mal de brasileiro hahahhahah. Quando vi seu comentário dizendo que viu alguns relatos nos grupos achei que tivesse sido no Grupo da Frontier(com problemas do mapa da tal empresa nas Frontier's) mas que bom que a Nissanzona aguenta os mapas, com relação as empresas eu confio bastante na ST e na Dig..., sempre ouço falar muito bem e são as que reinam onde vivo, logo atrás vem BDM...
Sem problemas, tudo certo
Eu posso também não ter me expressado direito, outro mal de brasileiro
Eu ouvi comentários sobre problemas e mau atendimento, então lembro que entrei no reclameaqui e vi algumas reclamações também, por isso recomendei cautela.
tem mais tecnologia nesse teu texto que nas antigas cápsulas espaciais.
Coitado do Edu, não tem tempo pra nada e eu fico perturbando ele para publicar os textos aqui, e aí ele não consegue publicar no próprio site dele. Mas ele já disse que aqui é prioridade pra ele
Feriadão chegando
E em breve de carro novo que já vai fazer a sua primeira viagem
Coitado do Edu, não tem tempo pra nada e eu fico perturbando ele para publicar os textos aqui, e aí ele não consegue publicar no próprio site dele. Mas ele já disse que aqui é prioridade pra ele
Feriadão chegando
E em breve de carro novo que já vai fazer a sua primeira viagem
Ja posta os relatos assim que puder para vermos, estou vendo a possibilidade de pegar uma Frontier 2018(a intenção era pegar uma Ranger v6 zera mas no momento não tenho coragem sem saber como anda esse v6zão então prefiro ficar 1 ano com uma outra caminhonete que ja sei a procedência pra depois arriscar hahahah) estamos com uma F250 para negócio, dependendo se vender acho que vamos aproveitar a baixa dos veiculos, ja se encontra Ranger XLT 2018-Frontier SE 2018 na casa dos 130-140.
Ja posta os relatos assim que puder para vermos, estou vendo a possibilidade de pegar uma Frontier 2018(a intenção era pegar uma Ranger v6 zera mas no momento não tenho coragem sem saber como anda esse v6zão então prefiro ficar 1 ano com uma outra caminhonete que ja sei a procedência pra depois arriscar hahahah) estamos com uma F250 para negócio, dependendo se vender acho que vamos aproveitar a baixa dos veiculos, ja se encontra Ranger XLT 2018-Frontier SE 2018 na casa dos 130-140.
Fulvio, tenta pegar a 2019 que já é Argentina. Ela já veio com alterações bem interessantes.
Pelo que o pessoal anda comentando, esse V6 da Ranger está dando problemas com o nosso diesel. Um colega de outro grupo comentou que tinham duas na concessionária Ford quando ele foi lá pra conhecer e que estavam com problemas. Um dos proprietários estava furioso, reclamando que eles não resolvem nada e que se sentia "um trouxa em confiar na Ford novamente". Pelo jeito ele tinha saído, teve problemas e voltou novamente.
Acho lançamentos assim bem arriscados, e até onde eu sei ela não foi adaptada para o nosso mercado.
Caiu muito o preço de caminhonetes usadas por conta das promoções das novas. As novas vão puxando as usadas pra baixo. É um momento interessante para pegar uma caminhonete boa e barata, e a Frontier normalmente tem boas opções por preços mais em conta. Mas eu te recomendo a 2019. Essa ficou muito melhor. Ganhou novo multimídia, aprimoraram a suspensão além de outros detalhes.
Fulvio, tenta pegar a 2019 que já é Argentina. Ela já veio com alterações bem interessantes.
Pelo que o pessoal anda comentando, esse V6 da Ranger está dando problemas com o nosso diesel. Um colega de outro grupo comentou que tinham duas na concessionária Ford quando ele foi lá pra conhecer e que estavam com problemas. Um dos proprietários estava furioso, reclamando que eles não resolvem nada e que se sentia "um trouxa em confiar na Ford novamente". Pelo jeito ele tinha saído, teve problemas e voltou novamente.
Acho lançamentos assim bem arriscados, e até onde eu sei ela não foi adaptada para o nosso mercado.
Caiu muito o preço de caminhonetes usadas por conta das promoções das novas. As novas vão puxando as usadas pra baixo. É um momento interessante para pegar uma caminhonete boa e barata, e a Frontier normalmente tem boas opções por preços mais em conta. Mas eu te recomendo a 2019. Essa ficou muito melhor. Ganhou novo multimídia, aprimoraram a suspensão além de outros detalhes.
Obrigado pela dica Samuel, interessante. Sim, sou contra comprar carro lançamento independente do modelo ou marca. Prefiro esperar 1 ano ou mais pra saber se resolveram os problemas. A intenção é ficar com ela no máximo 1 ano ou 2 e trocar por uma caminhonete 0
Pessoal, depois vou entrar com calma para contar as minhas impressões da nova fera que comprei. Vocês não exageraram nada, a Frontier 2024 conseguiu ficar ainda melhor que a anterior. É impressionante como ela está sempre se superando.
Quase que não consigo viajar com ela por conta de uma atrapalhada do detran, mas no final deu tudo certo.
Meu cunhado que tem outro modelo, nem vou citar qual aqui, andou nela e ficou muito impressionado, disse que nunca andou numa caminhonete como ela, confortável, forte, silenciosa, muita estabilidade se apaixonou por ela. Disse que a dele ficou parecendo uma carroça agora que que andou na minha
Aprovei! Realmente ela está cada vez melhor, e agora com os 6 anos de garantia, carimbou a qualidade de vez.
Sensacional !!!
Mais uma comparação de peso onde a Frontier se consagra campeã na sua categoria, levando o título da melhor 4 cilindros do teste.
Depois nós que somos exagerados quando comentamos a superioridade da Frontier no off-road também. Essa picape é fera, e com pneus originais.
Só não concordei com a parte onde o apresentador diz que ficou preocupado que as primeiras a fazer o teste de rampa de cascalhos deixaria o caminho mais maltratado para as demais, eu vejo o contrário, as que ficaram por último pegaram o trecho praticamente sem muito cascalho, com melhor tração.
A Frontier encarou dureza neste teste, e mostrou o seu acerto de suspensão e motor para mais uma vez mostrar o seu excelente projeto em relação às demais. Praticamente ela passeou na prova e sempre com muito conforto.