Meu caro amigo Marco, a ideia é justamente e somente evitar provocações para tentar manter um clima mais tranquilo e verdadeiramente produtivo neste fórum. Este é na verdade o objetivo deste espaço, não ser uma arena de provocações e ofensas.
Claro que você não age assim, e até a desmoralização de quem faz isso justamente ocorre por conta de uma manifestação equivocada e nada justa. Veja os temas que desenvolvemos aqui, que outros grupos também desenvolvem em outros tópicos, e veja o que aqueles que nada tem a dizer discutem... quando não estão demonstrando falta de conhecimento da realidade, estão discutindo inutilidades.
Realmente chega a ser patético algumas vezes, até tentando atribuir uma falha no carro de alguém que o mundo todo sabe que não tem o problema, que pelo contrário, o dele tem. Não é um vídeo fora de contexto de 10 segundos que vai mudar a realidade. A realidade pode ser passada em vídeos de algumas horas, mas esse ninguém quer ver... kkkk....
Não precisamos entrar em conflito de opiniões, porque até quem nos provoca sabe a verdade. Sim, sabe sim senhor, porque se não souber é porque mora na Lua.... kkkk.... não é possível... kkkk.....
Então nos cabe trazer a informação correta, corrigir as maluquices que dizem de forma tranquila e amena, e somar informação e conteúdo útil sobre o produto que nos interessa. É o que fazemos com sucesso, quer mais do que isso?
Vou postar em breve as minhas opiniões sobre as 3 unidades da 2023 que tenho. Sim, são três.... kkkkk.... porque acho elas ruins demais... kkkkk......
Mas, meu querido amigo, não há muito o que acrescentar. Acho que fui uma das primeiras cobaias que compraram a Frontier aqui no Brasil, a 2017 ainda, que foi depois bastante aperfeiçoada quando passou a vir da Argentina. Sempre gostei do modelo. Rodei pra valer com as minhas, e nunca tive estes problemas que diziam logo no começo deste tópico de pintura ser ruim, suspensão não aguentar, biturbo dar mais manutenção, de defeito crônico de caixa de direção, etc... As minhas rodaram lisas, sem problemas, mas com revisões feitas em concessionárias, ou seja, se havia algo pra corrigir, eles corrigiram e isso nem me interessou. O que me importa é que ela me atenda bem, e isso sempre fizeram.
Essas novas estão mais aprimoradas em relação até aos modelos iniciais produzidos na Argentina. Honestamente, acho que vão me atender tão bem quando às outras que tive. Se quebrar algo, consertem. Se aparecer algum recall, que corrijam a falha. Se precisarem fazer alguma correção, que façam. Isso não me importa. O que me importa mesmo é que elas me atendem, aguentam o que exijo delas, me dão muito conforto, são seguras e dificilmente vão tombar com a minha família dentro, e, enfim, é o que espero de um carro.
Então, só posso adiantar que estou plenamente satisfeito.
Nenhuma novidade sobre essa nova versão que deve chegar, me parece uma versão menos "séria" e menos "aventureira", com mais esportividade. Sinceramente... não vejo o sentido disso (isso porque sou fã do alto desempenho em carros... kkkk....). Melhor comprar um bom SUV ou um esportivo logo se você realmente faz questão de ter uma condução esportiva. Caminhonete não tem este objetivo, e é até uma grande irresponsabilidade o que algumas marcas estão fazendo, colocando motores mais potentes e mantendo os defeitos de estabilidade, ou realizando remendos porcos para tentar amenizar o problema. Se bem que elas realmente nunca demonstraram muita responsabilidade e preocupação com isso.
Nosso amigo Samuel comentou algo sobre isso no grupo, da conversa com o amigo dele, e poderia compartilhar um pouco mais de informação com a gente aqui, de forma "discreta", claro. Desculpe, meu amigo Marco.... kkkk.....