

Não tem muita diferença entre painel e bomba, se for feito com critérios. O Edu já ensinou aqui como fazer. A dele bate direitinho na bomba e no computador de bordo.
A frenagem dela é muito boa, e ela não inclina ou perde o curso. Eu vi um comentário do pessoal dizendo que duas concorrentes mais "bem vendidas" numa frenagem forte elas param de lado, e ainda correm o risco de capotar.
Edu comentou que isso aconteceu uma vez com ele numa S10, numa estrada, que freio com tudo para evitar um engavetamento e ela ficou de atravessado na pista. Pessoal de Hilux também comenta isso, e o pior é que pode tombar fácil. Eu não entendo, acho que o ABS deveria justamente evitar isso. Não sei se por ser suspensão multilink ou por ter um controle de estabilidade mais evoluído se por isso a Frontier consegue parar reta.
Conforto e silêncio são imbatíveis também. É uma caminhonete que você faz viagens longas de muitas horas sem paradas e ela não te cansa. Você chega no seu destino inteiro.