x
Convex Datacenter
Página 34 de 1010 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 12119
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35

a Nova Frontier parece ser uma boa viatura, entretanto fiquei surpreso com este video. Isto no quesito a levar carga e nem tanto pelo comparativo...

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    a Nova Frontier parece ser uma boa viatura, entretanto fiquei surpreso com este video. Isto no quesito a levar carga e nem tanto pelo comparativo...

Belo comparativo, parece ser bem imparcial. Como morei uma ano na Australia, seguem minhas conclusões:

1-Preços mais próximos do que no Brasil, (aqui a diferença percentual entre Forntier e Hilux é de 22%, lá é de 11%):
    Hilux: AU$60.999
    Frontier: AU$54.490
    Ranger: AU$61.790

2-Potências idênticas às do Brasil;

3-Fica claro que essa nova suspensão da Frontier não serve para levar peso, com 600kg já fica mais no batente do que na mola (as antigas com feixe de mola tbém têm esse problema);

4-A menor potência da Hilux não chega a ser percebida pois:
    Australia não tem montanhas
    As pistas são em sua grande maioria duplas (não há necessidade de ultrapassagem).

5-O valor de revenda da Hilux é melhor na Austrália também!

6-A Hilux da Australia não capota no teste do Alce (idem ao modelo europeu)

7- Com preços semelhantes, sem capotar como as do Brasil, e sem subidas/ultrapassagens, a Hilux passa a ser muito interessante!!
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário
    Entrada
    13/02/2016
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Marcus! Vlw pelo esclarecimento! E grato pela compreensão de todos também!

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Para a finalidade de uma picape, que é carregar peso e/ou volumes, essa suspensão com molas helicoidais não parece ser a mais recomendada. Transmite conforto, mas peca pela fragilidade.
    A Frontier que tive, versão anterior, a suspensão traseira é uma porcaria original, pois todos sabem que dá fim de curso sem peso algum na caçamba, porém é muito fácil de resolver. Basta fazer o arqueamento ou inserir uma lâmina a mais. Eu fiz arqueamento e ficou muito bom. Carregava direto uns 600 kg e melhorou totalmente.
    Agora com molas helicoidais não sei como fazer para ficar mais resistente.

Usuário Avatar de Marco Torino
    Entrada
    19/08/2017
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Tópico difícil, pessoal rebelde.
    Lamentável entrar aqui para ajudar e ler tantas bobagens numa única vez. Por favor, qual o grupo de whatsapp da nova Frontier?
    Já vi que aqui o objetivo é outro, mas de qualquer forma espero que o meu relato tenha servido de alguma utilidade para aqueles usuários mais interessados.
    Não vejo como participar deste tópico diante do clima formado aqui.
    Para quem não aprendeu a ler ainda, aproveito para dizer que o meu nome é Marco, e não Edumar. Uma pena que o objetivo aqui seja apenas criar intrigas.
    Quem quiser conhecer o Marco, basta dar um pulinho aqui em Pira, e terei grande satisfação em pagar um café. Quero saber se tem alguém aí que tenha interesse, me envie uma mensagem pessoal e passo o meu endereço.
    Quem puder me passar o grupo de whatsapp do nova Frontier e se não foi criado criar um comigo, me envie por gentileza uma mensagem também.
    Aqui fica difícil qualquer participação séria. Não sou mais moleque, e nem quero formar um grupo deles.

Boa sorte aos amigos e espero que consigam amadurecer um dia.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128

Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Só li o primeiro paragrafo e parei, e já deu pra perceber que é o EDUMAR mesmo, com aqueles textos cansativos e chatos, não aceitando dizer algo que não seja a favor da frontier..
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pra que fazer outro perfil ? Se entregou quando chamou a Frontier de Premium novamente, aonde essas "bostas" de camionete média são veículos premium ? Na Venezuela ?
    Recomendo a todos usuários do Fórum que, na eventualidade de se identificar uma possível duplicidade de registros de algum usuário, apenas façam a notificação à Administração do Fórum 4x4 Brasil, para que seja feita verificação da veracidade da informação.

5 - Comportamento:
    5.3 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários em Fórum aberto. Quando necessário notifique a moderação utilizando a ferramenta apropriada localizada no canto inferior esquerdo de toda mensagem. Caso prefira encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou crítica.

Agradeço a todos pela compreensão e colaboração.

4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Para a finalidade de uma picape, que é carregar peso e/ou volumes, essa suspensão com molas helicoidais não parece ser a mais recomendada. Transmite conforto, mas peca pela fragilidade.
    A Frontier que tive, versão anterior, a suspensão traseira é uma porcaria original, pois todos sabem que dá fim de curso sem peso algum na caçamba, porém é muito fácil de resolver. Basta fazer o arqueamento ou inserir uma lâmina a mais. Eu fiz arqueamento e ficou muito bom. Carregava direto uns 600 kg e melhorou totalmente.
    Agora com molas helicoidais não sei como fazer para ficar mais resistente.
    Novamente fica naquele negócio, molas mais duras, o que prejudica o conforto, não tem segredo, quer mais macio e mais estável? Não vai carregar tanto peso. Vide Hilux que todo mundo sabe que dá pra carregar um bag de 1 ton todo santo dia mas se passar em buraco ou estrada ruim ela vai sambar, cada um com seu uso. Pro meu uso a Frontier dá conta, já se tivesse que carregar peso toda hora eu não pegaria ela.
    Inclusive a trinca na caçamba que já relatei, não sei se aqui ou outro tópico, para mim é culpa desse fim de batente que dá a todo momento.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Novamente fica naquele negócio, molas mais duras, o que prejudica o conforto, não tem segredo, quer mais macio e mais estável? Não vai carregar tanto peso. Vide Hilux que todo mundo sabe que dá pra carregar um bag de 1 ton todo santo dia mas se passar em buraco ou estrada ruim ela vai sambar, cada um com seu uso. Pro meu uso a Frontier dá conta, já se tivesse que carregar peso toda hora eu não pegaria ela.
    Inclusive a trinca na caçamba que já relatei, não sei se aqui ou outro tópico, para mim é culpa desse fim de batente que dá a todo momento.
    Rossetto, o arqueamento fica excelente. Não vai perceber uma perda de conforto e vai parar de dar batente. Simplesmente a Frontier vira uma picape de verdade com arqueamento. Pode carregar peso que vai se comportar normalmente.

Como exemplo, hoje estou com a S10 2014 e a S10 tem a suspensão bem mais dura que a Frontier, porém com arqueamento, a Frontier fica mais firme que a S10 original.

Quando fiz o arqueamento, andei por uns 3 meses e tive que voltar para desarquear um pouco, tinha ficado duro demais, muito desconfortável.

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Boa tarde galera!

A Unidas comprou um lote de Frontiers do modelo novo para sua frota, ou seja, agora poderemos alugá-la por uns dias e testar efetivamente como a pickup se comporta, o que é muito bom!

Esse seria o melhor test-drive que poderia ser feito com uma pickup!

-nova-frontier.jpg

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Citação Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Boa tarde galera!

A Unidas comprou um lote de Frontiers do modelo novo para sua frota, ou seja, agora poderemos alugá-la por uns dias e testar efetivamente como a pickup se comporta, o que é muito bom!

-nova-frontier.jpg
    Aí sim. Com certeza muito melhor que uma voltinha no quarteirão.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Rossetto, o arqueamento fica excelente. Não vai perceber uma perda de conforto e vai parar de dar batente. Simplesmente a Frontier vira uma picape de verdade com arqueamento. Pode carregar peso que vai se comportar normalmente.

Como exemplo, hoje estou com a S10 2014 e a S10 tem a suspensão bem mais dura que a Frontier, porém com arqueamento, a Frontier fica mais firme que a S10 original.

Quando fiz o arqueamento, andei por uns 3 meses e tive que voltar para desarquear um pouco, tinha ficado duro demais, muito desconfortável.
    Não quis fazer pois a CCS daqui falava que perdia a garantia, sacanagem, agora vou vender ela então infelizmente nem vai dar pra testar.

Boa tarde galera!

-nova-frontier.jpg
    Mande bala e passe as impressões, principalmente na terra rsrs

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Bia essa ideia de alugar ela por uns dias e testar bem testado hehehe
    Boa tarde galera!

-nova-frontier.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem