x
Convex Datacenter
Página 33 de 1015 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 12175
    Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51

Se não puder criticar o quê tem de errado pra quê o tópico? Ninguém precisa comprar pra saber que falta itens de segurança é mais do que ridícula.
    Continue postando as impressões, elas ajudam muito os futuros compradores.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Eu juro que qdo comecei a ler o post do Marco, pensei que era o estimado amigo "Edumar", pelo estilo de escrita, pelo estilo de crítica e pelo estilo de elogios.

Mas de qualquer forma seja muito bem vindo ao fórum e com certeza sua participação será de grande valia para todos.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Quando ele for vendê-la daqui há uns dois anos vai ver o choque da realidade da NISSAN no Brasil.....
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Eu juro que qdo comecei a ler o post do Marco, pensei que era o estimado amigo "Edumar", pelo estilo de escrita, pelo estilo de crítica e pelo estilo de elogios.

Mas de qualquer forma seja muito bem vindo ao fórum e com certeza sua participação será de grande valia para todos.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    A nova frontier é uma boa picape; como eu disse, seria a primeira que olharia pra troca (seguida de Triton, Amarok, Ranger, S10 e Hilux). Mas nao existe picape perfeita. TODAS tem suas vantagens e desvantagens.
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 2
    Só li o primeiro paragrafo e parei, e já deu pra perceber que é o EDUMAR mesmo, com aqueles textos cansativos e chatos, não aceitando dizer algo que não seja a favor da frontier..
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/06/2007
    Agradecimentos: 0
    Troquei de carro este mês, venho de um Ford Edge AWD 2013.

Anteriormente tive Ranger 3.0 e Frontier 2010.

O conforto desta nova Frontier está esquivalente ao SUV, a segurança passada também, apesar do espaço na cabine ser um pouco menor, compensa na posição de dirigir e caçamba. Onde chego com ela, nem pensaria em colocar a Edge.
    Repito, com o conforto, segurança e tranquilidade de saber que se precisar de alguma peça, estará mais acessível que o outro.

Seria bom se esta Frontier continuasse na lanterna em vendas. Só assim manteria certa exclusividade e seguro baixo.
    Mas se depender dos elogios, capaz de ter um bom aumento nas vendas.
    Ranger Prata XLS 3.0 4x4 2005 - Frontier Preta LE 4x4 2010 - Edge Prata Limited AWD VR 2013
    Frontier Branca LE NP300 4x4 2017

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Massa Ver Post

Seria bom se esta Frontier continuasse na lanterna em vendas. Só assim manteria certa exclusividade e seguro baixo.
    Mas se depender dos elogios, capaz de ter um bom aumento nas vendas.
    Quanto ficou seu seguro? Corri antes de trocar minha picape e ficou o mesmo preço da Hilux, cerca de R$2.800,00 a mais que da ranger. Relataram que o seguro ficou caro por ter peças importasse e caras e em caso de acidente e tal...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    16/06/2007
    O endosso do seguro ficou em R$2.000,00. Agora não tenho certeza da data de renovação do seguro da Edge (2013) que foi realizada este ano. Mas o meu corretor disse que a diferença seria mais pelo valor do carro novo do que do risco desta marca.
    Ranger Prata XLS 3.0 4x4 2005 - Frontier Preta LE 4x4 2010 - Edge Prata Limited AWD VR 2013
    Frontier Branca LE NP300 4x4 2017

Usuário
    Entrada
    13/02/2016
    Local
    Cruz Alta/RS
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    A nova frontier é uma boa picape; como eu disse, seria a primeira que olharia pra troca (seguida de Triton, Amarok, Ranger, S10 e Hilux). Mas nao existe picape perfeita. TODAS tem suas vantagens e desvantagens.
    Olá Marcus! Aproveitando que você tem justamente uma S10 2013: por acaso já ouviu algo sobre aquela questão de a caminhoneta perder potência (em viagem), ou até mesmo, o que é mais grave, apagar do nada (após acender a luz da injeção)? Alguns outros proprietários vinham descrevendo a tal perda de potência, inclusive no youtube. Em especial no que diz respeito às de ano +/- 2012, 2013. Também tenho interesse em saber mais a esse respeito, inclusive eventual solução e, em sendo o caso, solução prévia, ou seja, providências a serem adotadas antes mesmo que possa apresentar tal espécie de ocorrência, como troca de eventuais componentes, etc.
    Desde já, grato pela atenção!

PS.: se alguém mais souber algo a respeito, agradeço!

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Fui ver a caminhonete na CCS, fiquei bastante feliz, o banco traseiro é bem espaçoso até mais que o da Triton mas como o banco é baixo a posição é pior, mas dá para aguentar uma viagem longa.

O vendedor afirmou que o cambio é CVT alguém tem essa informação?

Agora minha escolha está entre a Triton e a Frontier.

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Fui ver a caminhonete na CCS, fiquei bastante feliz, o banco traseiro é bem espaçoso até mais que o da Triton mas como o banco é baixo a posição é pior, mas dá para aguentar uma viagem longa.

O vendedor afirmou que o cambio é CVT alguém tem essa informação?

Agora minha escolha está entre a Triton e a Frontier.

Abraço
    Amigo sobre o câmbio, ainda bem que não é CVT. É um AT de 7 marchas com conversor de torque.
    É um dos melhores câmbios das camionetes vendidas hoje em dia, só perde para o câmbio ZF de 8 marchas da Amarok.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por giulianoirai Ver Post
    Olá Marcus! Aproveitando que você tem justamente uma S10 2013: por acaso já ouviu algo sobre aquela questão de a caminhoneta perder potência (em viagem), ou até mesmo, o que é mais grave, apagar do nada (após acender a luz da injeção)? Alguns outros proprietários vinham descrevendo a tal perda de potência, inclusive no youtube. Em especial no que diz respeito às de ano +/- 2012, 2013. Também tenho interesse em saber mais a esse respeito, inclusive eventual solução e, em sendo o caso, solução prévia, ou seja, providências a serem adotadas antes mesmo que possa apresentar tal espécie de ocorrência, como troca de eventuais componentes, etc.
    Desde já, grato pela atenção!

PS.: se alguém mais souber algo a respeito, agradeço!
    Desculpem o off topic, mas é so pra responder o colega: nunca ouvi falar desse problema na S10, mas sim nas primeiras Ranger (2012/2013). Alias, foi um dos motivos pra eu pegar a S10 e nao a Ranger. Quanto a S10, 54k sem nenhum problema, apenas revisoes de 10 em 10k. Pastilhas de freio e pneus trocados com 50k. A unica vez que acendeu a luzinha amarela do motor foi um rato que tinha entrado la dentro e roido a valvula egr...(essa historia virou lenda na ccs, mas é verdade). Tem gente no forum que fala que é sorte com a caminhonete, que seja
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem