Caríssimo amigo Edumar, eu sei que você sabe como fazer . Conta aí pra nós, vai? Pode ser por mensagem pessoal.
Meu caro Samuel, mesmo que eu realmente soubesse , isso teria sido me contado dentro de uma relação de confiança, e eu não poderia quebrar isso. Desculpe
Minha maior restrição, inclusive, é com um modelo que reconhecidamente tem graves problemas de estabilidade, que já foi reprovado 3 vezes num importante teste de segurança (duas destas vezes já utilizando um "pseudo" controle de estabilidade), que já tirou a vida de muita gente, e que agora, num reconhecimento tímido e disfarçado do fabricante, vem recebendo alguns remendos para tentar melhorar isso, e assim mesmo só na versões mais caras.
Então, eu sempre me pergunto isso. Porque o povo nunca se rebelou contra isso, pelo contrário comemora os números de vendas do modelo como se isso fosse a coisa mais importante para eles, mas não reagem quanto a essa perigosa característica. E o fabricante também faz cara de que isso não é com ele, apesar que depois dos últimos escândalos envolvendo a marca, hoje entendemos melhor como ela pensa.
Uma dica, caso por algum motivo o aplicativo trave ou apresente alguma falha, não precisa desconectar o celular, desligar a central, etc.... basta segurar o botão de controle de volume da central pressionado por 10 segundos, e todo o sistema reinicia automaticamente.
Vai voltar sem volume, e basta um toque neste mesmo botão para sair do mute. Muito mais prático e eficiente.
Obrigado pela dica Eduardo , as vezes não adiantava nem tirar o cabo , nem desligar a central , so voltava desligando o carro ...
Tambem ando com waze em primeiro plano e Radarbot pago em segundo plano
Eduardo
Esta é pra você.
Eu testei esse Neutron que você já havia recomendado outras vezes antes e só posso dizer uma coisa: Uau!!!
Não sou um audiofilo e acho que nem sou tão exigente como você, mas esse aplicativo de player é realmente sensacional. Mesmo com as minhas limitações de conhecimento de audio eu notei um salto muito grande de qualidade. O som fica mais detalhado, ouço mais coisas, fica mais puro, parece mais real. E olha que eu nem sei se eu ajustei certo porque o programa tem inúmeras configurações que eu nem entendi para o que serve, mas deve dar para melhorar mais. Ficou mais gostoso ouvir som na caminhonete agora.
E aí vem outra questão, compensa mexer na eletrônica também? Mudar por exemplo a central multimídia ou os auto falantes para conseguir outro up na qualidade se som? Você já disse que essa central é muito boa, mas vale a pena tentar outra melhor ou vou notar pouco ganho? O que você acha? Colocar um Bose ou JBL daria um ganho de fato?
Consigo melhorar ainda mais o som? Fiquei animado agora com esse ganho e queria experimentar mais.
Sei que você é fera nesse assunto (também nesse assunto quero dizer ).
Eu estava vendo aqui que a minha última participação foi em 9 de fevereiro... o tempo voa... kkkk.....
Peço muitas desculpas pela minha longa ausência, o que me deixou com muitas saudades de todos, mas eu acabei fazendo uma viagem mais longa onde juntei negócios com umas pequenas férias.
Vi que tivemos participações bem interessantes, como sempre. Vou entrar em mais detalhes depois. Hoje só entrei mesmo para dizer que estou de volta e para afastar qualquer boato sobre eu ter sido abduzido por alienígenas... kkkkk..... Bigsd, meu querido... você continua imprestável... kkkkk.....
Mas, estou de volta, para o bem ou para o mal. Não falo do fórum, já que participar dele é sempre um momento muito agradável, mas deste país cada vez mais desanimador. Aliás, o Brasil é maravilhoso, mas uma parte desse povo estraga tudo, uma boa parte, sendo mais preciso.
Vi que os novos amigos que se aventuraram na compra da Frontier estão felizes com as escolhas, e parece que mais um amigo se rendeu a uma mais nova... kkk.... não vou contar quem... kkkk....
Não vou falar muito das minhas porque nesse período pouco andei com elas já que eu estava bem longe daqui, mas não era numa nave espacial... kkkk.....
É muito bom estar de volta com os amigos. E vamos em frente...
Retorno em breve.
Um grande abraço a todos os amigos.
Grande Cirão
Finalmente de volta! Eu não soltei nenhum boato, foi só o que eu li na imprensa local de Jaquatiroba da Serra Alta do Sul
Lá onde você tem a sua imensa fazenda onde não gosta de empoeirar a Frontier
Você vai ter que escrever muito agora para compensar essa sua longa ausência. Pode começar dizendo quantas Frontier viu na Alemanha, versões, cores, etc... Você que é "viajeiro" tem que nos atualizar dos segredos do mundo
Então, eu sempre me pergunto isso. Porque o povo nunca se rebelou contra isso, pelo contrário comemora os números de vendas do modelo como se isso fosse a coisa mais importante para eles, mas não reagem quanto a essa perigosa característica. E o fabricante também faz cara de que isso não é com ele, apesar que depois dos últimos escândalos envolvendo a marca, hoje entendemos melhor como ela pensa.
Meu caro Samuel, mesmo que eu realmente soubesse , isso teria sido me contado dentro de uma relação de confiança, e eu não poderia quebrar isso. Desculpe
Grande Cirão
Finalmente de volta! Eu não soltei nenhum boato, foi só o que eu li na imprensa local de Jaquatiroba da Serra Alta do Sul
Lá onde você tem a sua imensa fazenda onde não gosta de empoeirar a Frontier
Você vai ter que escrever muito agora para compensar essa sua longa ausência. Pode começar dizendo quantas Frontier viu na Alemanha, versões, cores, etc... Você que é "viajeiro" tem que nos atualizar dos segredos do mundo
Onde fica isso??? kkkkkk....
Boa tarde, meus queridos amigos!!
Meu caro amigo Bigsd, eu até que cuido um pouco da caminhonete, mas o meu filho quando sai com ela volta que parece outra caminhonete. Eu acho que ele faz propositalmente, adora um desafio de lama, água... kkkk.....
Se puder eu desvio para não passar em cima, já ele desvia a rota para passar em cima...kkkk....
Agora peso não tenho dó, não é sempre, mas algumas vezes coloco ela para sofrer de verdade... kkk....
Meu amigo, fiz um roteiro rápido por alguns países, e te digo que não só na Alemanha, mas na Europa de um modo geral picape não é muito predominante. Ela é usada mais para quem precisa mesmo, para trabalho, mas o público está mais para carro de passeio e bastante regional. Tem muitos furgões também, Mercedes, Renault, Peugeot, Fiat, etc... Estas são bem mais comuns. Diferente dos EUA onde você vê três caminhonetes em cada esquina.
Mas, a Nissan lá é muito forte e bastante repeitada. A marca é tida como uma intermediária entre quem compra Renault, Volkswagen, e entre uma BMW ou uma Audi, por exemplo. É uma marca para uma classe um pouco acima da média, média esta que já não é baixa como no Brasil. Mesmo uma Mercedes ou uma BMW não são assim tão fora da curva como são aqui no Brasil. Você tendo uma condição financeira média, esses carros (de luxo aqui) são bastante acessíveis.
Na Itália o povo compra muito VW e Fiat, mas sonha com uma Nissan. Mas, eles não tem muita preferência por picapes, e o interesse é muito pequeno.
Você já disse que essa central é muito boa, mas vale a pena tentar outra melhor ou vou notar pouco ganho? O que você acha? Colocar um Bose ou JBL daria um ganho de fato?
Consigo melhorar ainda mais o som?
Meu querido Mauro, pelo que conheço do nosso querido amigo Edu, ele vai te dizer que comece por um Kenwood pra cima, ou algo melhor, se quiser ter algum ganho de verdade. JBL tem muito hype por aqui, é uma CCE americana. O Edu pode confirmar, mas acho que Bose é um pouco melhor mas nada de excepcional também. O Edu cita uma marca que não lembro agora, de falantes dinamarqueses se não me engano, que parecem oferecer sim um nível de qualidade sonora bem superior.
Mas, vamos esperar o Edu porque ele dá uma aula sobre o tema, já que esta é uma de suas paixões.
Vida de gado... mercado e feliz... como já dizia a canção. O povo aqui é muito conformado. Basta uma marca de respeito ou uma novidade, ou vender muito que já se cria uma sugestão de qualidade e superioridade, aí os fabricantes fazem o que querem aqui. Veja o Cross com multilink lá fora e eixo rígido aqui, a imprensa mais séria criticou feio, mas o mercado aprovou.
A grande maioria das versões lá fora são superiores em relação às suas irmãs aqui, e talvez a Frontier seja a exceção nesse pacote.
Infelizmente Brasil é assim, sem pé nem cabeça. Aliás, nenhuma cabeça. Não estou generalizando, mas basta ver o sucesso de marcas que só geraram desemprego, deram um chutão no traseiro dos brasileiros e importam lixo para cá. Olha só o sucesso estrondoso dos chineses. Eu vejo estas fábricas tradicionais falando em investimentos de bilhões e penso: "Será que o povo acredita nisso?". Tem muita política por trás disso, e a verdade é que se esse povo não acordar, vai ver o país lotar de lixos chineses e não vai tem dinheiro para comprá-los. Simples assim.
Trabalho também com montadoras, e o que vejo é o contrário, atraso de projetos e postergação de investimentos.