Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 848 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 348748798838839840841842843844845846847848849850851852853854855856857858898948 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2024, 19:04
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O que eu percebo? Quem tem os modelos mais comerciais de massa vive pulando entre as 3 mais vendidas, mas donos de Frontier, Amarok, L200... esses são muito mais fiéis. É um público que se identifica com o carro mesmo, não com o seu valor comercial.

É o que eu falei de um público definido, específico, não um público de massa que se deixa levar pelos ventos. Esse vai fazer isso mesmo, ficar pulando de modelos e sempre criticando o anterior, que era o supra sumo até então. Aí você descobre que todas as razões negativas que fizeram você (donos de Frontier) não escolher aqueles modelos mais "populares" estão de fato presentes neles... apenas estavam adormecidos nos egos de seus ex-proprietários que sabiam dos problemas, mas que priorizaram o aspecto comercial apenas, ou seja, visaram o custo, não o benefício, e até se mataram por causa disso, porque já vi ex-dono de outro modelo assumindo que a sua estabilidade era muito ruim... que interessante mudança de opinião... kkk....
    Assuma logo que escolheu o modelo porque achou que era mais fácil de revenda, ou porque se iludiu que perderia menos dinheiro com desvalorização... por dinheiro mesmo, não por qualidade ou segurança, isso é mais bonito do que ficar inventando qualidades e depois caindo em contradição com elas depois.
  • 16/10/2024, 19:06
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por douglaslort Ver Post
    Aqui na minha cidade, é terra da Hilux, mas se perguntar ninguém sabe o porquê.

Bingo!! Mais uma prova...
  • 16/10/2024, 19:08
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    E continua em 2024:
    Anexo 581983

Frontier lá vende quase 3x mais que da "líder".
    Nissan é muito forte no México.

Anexo 581984

https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...BJRU5ErkJggg==

Nissan é muito forte no mundo, e nos Estados Unidos da América só não é líder por uma questão de cultura de sobrevivência, apenas isso, ou vocês acham mesmo que eles amam uma F-150?
  • 16/10/2024, 19:09
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Ele nem sabe onde está o PC :lol:
    Esta hora deve estar de "chapéu de paia prantando arface e mio" :lol: :lol: :lol:

kkk..... eu devo merecer isso...kkkk.....
  • 16/10/2024, 19:17
    Ciro Alencar
    Amigos, eu queria participar um pouco mais, porém tenho um compromisso em breve e tenho que ir. Mas volto com mais tempo para continuarmos esse bom papo. Teve muitos assuntos interessantes esta semana. O tópico está muito bom. É uma honra participar dele com vocês.
    Uma ótima noite a todos os amigos, e mais uma vez... vamos focar no que vale a pena e desprezar o que não merece sequer um minuto do nosso tempo.
    Honestamente, o pessoal já está enxergando a verdade, é impossível não conseguirem ver o que está acontecendo. E se ainda alguém não estiver vendo, deixem pra lá, vai sentir na pele depois como já aconteceu no passado. Deixem o tempo fazer a sua história. Até lá vão espernear à vontade, nada mais além disso.
    Ironias e sarcasmos feitos em cima de fantasias e desespero não têm qualquer efeito prático para quem o faz, senão tentar desabafar a sua raiva, e não vamos alimentar isso, ok?
  • 17/10/2024, 06:50
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Honestamente, o pessoal já está enxergando a verdade, é impossível não conseguirem ver o que está acontecendo. E se ainda alguém não estiver vendo, deixem pra lá, vai sentir na pele depois como já aconteceu no passado.

Claro que estão vendo, mas não admitem, só isso.
    É Brasil, meu caro!!!
  • 17/10/2024, 06:51
    Edumar
    Citação:

Nissan é muito forte no mundo, e nos Estados Unidos da América só não é líder por uma questão de cultura de sobrevivência, apenas isso, ou vocês acham mesmo que eles amam uma F-150?

Basta ver o índice de recall absurdo da marca lá.
    Eles gostam dos alemães e japoneses.
  • 17/10/2024, 06:56
    Edumar
    Citação:

É o que eu falei de um público definido, específico, não um público de massa que se deixa levar pelos ventos. Esse vai fazer isso mesmo, ficar pulando de modelos e sempre criticando o anterior, que era o supra sumo até então. Aí você descobre que todas as razões negativas que fizeram você (donos de Frontier) não escolher aqueles modelos mais "populares" estão de fato presentes neles... apenas estavam adormecidos nos egos de seus ex-proprietários que sabiam dos problemas, mas que priorizaram o aspecto comercial apenas, ou seja, visaram o custo, não o benefício, e até se mataram por causa disso, porque já vi ex-dono de outro modelo assumindo que a sua estabilidade era muito ruim... que interessante mudança de opinião... kkk....
    Assuma logo que escolheu o modelo porque achou que era mais fácil de revenda, ou porque se iludiu que perderia menos dinheiro com desvalorização... por dinheiro mesmo, não por qualidade ou segurança, isso é mais bonito do que ficar inventando qualidades e depois caindo em contradição com elas depois.

Essa é a mais pura verdade. Se você observar a cronologia é assim mesmo que funciona, mostramos os problemas, negam, comemoram as vendas, pulam novamente de modelo e sí aparecem as mesmas críticas que fizemos dos modelos que tinham feitas por eles mesmos. Por isso é sempre importante publicarmos a verdade, somente o que é fato comprovado, nunca deixando margem para dizer que mentimos ou exageramos em algo, senão perdemos toda a credibilidade como acontece com os nossos críticos que tiram umas bobagens que ninguém sabe de onde veio aquilo :chorandoderir:
  • 17/10/2024, 07:00
    Edumar
    Citação:

Aqui isso não funciona. Combustível é caro. Para vender um multilink ou freios a disco já é difícil aqui... o pessoal prefere valorizar o tamanho da tela do multimídia e ignorar o que realmente é importante, então enfiam futilidades aqui e quem pode (e conhece), paga mais caro (meio milhão) para ter algo melhor, apesar da Frontier ser uma exceção nessa regra, oferecendo o melhor e cobrando pouco, exceto agora que está trabalhando na tabela cheia para ajustar produção. Quem comprou se deu bem, pegou um produto realmente tecnológico e pagou o preço de um produto ordinário de mercado.

Tenho um amigo que segurou o que pode e foi agora fechar negócio, está quase chorando de raiva. Quem comprou, comprou...
    A Nissan vai manter o preço em alta agora para ajustar o mercado e dar um respiro para mexer na fábrica da Argentina que não só vai receber um modelo novo (na verdade três) mas também o novo modelo da Frontier... sim meus amigos... ele já está com o projeto definido, mas sendo mantido em total segredo.
    A fábrica de Córdoba não vai mais só produzir Frontier, como era o projeto inicial. E a fábrica do Brasil também não vai mais produzir só o Kicks, mas outros modelos além de motores turbinados.
  • 17/10/2024, 07:01
    Edumar
    Citação:

Eu vi no grupo o Edu comentando sobre o teste que ele fez com isso. Vai ser interessante o vídeo.

Em breve será publicado aqui para, novamente, desfazer outra bobagem que dizem por aí.
    Aqui se fala e se prova.
    Eu continuo esperando a demonstração de alguns recursos "bizarros" que inventaram por aí.
  • 17/10/2024, 07:02
    Edumar
    Citação:

Isso é muito grave... num país sério viraria um escândalo... mas aqui vão comemorar as vendas...
    Vejam que todos os escândalos mundiais são ignorados aqui. Já repararam? Os recentes escândalos da Toyota, a fraude das emissões da Hilux, os problemas de correia banhada em óleo de outro modelo aí... Aqui nada disso recebe importância. Isso é impressionante. Como somos atrasados demais.

É Brasil, meu amigo...
  • 17/10/2024, 07:07
    Edumar
    Citação:

Mais uma vez.... A prova de número mil...
    Mas, Edu, ela traz a validade, não traz? Tem garantia até do aparelho danificado, não tem?
    Olha só eu querendo ensinar um advogado... kkkk....

Validade... 2028...
    Vou postar aqui depois.
    Sim, eles me enviam uma pilha nova, um pedido de desculpas e pede para deixar o controle numa assistência. E daí? Eu não estou querendo isso. Jogo no lixo e compro um novo, eu quero é a punição da marca e conscientizar o consumidor.
    Isso é o mais importante, e é o que ninguém entende.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 848 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 348748798838839840841842843844845846847848849850851852853854855856857858898948 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:06.