Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 850 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 350750800840841842843844845846847848849850851852853854855856857858859860900950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2024, 12:04
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Isso é muito grave... num país sério viraria um escândalo... mas aqui vão comemorar as vendas...
    Vejam que todos os escândalos mundiais são ignorados aqui. Já repararam? Os recentes escândalos da Toyota, a fraude das emissões da Hilux, os problemas de correia banhada em óleo de outro modelo aí... Aqui nada disso recebe importância. Isso é impressionante. Como somos atrasados demais.

Gravíssimo, mas para a maioria é apenas mais um detalhe se comparado à "telona" :lol:
    E o mais irônico é que até o multimídia é uma encrenca.
  • 17/10/2024, 15:47
    Bigsd
    A Nissan deveria nos pagar uma comissão, porque tem mais informações aqui sobre ela e a Frontier do que o departamento de imprensa dela consegue divulgar :lol:
    O que você vê aqui só vai aparecer na imprensa daqui a meses... :lol:
    O site do Edu já virou referência nas concessionárias também, até dúvidas técnicas e uso de recursos o Edu fornece mais informações do que o próprio manual da Frontier :mrgreen:
    Aliás tem outras marcas que também deveriam nos agradecer por divulgar o que mais ninguém divulga, apesar delas não gostarem muito do que nós divulgamos :mrgreen:
  • 17/10/2024, 16:05
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Essa subida começou na pandemia e não reduziram mais.

Eu me lembro disso, na época estava faltando peças por conta de vários fornecedores de peças estarem fechados pela pandemia, até pneus faltaram.
    Eles subiram muito os preços de picapes, e curiosamente carros não subiram tanto na época.
    Recentemente a Nissan fez uma boa redução de preços, e ainda está conseguindo fechar o ano com recorde de lucro e crescimento de mercado. Vai pra quase um ano que ela meio que voltou os preços aos níveis razoáveis.
    Mas é isso mesmo, tem modelo sendo vendido muito caro que não tem nada de importante para oferecer, mas o público paga, então, meu amigo, vão continuar nos tratando como otários.
    A Nissan deve retomar os preços justos depois que a produção da fábrica voltar ao normal. Ela não esperava que nos últimos meses venderia tanto e agora vai dar uma freada nas vendas pelo que eu entendi. Só no mês passado foram mais de 1.050 emplacamentos, sendo a média dela de 600 a 800.
  • 17/10/2024, 16:20
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Eduardo que gosta da RAM vai gostar dessa: https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...cnologica.html

E olha só, motor biturbo e suspensão multilink. Frontier ainda criando tendências.
    Mais uma vez vemos o mutitilink sendo usada em caminhonete bruta de verdade, uma tendência como bem foi citado aqui. Mas claro... multilink é bobagem :lol:
    Essa vale o meio milhão cobrado :concordo: Não é uma picape mediana com um multilink e amortecedores alegóricos a mais.
    Olha aí, Eduardo, vai nessa :mrgreen:

Que isso... multilink não serve para picape de verdade, e biturbo é só encrenca para quebrar, duas turbinas para encher o saco...:chorandoderir:
  • 17/10/2024, 16:21
    Bigsd
    O Edu gosta muito da RAM. Ele quase comprou uma, e não duvido que ele encare uma ainda. O único problema dele são as restrições de uso em cidade. Isso é chato mesmo.
  • 17/10/2024, 16:24
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Esta questão da direção hidráulica é velha. O mais curioso é que a "queridinha da vez" também usava e criticavam a Frontier. Sempre a Frontier.
    Amarok, Hilux, L200, RAM e muitas outras adotam direção hidráulica por opção de usabilidade, confiabilidade e durabilidade, mas se for para criticar, aí é só a Frontier, esquecem convenientemente das outras. Não adianta, é falta de amadurecimento, provocação infantil.

É uma discussão velha, e já justificada aqui. Mesma historinha do volante do Kicks... :lol:
    Na verdade é pura bobagem, nem vale a pena voltar a esse assunto aqui.
  • 17/10/2024, 16:31
    Bigsd
    Citação:

Não é só isso, tem uma parcela de culpa do efeito novidade da Amarok (o público é muito parecido) , isso eu já havia antecipado há dois meses. Mas, claro... o efeito novidade não existe, é coisa que o mercado inventa mas que na prática não existe, na cabecinha de alguns.

:chorandoderir:

Essa foi outra que entrou para a coletânea de vergonhas dos chatos de plantão.
    Edu, no mês passado a Amarok já havia emplacado bem (como aliás você já tinha previsto e mais uma vez acertado antes da imprensa), então a Frontier teria vendido bem mais? É isso?
  • 17/10/2024, 16:34
    Bigsd
    Citação:

Em breve será publicado aqui para, novamente, desfazer outra bobagem que dizem por aí.
    Aqui se fala e se prova.
    Eu continuo esperando a demonstração de alguns recursos "bizarros" que inventaram por aí.

Vai continuar esperando :lol:
  • 17/10/2024, 16:35
    Bigsd
    Citação:

Tenho um amigo que segurou o que pode e foi agora fechar negócio, está quase chorando de raiva. Quem comprou, comprou...
    A Nissan vai manter o preço em alta agora para ajustar o mercado e dar um respiro para mexer na fábrica da Argentina que não só vai receber um modelo novo (na verdade três) mas também o novo modelo da Frontier... sim meus amigos... ele já está com o projeto definido, mas sendo mantido em total segredo.
    A fábrica de Córdoba não vai mais só produzir Frontier, como era o projeto inicial. E a fábrica do Brasil também não vai mais produzir só o Kicks, mas outros modelos além de motores turbinados.

Muito legal :concordo:
    A Nissan está bem ativa.
  • 17/10/2024, 16:43
    Bigsd
    Citação:

Amigos, eu queria participar um pouco mais, porém tenho um compromisso em breve e tenho que ir. Mas volto com mais tempo para continuarmos esse bom papo. Teve muitos assuntos interessantes esta semana. O tópico está muito bom. É uma honra participar dele com vocês.

A honra é nossa, meu amigo. Eu ia postar aqui ontem no final da tarde e vi você postando, então deixei para depois responder tudo de uma vez, mas você não parou mais :lol:
    O tópico está sensacional. O conteúdo aqui é muito bom. Uma pena que o Edu não transfere também para o site dele. Ele está privilegiando o fórum, mas seria bom ter isso replicado lá também, porque a visitação do site dele é muito grande.
    O site dele está forte. Se digitar no Google "Problemas da...." o site dele aparece em primeiro. Também é o único que está mostrando as verdades :lol:. Estou brincando, já tem mais gente falando, mas o site dele vem em primeiro. Isso porque ele não sabe nada :mrgreen:
  • 17/10/2024, 16:46
    Bigsd
    Citação:

Assuma logo que escolheu o modelo porque achou que era mais fácil de revenda, ou porque se iludiu que perderia menos dinheiro com desvalorização... por dinheiro mesmo, não por qualidade ou segurança, isso é mais bonito do que ficar inventando qualidades e depois caindo em contradição com elas depois.

Exato, diga a verdade. Porque ficar tentando justificar com argumentos frágeis ou que nem existem, ou são invenções?
    Cada um compra o que pode e fim. Não se deve ter vergonha disso, o feio é ficar inventando coisas.
  • 17/10/2024, 16:47
    Bigsd
    Citação:

Foi o mesmo que eu comentei há pouco.... kkk.....
    Chegar atrasado é complicado... já disseram tudo... kkkkk.... acabo só repetindo... kkk...
    O bom disso é que mostra como o pessoal aqui é atento e percebe as mesmas coisas, e com as mesmas conclusões.

Participe mais :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 850 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 350750800840841842843844845846847848849850851852853854855856857858859860900950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:30.