Gravíssimo, mas para a maioria é apenas mais um detalhe se comparado à "telona" :lol:
E o mais irônico é que até o multimídia é uma encrenca.
A Nissan deveria nos pagar uma comissão, porque tem mais informações aqui sobre ela e a Frontier do que o departamento de imprensa dela consegue divulgar :lol:
O que você vê aqui só vai aparecer na imprensa daqui a meses... :lol:
O site do Edu já virou referência nas concessionárias também, até dúvidas técnicas e uso de recursos o Edu fornece mais informações do que o próprio manual da Frontier :mrgreen:
Aliás tem outras marcas que também deveriam nos agradecer por divulgar o que mais ninguém divulga, apesar delas não gostarem muito do que nós divulgamos :mrgreen:
Eu me lembro disso, na época estava faltando peças por conta de vários fornecedores de peças estarem fechados pela pandemia, até pneus faltaram.
Eles subiram muito os preços de picapes, e curiosamente carros não subiram tanto na época.
Recentemente a Nissan fez uma boa redução de preços, e ainda está conseguindo fechar o ano com recorde de lucro e crescimento de mercado. Vai pra quase um ano que ela meio que voltou os preços aos níveis razoáveis.
Mas é isso mesmo, tem modelo sendo vendido muito caro que não tem nada de importante para oferecer, mas o público paga, então, meu amigo, vão continuar nos tratando como otários.
A Nissan deve retomar os preços justos depois que a produção da fábrica voltar ao normal. Ela não esperava que nos últimos meses venderia tanto e agora vai dar uma freada nas vendas pelo que eu entendi. Só no mês passado foram mais de 1.050 emplacamentos, sendo a média dela de 600 a 800.
O Edu gosta muito da RAM. Ele quase comprou uma, e não duvido que ele encare uma ainda. O único problema dele são as restrições de uso em cidade. Isso é chato mesmo.
:chorandoderir:
Essa foi outra que entrou para a coletânea de vergonhas dos chatos de plantão.
Edu, no mês passado a Amarok já havia emplacado bem (como aliás você já tinha previsto e mais uma vez acertado antes da imprensa), então a Frontier teria vendido bem mais? É isso?
A honra é nossa, meu amigo. Eu ia postar aqui ontem no final da tarde e vi você postando, então deixei para depois responder tudo de uma vez, mas você não parou mais :lol:
O tópico está sensacional. O conteúdo aqui é muito bom. Uma pena que o Edu não transfere também para o site dele. Ele está privilegiando o fórum, mas seria bom ter isso replicado lá também, porque a visitação do site dele é muito grande.
O site dele está forte. Se digitar no Google "Problemas da...." o site dele aparece em primeiro. Também é o único que está mostrando as verdades :lol:. Estou brincando, já tem mais gente falando, mas o site dele vem em primeiro. Isso porque ele não sabe nada :mrgreen: