Postado originalmente por
Davidnissan
Dojão, a minha não teve problema de óleo até então, mas na concessionária que visito uma attack ficou parada bastante tempo por causa de um vazamento no motor também. Foi bem difícil encontrarem o motivo. E pelo histórico que eu peguei com o mecânico o vazamento começou com ela relativamente nova mas em pequenas proporções, até chegar nos 20.000km, quando ficou impraticável e tiveram que remover o motor totalmente para descobrir a origem. Parece não ser um problema comum, mas acho que as camionetes vendidas esse ano podem ter apresentado problemas de montagem dado o aumento de produção/venda. A minha apresentou um problema de vazamento de óleo do diferencial, dentre vários outros ''pequenos'' problemas, como volante torto, parafuso/prisioneiro de roda espanado, painel com uma peça solta, multimídia oscilando e até um pedaço do banco quebrado. Alguns desses problemas forma causados pela própria concessionária, outros foram foram de fato erros na montagem. Por isso recomendo que você registre na concessionária, deixe claro a ocorrência do vazamento e vá acompanhando. A garantia te atenderá bem.