Tenho que ir amigos!!! Forte abraço a todos.
Tenho que ir amigos!!! Forte abraço a todos.
Alegria de pobre é triste não?
Os caras comemoram quando aparece um caso de problema de alguma Frontier.... :chorandoderir:e de multimídia ainda.... :chorandoderir:
Deviam estar preocupados com os problemas e recalls de parabrisas estourando por causa de torção de carroceria, de amortecedores quebrando, de freios com desgastes prematuros e sem peças de reposição. Lá no grupo o pessoal dono de um modelo descobriu que o desgaste é nas pastilhas traseiras do lado interno!!! Ou seja, as últimas que deveriam desgastar... novamente algum erro de projeto grave do fabricante que já tem o maior número de recalls do mundo. Deveriam se preocupar com o sistema de assistente de direção freando o carro sozinho e depois desligado nas concessionárias porque não tem solução ainda pra isso, no máximo reduzir a sensibilidade que já é bem ruim, longe da Frontier que alcança três carros e o mais curioso... o da Frontier não falha!!!
Deveriam se preocupar com os multimídias apagando, com a irritação de ouvir som ruim distorcido em viagens, com os problemas de apagão do motor (ocorrendo no mundo inteiro e que já estão trocando motores na Australia), com as falhas de comando do freio elétrico, com fios pendurados no vidro traseiro que são arrancados quando se limpa o vidro, com estribos de "prástico" entortando no sol e desbotando, forração do teto caindo, falta de uma ridícula regulagem de altura de cintos... e boa parte dessas encrencas já reconhecidas pelas concessionárias mas ainda sem solução. O Edumar publicou até os números dos boletins técnicos com medidas "paliativas" para os problemas. É... e tem gente se preocupando com um ou dois multimídia da Frontier que dá alguma falha de vez em quando... :chorandoderir:
Olha gente... tem que rir muito... toda vez que tentam provocar a Frontier se complicam ainda mais... :chorandoderir:
Frontier não tem multimídia chinês barato não :discordo:. E se der problema, troca e fica bom, o problema são outros que mesmo que troquem o problema volta, e se um dia resolverem, vai continuar com som ruim... :chorandoderir:
E eu não invento nada aqui, está tudo na internet e amplamente divulgado para todos verem, até em vídeos que os fanboys publicam de seus modelos que mostram esses problemas :mrgreen:
Mas, eu ando muito preocupado... um colega comentou que o pneu da sua Frontier furou... será que também vou ter esse problema? :chorandoderir:
Mas, voltando ao mundo onde as coisas funcionam direito... porque o Edumar não publica aqui o vídeo que ele coloca no grupo? Tem uns vídeos muito bacanas que ele coloca lá mas que não compartilha aqui e nem no site dele. Fica perdido lá no grupo. Eu posso fazer isso se quiserem. Aquele do assistente de freio de emergência é de causar inveja pra muita gente. Achei ele muito legal.
Acho que é só subir no youtube e compartilhar o link aqui e no site, não é? Não me custa nada fazer isso.
:chorandoderir:
Aqui tem conteúdo de primeira. Não é grupo de divulgar ranking de vendas ou de contar mentiras. E aquela história de soltar o cinto e o motorista ser ejetado do banco com um paraquedas ou algo assim? Vi que o Edumar publicou o comentário no site dele... aquilo foi engraçado demais. Já descobriram que o volante da Frontier não é igual o do Kicks? Ou que o Arla é útil sim e principalmente qual a sua função? :chorandoderir:Já aprenderam o que é suspensão multilink e qual a sua vantagem? Só falta juntar agora meio milhão pra ter um.
Esse grupo só tem feras, e quanta gente aqui, hein?
Não é um grupo de dois ou três. A família feliz aqui só cresce :palmas:
Já começo o dia rindo :lol:. Cada comentário...
Como dizia o meu avô, o cara está todo cagado e falando mal do outro que peidou :lol:
O Edu tem bastante coisas interessantes para compartilhar conosco, e ele normalmente dá preferência aqui. Mas gravar uma coisa no whatsapp e enviar é simples, para colocar num youtube e compartilhar demanda um tempo que ele não tem. Eu também já me ofereci de fazer isso, eu tenho acesso total ao site dele e sempre ajudo, mas ele gosta de editar o vídeo para deixá-lo mais curto, mais objetivo e interessante, ele odeia vídeos longos e enrolação :lol:.
Essa questão do multimídia mesmo, o Edu tem muita informação sobre ele. Ele sabe até o código de produção do modelo, já escreveu até um artigo sobre ele lá no site dele, mas colocou primeiro aqui.
Nosso objetivo é sempre manter esse fórum forte, porque é o que o pessoal encontra numa pesquisa de internet.
Quer ver uma coisa? Coloque "Problemas da nova Z", ou "A Z vale a pena?", o site dele aparece nas primeiras posições de pesquisa do Google. Enquanto isso, nem tem como uma mensagem de whatsapp aparecer nos resultados.
O combinado entre nós é manter o fórum ativo, por isso que esse tópico é bastante ativo, não fica dias ou semanas sem publicações e quando aparece uma é uma mentira, um erro ou uma piada :lol:
Essa central não me da sossego também, e já é a segunda que uso. Ontem ela travou enquanto dava ré, e hoje simplesmente desconectou o apple carplay e parou de funcionar, até que algumas horas depois voltuo a funcionar sem maiores explicações. Mas até lá restaurei as configurações de fábrica, reiniciei o celular, troquei o cabo...
Cara, esse é um ponto que me da vergonha do meio 4x4, donos de troller por exemplo adora tirar o catalisador, donos de mit adora tirar o filtro... Vejo como a galera se orgulh daquela fumação preto, nunca entendi o prazer nisso. E volta e meia aparece alguém chorando por ter sido parado pela polícia por excesso de fumaça, como se fossem vítimas e não pudessem modificar o próprio carro.
Você sabe que peguei aversão da GM por causa disso? Uma dia na revisão percebi que tinham colocado o óleo errado no meu carro, depois de reclamar literalmente 3 vezes, essa informação é importante, 3 vezes, o gerente ''autorizou'' o mecânico a esvaziar o motor e colocar o óleo certo. Depois dei uma volta na concessionária e percebi que TODOS os carros estavam com óleo errado. Chamei o mecânico para conversar e ele disse que era o modus operandi, e que só trocavam se reclamassem 3 vezes. Depois disso tive várias brigas de recall que a GM não assumiu, até que vendi meu carro com muita decepção. A sorte é que era uma carro super bem vendido, então não demorou nem 1 dia para alguém querer comprar. A sorte é que eu tinha deixado ele impecável, troquei as travas de válvula, dedação do tanque... Um tempo depois o carro do meu amigo de mesmo modelo teve o motor danificado, eu mesmo entrei na justiça contra a GM, fiz um laudo e ganhamos a causa. Chegaram a oferecer a ele o dobro do valor do carro em compensação. De qualquer forma, da GM eu quero distância eternamente.