Postado originalmente por
Ivanildo Martins
Boa tarde gente.
Já faz uns anos que não entro aqui. Comprei uma Frontier XE em 2021 depois de consultar as vossas opiniões sobre mudar de uma 2016 para uma modelo novo. Eu sabia já da boa fama da Frontier mas não tinha certeza se valia a pena a troca pois a volta era grande. Fiquei de postar minhas opiniões e não fiz isso. Sério que esqueci mesmo.
Bem, resumo da ópera, adorei a caminhonete, muito boa, andou bem e não me deu problemas enquanto ficou comigo por 140 mil km. Sim, digo isso no passado porque a alguns meses eu peguei uma 2024, sinal que gostei ha ha ha
Testei outros modelos, mas confesso que a Frontier me empolgou mais, e além disso peguei uma boa promoção e vendi a minha muito bem, para particular, concessionária não paga nada, 15% abaixo da FIPE se quiser.
Estou gostando muito dessa nova, sinto que teve mudanças para melhor sem perder a identidade Nissan. Rodo bastante e gosto da segurança e do conforto dela.
Mas é o seguinte, eu procurei aqui no fórum e não achei reposta para a minha dúvida. Alguém sabe me dizer qual trava comprar para bloquear furto de roda de estepe. Acreditam que roubaram a minha logo no primeiro mes de uso? E tenho certza que foi num estacionamento aqui perto de casa mas não posso provar. Já compri outra mas só vou colocar depois que por uma trava decente.
O que vocês recomendam?
Em média de quanto em quanto tempo voces colocam arla nela? Um amigo meu que também pegou uma já rodou mais de 8.000km com a dele e disse que ainda não completou. Dura tudo isso mesmo?
Parabéns pelo fórum, o pessoal aqui é fera.