Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 758 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 258658708748749750751752753754755756757758759760761762763764765766767768808858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2024, 18:20
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    O importante é que aos poucos vão reconhecendo como verdade o que afirmamos... ainda vão chegar lá... tenho fé...kkkk......

Eu perdi a minha fé nisso :mrgreen:
  • 24/07/2024, 18:21
    Edumar
    Citação:

Gostei dessa foto. Muito boa mesmo.
    Ofereça para o pessoal de marketing da Nissan, diga que fui eu que pediu para você falar com eles.... kkkkk......

Cuidado que vai ter gente acreditando nisso... :lol:
  • 24/07/2024, 18:22
    Edumar
    Citação:

Você notou alguma diferença no desempenho e na economia?

Também tenho a mesma curiosidade.
  • 24/07/2024, 18:27
    Edumar
    Citação:

Reclamam que uma denúncia que o nosso querido Edu fez aqui, negaram antes, descobriram que realmente existe, mas que atinge majoritariamente dois modelos... aqueles que representam a grande maioria das vendas.... kkkk....
    É de uma incoerência e de uma contradição até engraçada.

Foi o que eu disse :lol:
    Mas a partir de agora estas coisas vou divulgar somente no meu site. Chega!
  • 24/07/2024, 18:32
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Algumas curiosidades… Em Córdoba, cidade onde nasci e ela foi fabricada, tem muita Frontier. Além de particulares, a polícia usa bastante e vários carros de empresas. Tenho um primo que é Engenheiro Civil e tem uma também, usa para trabalhar e também é o seu carro de aventuras. Peguei carona com ele uma noite, ele se disse bastante satisfeito com a escolha. Outra coisa, lá é muito comum ver a versão mais básica dela, aquela com rodas de aço. Isso acontece também com as outras marcas.

Outra coisa interessante percebi em Fiambalá. Existem muitas agências de turismo que fazem os passeios mais pesados, como o do Balcón de Pissis. A grande maioria das caminhonetes dessas empresas são Hilux, normal nesse ramo. Mas a segunda caminhonete mais usada é de longe a Frontier. Mesma coisa com as mineradoras da região, maioria Hilux e segundo lugar é Frontier. Acho que isso fala muito bem do carro.

Mas como a Frontier aguenta com suspensão multilink? Eu achava que só em modelos brutos de meio milhão o multilink prestasse :lol:
    Eu também conheço mineradora e usinas de açúcar e álcool no Brasil que estão renovando as suas frotas por Frontier. Falam que é a única que não fica dando manutenção, que os modelos que usavam antes enchiam as suas oficinas (normalmente eles tem a própria oficina). Além disso acham a Frontier mais segura e confortável.

Obrigado por compartilhar estas informações com a gente :concordo:
    Bem interessantes e úteis para quem ainda não conhece bem a Frontier.
  • 24/07/2024, 18:36
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Os caras acabam negando, depois confirmam parcialmente, e depois se silenciam quando tudo vem à tona. Sentem saudades de serem confrontados cara a cara? Eu não tenho medo, pelo contrário, desafio na cara quando se fingem de morto, aí não tem como esconder que leram e que fugiram da discussão. Provei isso, e pelo jeito estão com saudades. Mas não vou dar o gostinho de ser suspenso.

Sim, fique na sua. Já provou o seu ponto de vista uma vez, não abuse da sorte :mrgreen:
    Nosso objetivo aqui é a Frontier, não é? Então vamos focar aqui. Eu raramente entro em outro tópico, e se for o caso, para compartilhar uma informação útil e básica, sem conflitos. Quero paz. Já aqui no meu canto ainda sou provocado... :mrgreen:
  • 24/07/2024, 18:43
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Pessoal, vamos trabalhar enquanto os outros choram. Eu quero saber do multimídia da Frontier. Cadê o Edu? Estou aprendendo um monte de coisas aqui. E como o nosso multimídia funciona de verdade e não tem um som ruim, eu quero saber usá-lo melhor.
    Aquela dica do Edu das câmeras ontem, porque ficou só no grupo de whatsapp? Acho que poderia ganhar muito valor aqui.
    Posso publicar? Não tem problema de plágio se eu compartilhar aqui? :mrgreen:

Vamos lá gente. Ânimo!

Eu já falei bastante do multimidia da Frontier. Você não vai encontrar tanta informação em nenhum outro lugar :lol:
    Mas ainda estou preparando mais coisas, não só do multimídia. Tem muitos recursos tecnológicos da Frontier que eu vou compartilhar aqui ainda. Mas o próximo será como aproveitar ao máximo o ajuste de altura dos cintos de segurança. Vai que alguém venha de outro modelo e não saiba o que é isso :lol:
    Hoje falei bastante do multimídia e do assistente de colisão, mas vou entrar em mais detalhes de ajuste e utilização do multimídia. Eu comentei de um botão de ajuste de brilho outro dia e eu ia explorar mais isso, mas acabei me esquecendo. Quero abordar esse recurso. Acho que essa semana ainda consigo.
    Aquelas imagens que ontem coloquei no grupo estão ruins. Amanhã faço algumas mais nítidas.
    Aguarde!
  • 24/07/2024, 18:50
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Há 8 anos aqui e tem menos problemas que modelos recém lançados. Isso deve dizer alguma coisa.

Alguém tem alguma novidade da próxima versão dela? Estão aparecendo muitas especulações agora, e todas bem positivas. Parece que não será mais uma mudando a cara e usando coisas velhas, dizem que ela vai trazer novidades surpreendentes.

Sim, diz muita coisa, ou só repete o que eu já disse antes.

Meu amigo, tudo sobre a nova Frontier é especulação. Ninguém sabe nada. Só sei que deve ser apresentada no próximo ano como modelo 2026. Como será o seu visual ou a sua mecânica... isso continua um mistério trancado a sete chaves.
    Eu duvido que a Nissan decepcione. Quando a anterior chegou ao mercado, ela revolucionou o conceito de picape média, lembra-se disso? Eu queria ter uma, era grandona, robusta, com um motorzão e muito conforto, mas era bem mais cara que uma S10 ou outra qualquer. Em 2017 no Brasil a nova (atual) foi uma nova revolução. Até hoje nenhuma outra alcançou as suas qualidades. Se continuasse assim, já estava ótima. Mas eu acho que virão com boas novidades por aí.
  • 24/07/2024, 18:53
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Não me expressei bem quando falei a noite (coisas de velho), na realidade faz em ambientes escuros, próxima vez que fizer tirarei fotos, caso ela não faça como se diz aqui no nordeste, coisa de menino amarelo! Que o pai diz: meu filho faz tal coisa, e na hora de demonstrar, por mais que insista, o menino não faz! kkkkkkkk. Meu Zap XXXXXXXXXX

Meu amigo, copiei o seu número aqui, mas te recomendo fortemente que peça a gentileza do moderador para que exclua esse número. Não acho bom deixar informações pessoais divulgadas em sites abertos.
    Depois te envio o meu contato para que você possa encaminhar as imagens.
    Obrigado.
  • 24/07/2024, 19:00
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    o show de bobagens não acaba.

Tem gente que é muito limitada.... aí fica difícil qualquer evolução :lol:
  • 25/07/2024, 08:50
    Nicolas_cwb
    Citação:

Você notou alguma diferença no desempenho e na economia?

Nao notei, certamente faz diferença positiva na manutenção do motor mas desempenho e consumo nesse curto prazo foi o mesmo.

Aproveitando, a média total da viagem foram 12.4 km/l. Como haviam trechos longos para fazer dentro do mesmo dia, pisei mais do que meu costume (sempre andando entre 120 e 130 no asfalto independente das condições dele), circulei bastante nas cidades que passei e em muitos lugares trechos de consumo alto (por exemplo subir mais de 3000 metros em um mesmo dia). Considerando tudo isso achei o consumo muito bom.
  • 25/07/2024, 09:00
    Nicolas_cwb
    Citação:

Gostei dessa foto. Muito boa mesmo.

Obrigado!! Podia ter tirado várias outras lindas de diferentes cenários mas esquecia de tirar só da caminhonete, praticamente em todas que ela aparece está a família junto… hahahha

Citação:

Ofereça para o pessoal de marketing da Nissan, diga que fui eu que pediu para você falar com eles.... kkkkk......

hauhauahauahuahaua
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 758 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 258658708748749750751752753754755756757758759760761762763764765766767768808858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:28.