Eu perdi a minha fé nisso :mrgreen:
Mas como a Frontier aguenta com suspensão multilink? Eu achava que só em modelos brutos de meio milhão o multilink prestasse :lol:
Eu também conheço mineradora e usinas de açúcar e álcool no Brasil que estão renovando as suas frotas por Frontier. Falam que é a única que não fica dando manutenção, que os modelos que usavam antes enchiam as suas oficinas (normalmente eles tem a própria oficina). Além disso acham a Frontier mais segura e confortável.
Obrigado por compartilhar estas informações com a gente :concordo:
Bem interessantes e úteis para quem ainda não conhece bem a Frontier.
Sim, fique na sua. Já provou o seu ponto de vista uma vez, não abuse da sorte :mrgreen:
Nosso objetivo aqui é a Frontier, não é? Então vamos focar aqui. Eu raramente entro em outro tópico, e se for o caso, para compartilhar uma informação útil e básica, sem conflitos. Quero paz. Já aqui no meu canto ainda sou provocado... :mrgreen:
Eu já falei bastante do multimidia da Frontier. Você não vai encontrar tanta informação em nenhum outro lugar :lol:
Mas ainda estou preparando mais coisas, não só do multimídia. Tem muitos recursos tecnológicos da Frontier que eu vou compartilhar aqui ainda. Mas o próximo será como aproveitar ao máximo o ajuste de altura dos cintos de segurança. Vai que alguém venha de outro modelo e não saiba o que é isso :lol:
Hoje falei bastante do multimídia e do assistente de colisão, mas vou entrar em mais detalhes de ajuste e utilização do multimídia. Eu comentei de um botão de ajuste de brilho outro dia e eu ia explorar mais isso, mas acabei me esquecendo. Quero abordar esse recurso. Acho que essa semana ainda consigo.
Aquelas imagens que ontem coloquei no grupo estão ruins. Amanhã faço algumas mais nítidas.
Aguarde!
Sim, diz muita coisa, ou só repete o que eu já disse antes.
Meu amigo, tudo sobre a nova Frontier é especulação. Ninguém sabe nada. Só sei que deve ser apresentada no próximo ano como modelo 2026. Como será o seu visual ou a sua mecânica... isso continua um mistério trancado a sete chaves.
Eu duvido que a Nissan decepcione. Quando a anterior chegou ao mercado, ela revolucionou o conceito de picape média, lembra-se disso? Eu queria ter uma, era grandona, robusta, com um motorzão e muito conforto, mas era bem mais cara que uma S10 ou outra qualquer. Em 2017 no Brasil a nova (atual) foi uma nova revolução. Até hoje nenhuma outra alcançou as suas qualidades. Se continuasse assim, já estava ótima. Mas eu acho que virão com boas novidades por aí.
Meu amigo, copiei o seu número aqui, mas te recomendo fortemente que peça a gentileza do moderador para que exclua esse número. Não acho bom deixar informações pessoais divulgadas em sites abertos.
Depois te envio o meu contato para que você possa encaminhar as imagens.
Obrigado.
Nao notei, certamente faz diferença positiva na manutenção do motor mas desempenho e consumo nesse curto prazo foi o mesmo.
Aproveitando, a média total da viagem foram 12.4 km/l. Como haviam trechos longos para fazer dentro do mesmo dia, pisei mais do que meu costume (sempre andando entre 120 e 130 no asfalto independente das condições dele), circulei bastante nas cidades que passei e em muitos lugares trechos de consumo alto (por exemplo subir mais de 3000 metros em um mesmo dia). Considerando tudo isso achei o consumo muito bom.