Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 852 de 1011 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 352752802842843844845846847848849850851852853854855856857858859860861862902952 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2024, 21:21
    Edumar
    Comemoramos outro dia as 10.000 postagens nesse tópico... já passaram mais 217 (agora).
    Esse grupo está realmente bem ativo. Acho que mais até que o grupo geral da Frontier no whatsapp.
    Tem que dar outro aperto lá para o pessoal participar mais daqui.
  • 18/10/2024, 07:15
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eles devem trabalhar um pouco abaixo da tabela, mas num patamar mais alto para segurar um pouco as vendas e evitar desabastecimento. O bom disso é que depois teremos novidades bem legais :mrgreen:

Todo mundo dizendo isso, que a nova Frontier será uma grande e boa surpresa. Já é maravilhosa, imagino o que vem por aí.
  • 18/10/2024, 07:21
    sm4rco
    Citação:

Sobre a questão da saída de ar frio para o suporte de garrafas e copos (até latinhas), foi comentado aqui da temperatura de saída.
    Fui eu que tratei desse tema, novamente, para variar, desfazendo uma mentira.
    Abaixo foi a temperatura que medi. Disseram aqui abaixo de 10°C parece, está correto:

Eu me lembro dessa discussão. Mais uma grande demonstração feita pelo Edumar desfazendo mais uma das bobagens que falaram na época. É impressionante como a temperatura de saída é baixa mesmo, eu nunca imaginaria isso.
    Depois entendi a questão da troca de calor. Eu no meu limitado conhecimento técnico, imaginava que quando você regulasse o ar em 22 graus, a temperatura do painel sairia em 22. Agora entendo que ela tem que sair muito mais baixa para fazer a troca com a temperatura interna e competir com o calor que chega de fora e até dos ocupantes do carro, que também geram calor.
    Sempre aprendendo nesse grupo com ótimos textos técnicos bem elaborados e ainda com testes e demonstrações para não deixarem dúvidas.:palmas:
  • 18/10/2024, 07:24
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O tópico está sensacional. O conteúdo aqui é muito bom. Uma pena que o Edu não transfere também para o site dele. Ele está privilegiando o fórum, mas seria bom ter isso replicado lá também, porque a visitação do site dele é muito grande.
    O site dele está forte. Se digitar no Google "Problemas da...." o site dele aparece em primeiro. Também é o único que está mostrando as verdades :lol:. Estou brincando, já tem mais gente falando, mas o site dele vem em primeiro. Isso porque ele não sabe nada :mrgreen:

O Edumar privilegia o fórum porque já disse que tem um carinho especial por ele. Aqui acaba mais atualizado do que o seu próprio site, o que mostra claramente que a sua intenção não é ganhar dinheiro com o seu conhecimento, pois pela visitação que o site dele tem, isso seria fácil. Mas seria legal manter o site com o mesmo conteúdo publicado aqui, seria mais uma opção de informação e que se apresenta de mais fácil consulta. Aqui muitos temas se perdem no meio de tantas discussões e acabam esquecidos.
  • 18/10/2024, 14:59
    Bigsd
    Só vou dizer uma coisa em respeito ao que me foi pedido, é isso que dá ir com tanta ânsia de provocação e se meter numa conversa que nem sabe do que se trata.
    Edu, você teve uma paciência muito grande para responder, eu talvez nem tivesse juntado tantos argumentos para provar a besteira que falaram, e já teria sido mais duro na minha resposta.
    Fui envolvido também, mas vou respeitar o que me foi pedido. O cara é um maluco provado, melhor deixar pra lá.
  • 18/10/2024, 15:01
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    O Edumar privilegia o fórum porque já disse que tem um carinho especial por ele. Aqui acaba mais atualizado do que o seu próprio site, o que mostra claramente que a sua intenção não é ganhar dinheiro com o seu conhecimento, pois pela visitação que o site dele tem, isso seria fácil. Mas seria legal manter o site com o mesmo conteúdo publicado aqui, seria mais uma opção de informação e que se apresenta de mais fácil consulta. Aqui muitos temas se perdem no meio de tantas discussões e acabam esquecidos.

Eu já me ofereci de ajudar o Edu várias vezes, já até tenho acesso e sei postar artigos no site dele, mas ele tem uma exigência muito grande em cada artigo que escreve. Mesmo o que ele publicou aqui e depois publicou lá, pode ver que há um cuidado maior na formatação, e nas images e no texto em si.
    Ele é um perfeccionista :mrgreen:
  • 18/10/2024, 15:08
    Bigsd
    Citação:

Comemoramos outro dia as 10.000 postagens nesse tópico... já passaram mais 217 (agora).
    Esse grupo está realmente bem ativo. Acho que mais até que o grupo geral da Frontier no whatsapp.
    Tem que dar outro aperto lá para o pessoal participar mais daqui.

Esse tópico aqui é muito ativo, não só dentro dele, tem outros que só se movimentam graças a esse aqui :mrgreen:
    As mensagens passam rápido. O Edu criou e acertou mais uma vez, um tópico bem bacana.
  • 18/10/2024, 15:13
    Bigsd
    Citação:

Sim, não é perfeita, mas é muito boa. Eu gosto bastante de praticamente toda a linha, menos dessa Rampage que ... deixa pra lá :mrgreen:
    Tenho vontade de pegar uma, mas essa questão das restrições me atrapalham um pouco, ainda rodo muito em centros de cidade e uma caminhonete de grande porte ia ser uma complicação pra mim. Mas, vamos ver... quero muito parar esse ano... aí quem sabe... :mrgreen:
    Eu queria ter uma para tudo, mas acho que vou ter que manter pelo menos uma média para revezar o uso.

Mas você é pobre, não tem verba, pagou 280 mil na Platinum e 200 mil na SE não foi isso? fora a troca de pneus das duas, capota marítima, protetor de caçamba, multimídia da SE, friso original da SE (eu nunca pagaria aquilo :mrgreen:), santo antonio, tudo original, etc.
    Gastou quanto? Uns 530 mil? É, seria difícil comprar uma picape de meio milhão... :lol:
  • 18/10/2024, 15:15
    Bigsd
    Citação:

Esse sistema de resfriamento é bem legal mesmo. Eu também uso bastante. Se quiser que esfrie mais rápido, e até mais, feche as demais entradas de ar e reduza a temperatura para o mínimo, que não lembro agora quanto é, 18 ou 19°C, sei lá :-D
    Algumas vezes a temperatura interna está fresca e isso reduz a carga do ar.

Opa! Boa dica! Dessa eu não sabia
    :concordo:
  • 18/10/2024, 15:46
    Ciro Alencar
    Boa tarde, meus queridos amigos!!

Só vou dizer uma coisa, é triste ver como algumas pessoas se comportam socialmente. Este é um espaço aberto, e nem vergonha sentem de se rebaixarem tanto ao ponto de humilhação.
    Edu, meu querido amigo, você foi muito superior em sua resposta, digna e inteligente, e até bem educada diante das circunstâncias. Gostei de ver. É assim que tem que ser. Mostrar a verdade e ignorar o resto.
  • 18/10/2024, 15:48
    Ciro Alencar
    Sim, meus queridos amigos... 15:45h da tarde e ainda estou aqui....kkkk....
    O filhão está terminando algumas coisas e depois vamos juntos para o sítio. E ainda vou almoçar no caminho... kkk....

Edu, você está de parabéns com o seu site. Um trabalho digno de quem sabe o que faz e tem competência para tanto.
    O sucesso do seu trabalho é merecido.
  • 18/10/2024, 15:50
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mas você é pobre, não tem verba, pagou 280 mil na Platinum e 200 mil na SE não foi isso? fora a troca de pneus das duas, capota marítima, protetor de caçamba, multimídia da SE, friso original da SE (eu nunca pagaria aquilo :mrgreen:), santo antonio, tudo original, etc.
    Gastou quanto? Uns 530 mil? É, seria difícil comprar uma picape de meio milhão... :lol:

kkkk..... isso de caminhonetes, não é? Fora a frota da empresa e outras mais... kkk.... é Edu, meu querido amigo... só rindo mesmo...kkkk....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 852 de 1011 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 352752802842843844845846847848849850851852853854855856857858859860861862902952 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:58.