Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 951 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4518519019419429439449459469479489499509519529539549559569579589599609611001 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2025, 14:30
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    É o que o Edu falou, os brasileiros privilegiaram o lixo em detrimento da qualidade. Hoje só sobrou estas porcarias de marcas pra nós, e carros vão na mesma direção. Se a Frontier entrar nessa onda de se tornar produto sem qualidade também, esquece, vamos viver de escolher o lixo menos pior.

Vou até dar um exemplo bem fresco disso... Eu já comentei que tem uma concessionária de outra marca que é vizinha da minha empresa, conheço o dono, somos até amigos. Ele sempre me convida pra ir lá para contar as novidades, e às vezes até vou. Hoje resolvi dar uma passadinha lá quando cheguei na empresa, e foram animados me mostrar a caminhonete "remendada" deles :lol: (eu jamais compraria esse dinossauro perigoso).
    Qual foi a minha surpresa em ver que ela também tem contatos e fios de ligação do desembaçador do vidro traseiro também expostos, como nos carros lá do século passado :lol:. Achei que essa gambiarra era privilégio só de modelos "tecnológicos".
    Eu nunca tinha reparado nisso. Vejam lá... é verdade :lol:

Impressionante como nossos carros parecem carroças ultrapassadas, e por falar em carroças, como o troço pula, é instável e, para quem está acostumado com a Frontier, parece apertada demais. Mas a "grife" de som continua lá, firme e forte no painel do multimídia. Eu disse pra ele que aquilo era fake, e ele riu e respondeu que não sabia. Pois é, rir para não passar muita vergonha. Talvez eu conte mais sobre isso depois em um local mais apropriado. Em tempo, confirmei o que eu queria saber sobre a tal "super-garantia", é mesmo uma enganação pura para iludir os incautos consumidores que acreditam em duendes e fadas.
  • 11/02/2025, 15:02
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    :lol:
    Tivemos outro problema e só o Edu pode entrar lá e resolver. Paciência. o Youtube está um saco e se você aperta muito ele bloqueia o canal

É aquela placa de sinalização que aparece aos 32 segundos :lol:. Se eu tirar vai parecer que o vídeo foi manipulado, você não conhece esse povo fofoqueiro de "teorias da conspiração", não pode deixar nada mal explicado. Depois vou colocar um vídeo aqui, também com a Frontier em alta velocidade. Esse passa, porque não tem a porcaria da placa dizendo o limite :lol:
  • 11/02/2025, 15:10
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    caro Sr. Bigsd, cadê o vídeo prometido? Vocês estão em 3 agora e nem assim sai esse vídeo? :lol:

:lol:
    Não é culpa deles
  • 11/02/2025, 15:15
    Edumar
    Citação:

No final das contas ganham um lucro alto com um produto enganoso e ruim.
    Olha, eu não entendo isso, a Frontier oferece muito mais, com qualidade, que funciona, com peças de primeira linha e por preços bem menores, e vende menos.

Retrato dos nossos consumidores. O que eles querem é ser enganados.
    Eu vi vários artigos da "super-garantia" recheados de elogios, vi muitos comentários de gente que acho que não sabe nem ler, enaltecendo a novidade, muitos mesmo, e vi poucas manifestações de gente criticando e apontando a pilantragem, poucos mesmo. Agora... adivinhem quem está certo...
  • 11/02/2025, 18:43
    Edumar
    Este aqui carregou, com a mesma música (livre do YouTube), e tentei o outro inclusive com a placa de limite de velocidade eliminada, mas ele não carrega de jeito nenhum ("Este conteúdo viola as diretrizes da comunidade"). Vai entender. Porque eu não posso publicar? :lol:
    Cliquem no vídeo abaixo onde está escrito YouTube ou "assistir no YouTube" para visualização completa.

https://www.youtube.com/watch?v=EiEgLHkoYPg
  • 12/02/2025, 09:08
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Este aqui carregou, com a mesma música (livre do YouTube), e tentei o outro inclusive com a placa de limite de velocidade eliminada, mas ele não carrega de jeito nenhum ("Este conteúdo viola as diretrizes da comunidade"). Vai entender. Porque eu não posso publicar? :lol:

Acho que você entrou para a lista negra :lol:
    Talvez porque o seu vídeo contenha curvas e acharam que era uma montagem, porque ninguém acreditaria que uma picape média é capaz de fazer aquilo :lol:
    Não sabem do que uma Frontier é capaz :mrgreen:
  • 12/02/2025, 09:11
    Bigsd
    Citação:

Vou até dar um exemplo bem fresco disso... Eu já comentei que tem uma concessionária de outra marca que é vizinha da minha empresa, conheço o dono, somos até amigos. Ele sempre me convida pra ir lá para contar as novidades, e às vezes até vou. Hoje resolvi dar uma passadinha lá quando cheguei na empresa, e foram animados me mostrar a caminhonete "remendada" deles :lol: (eu jamais compraria esse dinossauro perigoso).
    Qual foi a minha surpresa em ver que ela também tem contatos e fios de ligação do desembaçador do vidro traseiro também expostos, como nos carros lá do século passado :lol:. Achei que essa gambiarra era privilégio só de modelos "tecnológicos".
    Eu nunca tinha reparado nisso. Vejam lá... é verdade :lol:

Impressionante como nossos carros parecem carroças ultrapassadas, e por falar em carroças, como o troço pula, é instável e, para quem está acostumado com a Frontier, parece apertada demais. Mas a "grife" de som continua lá, firme e forte no painel do multimídia. Eu disse pra ele que aquilo era fake, e ele riu e respondeu que não sabia. Pois é, rir para não passar muita vergonha. Talvez eu conte mais sobre isso depois em um local mais apropriado. Em tempo, confirmei o que eu queria saber sobre a tal "super-garantia", é mesmo uma enganação pura para iludir os incautos consumidores que acreditam em duendes e fadas.

Traidor !!!! :freaking:
    Andando em concorrentes
    :chorandoderir:

Soube que você tirou fotos e até gravou alguns comentários :mrgreen:
  • 12/02/2025, 09:13
    Bigsd
    Citação:

Então porque dar atenção pra eles? É ignorar e pronto. São uns coitados......

Enquanto isso, os haters que usam os próprios tópicos e os colegas gaiatos que entraram na deles, para agir com imaturidade e ódio, ficaram sozinhos e desmerecidos, e tudo que fizeram para causar prejuízo deu errado. Tanto terrorismo em cima da Nissan para denegrí-la, e ela só cresceu em vendas (foi a única)... vamos lhes dar os parabéns pelo tempo de vida perdido inutilmente :palmas:

Tantas baixas inúteis, não mudaram absolutamente nada, pelo contrário...
  • 12/02/2025, 09:15
    Bigsd
    Citação:

É o que o Edu falou, os brasileiros privilegiaram o lixo em detrimento da qualidade. Hoje só sobrou estas porcarias de marcas pra nós, e carros vão na mesma direção. Se a Frontier entrar nessa onda de se tornar produto sem qualidade também, esquece, vamos viver de escolher o lixo menos pior.

Vamos torcer para isso não acontecer, porque as concorrentes estão cada vez pior. Vamos ver se a Triton pelo menos se mostra um pouco melhor, senão o negócio é andar de Frontier velha para o resto da vida :mrgreen:
  • 12/02/2025, 09:18
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    É tão potente que as rodas chegam primeiro do que ela :lol:
    A Frontier já é mais fraquinha, chega tudo junto :safari-rig:

:chorandoderir:
    Engraçado mas trágico e triste. Mais uma com risco de matar alguém.
  • 12/02/2025, 09:20
    Bigsd
    Citação:

caro Sr. Bigsd, cadê o vídeo prometido? Vocês estão em 3 agora e nem assim sai esse vídeo? :lol:

Meus recursos são limitados :lol:
    Só o mestre Edu para resolver essas coisas mais complexas.
  • 12/02/2025, 09:21
    Bigsd
    Citação:

Acabei de ver em outro grupo da tecnológica o pessoal comentando das rodas "fugitivas" :lol:, e estão meio indignados com tantos problemas. Ué, vão lá comemorar as vendas ou falar mal da Nissan e da Frontier. Não é mais divertido? :lol:

Não elogiaram tanto o modelo? Só estão vendo agora o que o Edu já tinha dito há muito tempo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 951 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4518519019419429439449459469479489499509519529539549559569579589599609611001 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:34.