Se tivesse opção, eu escolheria outra marca. Estão matando a qualidade no Brasil, e com isso escolhe-se o menos pior. Aí você pega esse povinho que toma cerveja de milho, come chocolate artificial, e anda em carro cheio de problemas e ultrapassado, que até mata, e fica comemorando que a escolha dele é um sucesso, vamos querer mais o que? Agora tem até café que não é café. Acredita nisso?
Olha só, eu fiz o meu comentário da Samsung sobre a má qualidade de suas baterias (mas já critico ela há muito tempo) e olha o que saiu na imprensa:
Problema em baterias da Samsung afetam mais de 180.000 carros hibridos de quatro marcas: Audi, Ford, Jeep e Volkswagen | Noticias Automotivas
"as baterias destes veículos podem apresentar danos no separador, o que, combinado com outros fatores nas células da bateria, pode levar a um incêndio."
Maia de 180.000 carros atingidos... sucesso de vendas.... mas o consumidor não está nem aí, pra ele está tudo bem, quase dois milhões rodam com airbags assassinos e não estão nem aí, por anos compraram caminhonete que capotava e matava, e ainda comemoraram o sucesso das vendas, estão comprando esses lixos chineses, e acham que estão fazendo um "super-negócio".
Carros cheios de problemas, todo em plástico, sem estabilidade, sem segurança, com tecnologia pra lá de ultrapassada, caro demais pelo que oferece, mas o sujeito comemora. Ouvem som de grife fake que no fundo é dessa mesma Samsung e ainda elogiam a qualidade sonora porque a referência deles deve ser os fones de ouvido do celular.
Eles acham que pelo fato de estar a maioria comprando o mesmo que ele compra, então é o melhor, quando já estamos cansados de saber que isso não é verdade, tanto que não se discute mais qualidades de um carro, porque aí o cidadão fica sem ter o que falar. Agora o pessoal da tecnológica está perdendo as rodas, viram isso? Uma vergonha! Eu dei essa dica no ano passado, acharam que não era verdade. E agora, mané? Vai me chamar de guru ou de dono de uma bola de cristal?

Olha, comprem Frontier e estoquem, porque se o novo modelo vier igualado em qualidade com a concorrência, que é o que o povão gosta mesmo, vamos ficar , mais uma vez, sem opção de qualidade.