x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125

Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Que diferença para tópicos falidos, usados apenas para provocações e comemorações de mentiras, sem qualquer conteúdo ou fato de interesse. Teve gente que destruiu os próprios tópicos, experimentou do próprio veneno, aliás esse veneno que não funcionou com quem ele busca matar, mas acabou com o que ele visava proteger
    Deixa pra lá, cada um colhe o que planta.
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    só uma curiosidade, porque a sua opção pela opção de kit lubrificação na revisão da caminhonete?
    Vamos lá, meu caro Gandu. Aliás, é bom te ver ativo por aqui Promessa feita, promessa que está sendo cumprida.

Atrito é algo que causa problemas, e trincos e fechaduras possuem componentes móveis. A lubrificação evita o desgaste prematuro, barulhos, quebras e emperramentos. Repare como ficamos sabendo de tampas de caçamba da picapes que acabam emperradas, principalmente em caminhonetes. Pelas suas características, elas sofrem ainda mais com o pó e a água que outras partes móveis de fechamento. A lubrificação evita isso, e é importante. Mas, um detalhe, deve ser bem feita. A concessionária que me atende lava e limpa os batentes e trincos, e depois lubrifica. Se ficar enchendo de óleo e graxa sem limpar o que está lá, como vejo outras marcas fazerem, vai grudar mais sujeira, o que não é bom.
    Você pode até fazer isso em casa, mas a Nissan, por exemplo, tem um kit de lubrificantes cada qual para o uso mais adequado para o tipo de componente que será lubrificado, como silicone, óleo, graxa grafitada, etc...
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Encerrando por aqui hoje. Eu até gostaria de conversar um pouco, mas estou bem cansado
    O cara trabalha só uma vez por mês para somar as despesas e o lucro, e ainda reclama da vida

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    temos que ter muita responsabilidade com o que escrevemos, pois influenciamos pessoas, influenciamos as decisões e o futuro destas pessoas.
    Se todos tivessem esse mesmo pensamento que você seria ótimo. Tem criança que sai falando besteiras, impondo o medo para tentar prejudicar uma empresa só pelo odiozinho que tem por quem gosta dele e por inveja, e nem se dá conta que suas mentiras podem prejudicar empregos e negócios. Ainda bem que muitos dão com os burros na água e não conseguem nada com isso. Parabéns, Edu!

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Mas, é aquela coisa, o mercado não entende isso, e corremos o risco da Nissan acabar nivelando a sua suspensão por baixo, oferecendo o mesmo que os concorrentes.
    Ué, mas suspensão tem que ser nivelada por baixo senão o carro fica torto
    Estou brincando meu irmão.

Eu acho que a Nissan não vai fazer essa besteira. Pensa bem, o público dela é fiel justamente pelo diferencial de qualidade do modelo. Se a Frontier ficar igual as outras, vai todo mundo depois na mais popular ou mais barata, aí a Nissan dá um tiro no próprio pé. A diretoria da Nissan pode até ter essa ideia ruim, mas a da Honda não vai deixar isso acontecer

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Eu disse... tem muitas coisas para acontecer ainda... vocês não acreditam em mim
    Eu acredito

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Caríssimos, não esqueci que preciso complementar as novidades sobre a minha revisão na Nissan, mas depois faço isso, pois quero trazer agora boas novidades a todos.

Como todos sabemos, esse mês foi um desastre para as vendas de veículos. Mas, vejam que curioso...
    Caramba! Eu falo que você enxerga tudo de um ângulo que ninguém percebe.
    Você vai analisar a queda acentuada e estranha de alguns modelos?

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    aqueles que até hoje não entenderam o que é efeito novidade

E você já tentou de tudo, abordagem detalhada, referências de artigos e links, desenho, linguagem para uma criança de 5 anos, e tem gente que não consegue entender
    Eu tenho uma solução para eles... transplante de cérebro
    Você deveria publicar aquele artigo das coisas que acontecem em fóruns, a abordagem deste efeito ficou muito divertida
    Todo mundo vai correr aqui para ver se é verdade, porque isso está até engraçado, é uma birra pessoal, e só perdem com a humilhação.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Um sujeito no grupo da "tecnoproblemas" disse que o Edu é vendedor da Nissan com certeza...
    Ué, mas todos nós somos, e ainda somos robôs com IA

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Que diferença para tópicos falidos, usados apenas para provocações e comemorações de mentiras, sem qualquer conteúdo ou fato de interesse. Teve gente que destruiu os próprios tópicos
    Eu sinto tanta vontade de entrar naqueles tópicos para ajudar a reconstruí-los, mas vocês brigam comigo
    Tenho dó daquela solidão

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Aliás, parabéns à Chevrolet que deixou de fora o controle de cruzeiro adaptativo, atendendo orientações do órgão de segurança dos Estados Unidos que aponta que o recurso aumentou o número de acidentes. Finalmente uma montadora americana que não se rende às frescuras que o mercado pede. Aliás, toda a imprensa incompetente tem criticado essa ausência, mas por mera ignorância.
    Lembro que você foi o primeiro que levantou essa questão, não aqui no fórum, mas no Brasil. Ninguém tinha comentado isso antes. Eu mesmo achava estranho a Frontier ter tanta tecnologia, com o melhor e mais eficiente sistema de radar, com um sistema de frenagem autônomo que funciona de verdade, um controle de cruzeiro perfeito, etc, e não ter esse recurso. Eu pensava... ela fez o mais difícil e não fez o mais fácil. Só depois eu fui entender o porque. Mas eu não duvido que ela ainda coloque essa porcaria no novo modelo, porque o povo chora demais por causa disso.

Eu estava pensando outro dia sobre um fabricante ter alegado que o radar da caminhonete dele pode falhar (sempre falha) com carros com tampa de vidro atrás (tem até uma BMW assim). Minha pergunta foi a seguinte: se a frenagem de emergência falha por causa disso, como fica o ACC? Ele usa o mesmo princípio, não usa? O melhor é não apertar botão nenhum dentro dessa caminhonete.
    Mas tudo bem, o importante é que ela vende muito, com ou sem efeito novidade
    O cara morre, mas morre feliz porque a fábrica está ganhando muito dinheiro em fazer algo que não funciona e ainda mata.
    4X4 Brasil

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    É verdade Ele não é muito fã de carros fabricados na Argentina.
    O Ciro não gosta de nada, reclama de tudo. Pra ele só Range Rover e carros esporte acima de 2 milhões prestam.
    Estou brincando, meu amigo, gosto muito de você.
    Agora que fiquei sabendo que o cara vive armado e é cac também, não quero encrenca com ele

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem