x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    E
    Como estou zerando o marcador de consumo constantemente para fazer as médias instantâneas, e tinha zerado ontem e rodei praticamente na cidade, se considerasse essa média bem baixa de 9,5 km/l, ainda seria possível rodar 109 km com o que tinha no tanque.

Isso é só informativo, jamais abusem dessa "sobra" no tanque
    Só o Edu mesmo para esclarecer essas coisas. Mais uma dúvida da Frontier desvendada aqui.
    Quantas vezes já não comentamos sobre isso e nos grupos?
    Isso que é legal, outro tema que merecia virar artigo e que muita gente se interessará por ele. Melhor do que ficar destilando raivinhas pessoais inúteis, sem qualquer utilidade, inócuas, e matando tópicos e afastando os colegas. É assim que se faz. Mais um grande exemplo

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    O Eduardo disse uma coisa uma vez que eu concordo com ele, que eles fizeram uma picape remendada, com material vagabundo, cheia de coisas reaproveitadas e recursos que não funciona, e com o único objetivo de fazer lucro alto. Tentaram criar uma falsa ideia de modelo tecnológico, mas o pouco que se viu foi até o que a Frontier já tinha, e ainda assim foi disponibilizado na versão que custa quase meio milhão, e que pelo visto tem boa parte aproveitada das irmãs de entrada, porque ser uma "peso pesada" e soltar a roda assim do eixo ou da suspensão... é de chorar hein?
    No final das contas ganham um lucro alto com um produto enganoso e ruim.
    O Edu foi o único que mostrou isso, há quase um ano. Eu sugeri pra ele mudar a data de publicação para dar um "up" no teste que ele fez, que nunca foi tão verdadeiro e atual como agora, com as verdades aparecendo.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu foi o único que mostrou isso, há quase um ano. Eu sugeri pra ele mudar a data de publicação para dar um "up" no teste que ele fez, que nunca foi tão verdadeiro e atual como agora, com as verdades aparecendo.
    Os fanboys perderam tanto tempo tentando sem sucesso desmerecer a Frontier que acabaram não enxergando a verdade de suas escolhas. Que dureza hein?
    Vejam que ninguém comenta nada sobre isso lá, e é coisa grave, mas ficam em silêncio. É mais fácil passar vergonha nos nossos tópicos do que contribuir de verdade com os deles. Aqui tem uma verdadeira enciclopédia de conteúdo da Frontier, mais que em qualquer outro lugar que eu conheço, e isso é o que temos que manter, na minha opinião ainda, custe o que custar.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP

Engraçado mas trágico e triste. Mais uma com risco de matar alguém.
    Povão já se acostumou com isso. O importante é abrir a boca que vende.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Traidor !!!!
    Andando em concorrentes
    Que traidor.
    Não teve medo dela capotar?

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Este aqui carregou, com a mesma música (livre do YouTube), e tentei o outro inclusive com a placa de limite de velocidade eliminada, mas ele não carrega de jeito nenhum ("Este conteúdo viola as diretrizes da comunidade"). Vai entender. Porque eu não posso publicar?
    Cliquem no vídeo abaixo onde está escrito YouTube ou "assistir no YouTube" para visualização completa.

Este vídeo é muito top

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Retrato dos nossos consumidores. O que eles querem é ser enganados.
    Eu vi vários artigos da "super-garantia" recheados de elogios, vi muitos comentários de gente que acho que não sabe nem ler, enaltecendo a novidade, muitos mesmo, e vi poucas manifestações de gente criticando e apontando a pilantragem, poucos mesmo. Agora... adivinhem quem está certo...
    Quando sai o artigo, Edu? Tem que mostrar isso para o mercado logo, antes que o pessoal comece a cair em erro pela falsa propaganda, aliás, cada vez mais comum nessa marca.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Impressionante como nossos carros parecem carroças ultrapassadas, e por falar em carroças, como o troço pula, é instável e, para quem está acostumado com a Frontier, parece apertada demais. Mas a "grife" de som continua lá, firme e forte no painel do multimídia. Eu disse pra ele que aquilo era fake, e ele riu e respondeu que não sabia. Pois é, rir para não passar muita vergonha. Talvez eu conte mais sobre isso depois em um local mais apropriado. Em tempo, confirmei o que eu queria saber sobre a tal "super-garantia", é mesmo uma enganação pura para iludir os incautos consumidores que acreditam em duendes e fadas.
    Pula muito, acaba com a coluna da gente. Já andei nela e nada a ver com o conforto e a estabilidade da Frontier. Essa é outro mundo

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP

Depois de abastecida:

Destaco que abasteço sempre no automático (o correto), nunca até a boca.
    Mais uma excelente contribuição e bastante técnica. Isso era uma dúvida que sempre aparecia principalmente no grupo, porque lá é mais fácil dizer "Pessoal, estou no reserva há 50 km, posso ficar sem combustível?"

Caramba... que média é essa de 9,5? Ficou só subindo serra estes dias?

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Que bomba!! Lá vem prejuízo novamente. Vai ficar caro consertar isso.
    Só vender todo o estoque para o Brasil, o povão compra tudo. Vão virar líderes de vendas

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Caramba... que média é essa de 9,5? Ficou só subindo serra estes dias?
    Quase
    Como eu comentei, eu estou tentando estabelecer médias de consumo pontuais, e essa foi uma delas.
    Eu rodo um longo trecho reto e plano mantendo 80km/h, depois 90, 100, 110, etc....
    Aí eu vou zerando o computador de bordo conforme o trecho, e aqui eu zerei para rodar num trecho na cidade, mas foi prejudicado porque acabei fazendo um percurso muito pequeno, eu queria rodar mais.
    Em dias normais, em que rodo somente em estradas para trabalhar, as médias são bem mais generosas
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2023
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Quando sai o artigo, Edu? Tem que mostrar isso para o mercado logo, antes que o pessoal comece a cair em erro pela falsa propaganda, aliás, cada vez mais comum nessa marca.
    Eu precisava de uma confirmação, porque mais do que uma enganação tem uma questão jurídica aí ainda. Eu também queria uma informação de estatística e consegui. Vou escrever em breve, o pessoal precisa ser alertado. Já não bastam todas as fraudes e irresponsabilidades da marca com a vida, mais essa?
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2023
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 14/05/2025, 11:59
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem