x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53

Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    A questão aqui é que criaram uma situação de provocação que acabou com um resultado contrário do que esperavam, as vendas da Nissan cresceram no mundo todo. Até aqui cresceram, e este mês não tenham dúvidas de a Frontier que vai passar das 500 unidades (até o Kicks pode conquistar uma nova posição), que é o seu número normal de vendas. Podem anotar aí e me cobrem se eu errar. Não vão cair as vendas por conta de todo o carnaval que fizeram, então o que ganharam com isso? Algumas gastrites, algumas úlceras e talvez alguns anos de vida perdidos.
    Vou cobrar
    Mas sei que você não erra, e já estou até vendo gente cheia de raivinha por causa disso
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Sei que tem como assumir a multa e pagar com desconto, mas não pagar na hora.
    Acho que é isso mesmo, vem um prazo, se pagar dentro daquele prazo tem um desconto se não me engano de 40%. É um bom desconto.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Ah, que alívio ler isso. De acordo com o manual a consequência de usar o 4x4 em superfícies secas e ásperas é o desgaste de pneus e a emissão de ruídos desnecessários.
    Não deve ser bom para o conjunto mecânico, mas não quebra. A gente vê amigos nossos que fazem trilha que alguns modelos estouram mesmo, até em condições normais de uso. Nem a Frontier antiga tinha esse problema. O conjunto mecânico dela é muito resistente. Até o bloquei mecânico de diferencial comentam que quebra menos até do que o Troller, aliás, nunca se ouviu falar de um da Frontier que quebrou.

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    O que ajuda a tornar esse grupo tão especial é que aqui todos são donos de Frontier, conhecem o que dizem porque tem o modelo, gente com contato em montadoras, com influências empresariais e bom conhecimento técnico também.
    Quando dizem que a gente é fanboy, erram feio, porque tudo o que é dito aqui é verdade. Quando dizem que somos haters de alguma concorrente, o mesmo caso, só falamos aqui o que é fato. A ideia as vezes é traçar um paralelo entre os modelos, tão somente isso, mas sempre o que é fato.
    Eu acho que o mais interessante num fórum é isso, ter gente capaz de afirmar o que é certo, e se não souber, perguntar para quem sabe, aí você vai criando um banco de dados de muita utilidade para quem precisa saber de algo sobre a Frontier, e até para outros que acabam entendendo melhor os seus modelos.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    A Frontier é muito confiável. O pessoal da concorrência diz isso, que é a mais confiável hoje e a mais tecnológica, e a concorrência não pode estar errada
    Hoje eu vi um vídeo acho que do youtube de um mecânico comentando sobre aqueles mangotes, acho que é esse o nome, que deram problemas em algumas unidades não sei de que ano, e o cara comenta isso, que a Frontier é muito forte e confiável. Vou ver se acho aqui.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Achei, é tiktok na verdade, não youtube. Publicaram no nosso grupo.
    https://www.tiktok.com/@antoninhopic...82568325680390
    Para os malucos que falam que o motor dá vazamento mas não tem a menor noção do que estão dizendo, pra variar
    Video curtinho mas bem legal que mostra a qualidade mecânica da Frontier.

Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E aí, galera? Arrumei uma pausa aqui para dar uma escapadinha e poder participar um pouco com vocês.

Eu acho que todo mundo já rodou com a Frontier com o 4x4 acionado
    Não estraga nada. É normal dar uns estalos principalmente em curva já que não tem compensação de diferencial. A direção fica bem pesada nesta condição de forçar o conjunto, mas o pessoal detona ela no fora de estrada e ela aguenta. A Frontier é assim, o pessoal reclama que deu pau no arla porque usa produto adulterado ou ruim, reclama de uma peça ou outra que atrasa, etc... mas ninguém vê motor estourado, câmbio, diferencial ou tração quebrada, até suspensão aguenta muito, a gente não vê relatos como a gente vê em outros modelos. Esse conjunto mecânico dela tem a resistência de um tanque de guerra

hahaha, é isso ai!

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Pessoal, continuo aqui fechando a contabilidade do mês, mas termino hoje e já retorno com vocês.
    Fico contente de ver como o tópico evoluiu, o movimento que teve, a boa participação, sempre com bom humor e temas interessantes. Parabéns a todos. É isso que temos que fazer, e o que fazemos de melhor

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    A minha já vai para a terceira revisão.

Da última vez que abasteci o tanque, esta foi a média que fiz: 12,8km/l.

Abasteci a minha hoje no caminho e fui para o escritório, rodei 87km depois que abasteci com 29.999. Olhem a média, 12,7 km/l.

Não briguem comigo, mas fiquei ausente um pouco por conta de trabalho mesmo

Eduardo, excelentes médias. Essas 2023 e 2024 e 25 estão mais econômicas pelo que todo mundo fala.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Aliás, deixa eu dar uma de fofoqueiro também e contar aqui que provavelmente teremos um novo artigo do Eduardo no site dele hoje, e tenho certeza que vocês vão gostar muito, pois é uma ótima notícia para os donos de Frontier, aliás, não só de Frontier.
    E vai ter denúncia do Eduardo em breve em outro novo artigo. Que homem mais encrenqueiro
    Desta vez em relação à uma "super garantia" de outra marca que é um verdadeiro engana tolo. Já tem gente criticando, mas certamente o Eduardo vai fazer uma apresentação melhor do que eles, ele sempre faz, e sempre com visões jurídicas. Eu li os termos das condições da garantia, acho que ninguém leu ou não entendeu, mas é realmente uma pegadinha, de uma marca que eu não esperava isso, apesar de suas recentes pilantragens no mercado.

Vale a pena acompanhar, pois sabemos que o Eduardo quando pega algo errado ele chuta o balde mesmo

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    A Frontier é muito confiável. O pessoal da concorrência diz isso, que é a mais confiável hoje e a mais tecnológica, e a concorrência não pode estar errada
    Está aí uma coisa que eu concordo com a concorrência

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Achei, é tiktok na verdade, não youtube. Publicaram no nosso grupo.
    TikTok - Make Your Day
    Para os malucos que falam que o motor dá vazamento mas não tem a menor noção do que estão dizendo, pra variar
    Video curtinho mas bem legal que mostra a qualidade mecânica da Frontier.
    Eu ia compartilhar isso mas você foi mais rápido
    Muito interessante mesmo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem