x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1

Gosto da frente da Frontier, muito bonita e sem exageros. Acho bem equilibrada, é alta sem ficar aquele caixote na frente. A da S10 ficou um pouco estranha assim, mas eu estou gostando. Da Ranger é muito feia, Hilux não muda nada e já cansou, Triton acho que é só costume, Amarok nem tem muito o que comentar... a VW podia ter mudado mais.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Vindo para o Brasil, não interessa de onde. O importante é termos ela aqui porque a concorrência desanima, tanto nas qualidades como no preço.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    O fórum estava começando a ficar difícil outra vez. Ainda bem que foi "ajustado". Esse é um espaço bem bacana, e eu sempre divulgo para os amigos. Quem faz um fórum, são os participantes, e aí tem quem contribui de verdade e quem só estraga.
    Este tópico é bem nivelado entre os participantes, e isso ajuda muito.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Ótima dica
    Eu não tenho problema com entrada de água, não entra nada mesmo. O que percebo é um pouco de pó, mas nada que preocupe pois demora bastante para acumular. Em viagens eu chego com tudo seco e sem pó. Ontem mesmo peguei chuvas bem fortes, e quando cheguei em casa fui tirar uma caixa da caçamba e ela estava seca.
    O meu entrava só pó, agora entra os dois, água e pó. O que eu notei é que andaram soltando uma segunda linha no mercado, até marca boa como a Flash Cover. Agora você encontra capotas mais caras feitas em alumínio, e outras feitas tudo em plástico, que acabam deformando.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Nissan Frontier tem producao suspensa e sucessora cancelada na Argentina

Vocês conseguiram!! O lançamento do novo modelo está suspenso, pelo menos na Argentina
    Tava todo mundo chorando que não devia mudar o modelo atual, pronto, agora podem sorrir
    Estou brincando com vocês, eu também achava desnecessário mudar o modelo atual. Eu esperava uma avalanche de novidades com os novos lançamentos, mas no final não vimos nada de importante e a Frontier continua mais atual do que nunca. E convenhamos, a atual só cresce em vendas, pra que mexer?
    Ajustes de produção para contenção de custos. Isso é um bom sinal. E vou mais longe, ela pode chegar aqui ainda mais barata do que já é, o que seria ótimo.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Em outro tópico o amigo Nicolas comentou sobre a garantia da Frontier. Bom ter tocado nesse ponto. O desgaste de um carro ocorre com o uso, é mais normal os componentes apresentarem defeito com mais uso, é aí que você vê a durabilidade e a robustez do carro, e não com ele parado na garagem. Se alguém estiver caindo em tentação com as longas garantias dos chineses e de outros fabricantes, vale a pena ler o novo artigo do Edu: Garantia de 10 anos da Hilux… e verdade isso? – Clube da Nissan Frontier
    Ele faz aqui uma análise sobre as garantias e como funcionam, as pegadinhas e as vantagens, vale a pena ler.
    Está sendo um artigo bem comentado, com muitos elogios.
    Rapaz, eu vi esse artigo e mostrei para o meu cunhado que chegou aqui outro dia comemorando isso. Eu tive que aguentar o papo-furado dele porque eu não sabia nada disso. O Eduardo é um mestre em desvendar as coisas.
    Meu cunhado disse que tinha entendido outra coisa, que era uma extensão para 10 anos. O detalhe que o Eduardo mostrou do "até dez anos", explicando a pilantragem foi matador, e até ele mudou o discurso.
    Não dá para entender isso, para pessoa física 5 anos sem limite de quilometragem ou 10 anos com limite de 200.000km. Para CNPJ 5 anos com limite de 100.000km, ou 10 anos também com limite de 100.000km. Isso está muito estranho. Na verdade só piorou.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    E o mercado não entendeu isso, vejo muita gente comemorando.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Pessoal, sobre um assunto que sempre surge por aqui, vedação da caçamba...

Valeu irmão por compartilhar a dica

Usuário
    Entrada
    15/11/2008
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Boa tarde, meu queridos amigos !!!

Sim, concordo contigo, meu querido amigo, mas talvez colocar uma frente mais "suavizada', menos "caminhãozinho", tipo a L200 Sport antiga que tem uma frente mais moderna, isso ficaria bom. Precisam parar de fazer picapes com caras de caminhão, para que isso? Já viram o espaço que sobra dentro do cofre do motor da Frontier?
    Pra mim quanto mais bruta a frente, mais bonita. Acho que é a proposta de pickup média. Por mim, podem até colocar a frente de caminhão Mack

Alguém sabe me dizer se é possível usar o Waze no multimídia da Frontier? Toda vez que eu conecto o celular, o Android Auto automaticamente abre o google maps para navegação. Com o tanto de radar brotando da terra aqui na região, meus amigos indicam usar o Waze por ser mais atualizado neste sentido. Só que não consigo usá-lo pelo multimídia....

Usuário
    Entrada
    15/11/2008
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Oi Douglas, como você tá?

Esse gancho ao qual você se refere é o de plástico que fica preso em uma fita flexível? Onde exatamente ela marca? posso dar uma olhada na minha.
    Eu to querendo colcoar agora a caixa da Box armazenagens e usar a capota aberta mais frequentemente.

Sim, o gancho que fica preso na fita flexível. Ele marcou a lataria da caminhonete, logo abaixo do vidro traseiro. No local em que o gancho fica em contato com a lata quando a lona está enrolada.

Conversando com um amigo ele disse que isso também aconteceu com a Amarok dele, tanto que ele colocou um film pra proteger o local.

O ponto positivo dessa capota foi a vedação. Já peguei cada pé d'água com ela e nunca entrou uma gota. Eu também instalei sozinho.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por douglaslort Ver Post
    Alguém sabe me dizer se é possível usar o Waze no multimídia da Frontier? Toda vez que eu conecto o celular, o Android Auto automaticamente abre o google maps para navegação. Com o tanto de radar brotando da terra aqui na região, meus amigos indicam usar o Waze por ser mais atualizado neste sentido. Só que não consigo usá-lo pelo multimídia....
    Douglas, o Waze funciona perfeitamente. O Edu tinha feito uma postagem sobre isso, ele tem o Waze e o Maps e usa só o Waze. Você não consegue selecionar na tela. Eu não uso atualmente, mas usei algum tempo.
    Depois que você conecta, vai na tela de aplicativos e seleciona o Waze. Na próxima vez que você conectar ele já vai estar na barra embaixo de últimos aplicativos abertos. O Edu deu a dica do Waze mas também sugeriu Radarbot que ele acha até melhor que o waze.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Vindo para o Brasil, não interessa de onde. O importante é termos ela aqui porque a concorrência desanima, tanto nas qualidades como no preço.
    Eu estou assustado com o preço de algumas caminhonetes que estão oferecendo menos e são mais desatualizadas. Os preços estão fora da realidade. Você pega hoje uma Frontier XE por menos de 220 mil, um luxo, ela oferece mais do que concorrentes que estão pra lá de 320 mil. Acaba pagando 100 mil a mais para ter menos e até segurança e conforto inferiores.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 302
      Última resposta: 22/06/2025, 11:55
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem