Esse fórum não é só um serviço de utilidade pública para compartilhamento de opiniões e experiências (se bem que alguns distorcem isso), mas também tem o efeito de dar mais leveza ao nosso dia corrido, de oferecer alegria, pois o que eu dou de risadas aqui, é coisa impressionante. Bando de malucos :lol:
Não vou comentar o que eu disse em off em relação à Nissan, pois é um tópico técnico para informações relevantes de um modelo de carro, e esse assunto exige um aprofundamento maior do que o permitido aqui. Mas, tenho algumas opiniões em relação a tudo isso, e só conclusões bastante positivas. Não tem segredo, olhem com atenção tudo o que está acontecendo, e vão ter um retrato mais amplo da situação. Apesar de sempre haver teorias conspiratórias na cabeça de muita gente, neste caso eu acho que houve uma estratégia bem inteligente feita a 5 mãos, isso mesmo, 5 mãos. No meu site vou abrir um espaço público para trocarmos algumas figurinhas sobre isso, ou podemos conversar sobre isso em outros tópicos que já perderam seu rumo original e estão abraçando o tema :concordo: