Postado originalmente por
Cid394
Bom dia à todos!
Deixa eu explanar uma opinião: Não desmerecendo quem pode e compra os produtos no lançamento, mas eu costumo comprar sempre depois. Explicando:
Nunca ou quase nunca compro produtos que estão na primeira moda, tinha uma Frontier Attack 2014 perfeita e que me satifasia plenamente, mas em 2020 recebi um email, solicitando que, caso me interessasse fazer um test drive no modelo novo, 19/20, eles estariam dando um bom desconto na tabela e facilitando o financiamento em 24 vezes sem juros.
Ou seja, o que eu quero dizer: Depois de passada a onda do lançamento e normalização das entregas, eles sempre melhoram as condições de venda, preço e financiamento. Não apenas em automóveis, eletrônicos como computadores, celulares então nem se fala, cai pra metade do preço. Então quer dizer que talvez, daqui há um ano, já estejam fazendo as promoções de "limpa pátio" com ela e daí se o Papai do céu ajudar...
Desculpe se alguém se sentiu ofendido, é só uma opinião, como disse respeito quem quer e pode comprar logo.
Deixo um grande abraço para todos!
Cid.