Eu tinha comentado do ARLA mas esqueci de detalhar o assunto.
Essa imagem abaixo é a informação que surge no painel quando o nível de ARLA está baixo.
O primeiro aviso é com 1.200km restantes, e aí vai diminuindo.
Notem que ela está com 6.896km, e ainda tem restantes 348km, o que daria uma autonomia total de 7.244km.
Eu completei totalmente o tanque de ARLA. Comprei um reservatório de 20 litros, o único que tinha, e sobrou bastante.
A concessionária falou em 7.000 a 10.000 km de autonomia.
Se o marcador for igual o de combustível, há uma margem de segurança, pois quando estou no "vazio" do diesel ainda tem 10 litros.
Mas não sei se neste caso é preciso.
Além disso, eu não sei quanto a concessionária havia colocado quando eu comprei a caminhonete.
Disseram que o ARLA seria uma cortesia de todas as revisões e da entrega, mas se for como o diesel, quase não chego ao posto de combustível :lol:
De qualquer forma, eu completei dessa vez e não vou deixar a concessionária completar a "cortesia" na revisão, e quando acabar da próxima vez vou ter uma informação mais precisa para passar pra vocês.
Tudo isso era para eu publicar no meu site, mas acabo publicando mais aqui do que lá que fica desatualizado. :lol:
Depois reclamam que eu participo pouco daqui... eu participo mais daqui do que no meu próprio site :lol:
https://clubedanissanfrontier.com.br...a-frontier.jpg