Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 435 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 335385425426427428429430431432433434435436437438439440441442443444445485535935 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2022, 13:37
    Bigsd
    https://www.youtube.com/watch?v=uA0wDzlf1F4
  • 08/08/2022, 18:31
    Ciro Alencar
    Boa noite, meus queridos amigos!!!
    Um raro momento ultimamente eu entrar aqui de segunda-feira, pois costumo voltar do sítio (uma chácara grande na verdade..... kkkkk) na segunda à noite ou terça de manhã (preferencialmente..... kkkk). Mas, a minha esposa tinha uma consulta/exame hoje de manhã e acabei retornando ontem mesmo, e pra não ficar "inútil" por aí, acabei vindo para a empresa.

Agora no final do dia a secretária me passou em recado dizendo que a concessionária ligou dizendo que minha caminhonete chegou e que seria faturada. Perguntei se as duas, e a resposta foi... "Hã??" .... kkkkkkk.....
    Além de me passar o recado atrasado (eu poderia ter ligado lá à tarde) não anotou precisamente.... kkkkk...... pois é....
    Mas, eu acredito que eu tenha que autorizar o faturamento, acho que da outra vez foi assim. Eu manifesto o meu interesse e eles faturam. E acredito que vieram as duas, pois o pedido foi feito no mesmo dia e horário. Amanhã vou descobrir. Achei que veio rápido, não sei se conseguiram alguma desistência, aí poderia ter vindo uma só.
    Depois conto como ficou isso.
  • 08/08/2022, 18:34
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Meu caro Ciro Alencar.

Ficou com cara de Frontier "nervosa", com certeza faria bonito em trilhas.

Abraço a todos.

Sim, meu querido Xibiu, está com uma aparência mais "bruta" .... kkkkkk.....
    Honestamente, eu preferia o desenho anterior, mais próximo de um automóvel de passeio. Meu é só meu gosto apenas, porque não ficou feia, comparando com algumas frentes esquisitas que vejo por aí, todas tão semelhantes.
  • 08/08/2022, 18:37
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Como disse o amigo Ciro, infelizmente o mercado não faz as melhores escolhas.

Eu disse isso? kkkkkkk
    Meu querido amigo, eu sempre vou repetir isso, e mais... não é só para carros não....
    Brasileiro precisa evoluir um pouco como consumidor, ou sempre vai levar lixo pra casa...
    Mas, já cansei de dizer isso, então... vamos mudar o disco.... kkkk.....

Parabéns pela análise. Achei bem interessante.
  • 08/08/2022, 19:35
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Coincidencia ou não, duas caminhonetes acidentadas em pouco mais de 700km rodados. Adivinhem o modelo.....
    ......
    me refiro ao mercado que compra essas coisas e não está nem aí. O fabricante deveria ser cobrado disso, deveriam entrar no Ministério Púbico para apurar isso, e ninguém comprar, simples assim. Porque no final esses caras não se matam sozinhos, mas muitas vezes levam mais gente com eles que não tem nada a ver com isso.

Meu querido Samuel.... é o que sempre repetimos aqui.... mas eu já cansei de insistir nesse ponto....
    Veja o exemplo da Amarok... no mundo todo teve que pagar milhões de indenização e queimou feio a imagem da VW.... Foi literalmente um Escândalo!!!! Mas, por aqui... em terras tupiniquins... te garanto que a maioria não teve nem discernimento para entender o que aconteceu...
    Veja o que a Ford fez no Brasil.... e ela continua tentando (e conseguindo mesmo de forma capenga....) vender aqui, porque ainda tem gente que não tem a menor noção do tamanho da encrenca....
    A Toyota mesmo, o caso do tal do Cross... e ele vende bem... mesmo sendo uma versão pré-histórica do modelo vendido lá fora....
    E você ainda acha que alguém está preocupado se compra uma caminhonete ultrapassada e perigosa? Valorizando bem e vendendo fácil, que mal tem???? ...kkkkkkkk.......
    Eu li uma vez alguém dizer que já teve duas e não teve problemas, e que eu exagerava (época difícil....). É essa a consciência... Não boicotar, não cobrar, não exigir respeito, não exigir qualidade... mas justificar.... Este é o país das justificativas, já reparou? Todo mundo tem uma explicação para as coisas mais absurdas.
    Eu não vou entrar em política porque é outra coisa da qual eu já desisti de discutir... mas comentando com um parente o mau caráter do candidato dele para um importante cargo político, ele me respondeu: "mas todos roubam...". Esta foi a justificativa dele para a sua escolha "infeliz" (para não dizer outra coisa....). Eu me lembrei daquele candidato do "Rouba mas faz...." do "Estupra mas não mata....".
    E aí eu te pergunto... porque essas barbaridades acontecem? Porque as pessoas escolhem mal, não se dão conta disso, não querem assumir seus "enganos" quando alguém os aponta e continuam errando. Não é culpa delas errar porque foram criadas nesse ambiente contaminado. O problema está em não querer evoluir....

Carro é caro no Brasil? Não, não é. Carro é muito barato. O problema são os impostos que colocam em cima do seu preço.
    Então, já que no final da conta pagamos caro, está na hora de acabar com esse conformismo e de começar a exigir um pouco, e uma forma de conseguir isso indiretamente é fazer escolhas melhores. O consumidor é quem dita as regras do mercado, não os fabricantes.
    Não quero também generalizar, até porque também estou no grupo que produz bens materiais, não para o consumidor final, mas para quem vende (produz) pra ele. Mas, dá pra fazer bem-feito, e é o que eu faço, até porque o perfil do meu cliente é muito exigente, muito técnico.
    Mas, dias melhores virão no campo automobilístico.... e não é com Gol ou Fiat Strada.... kkkkk.......
  • 08/08/2022, 19:44
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=sYyo9rV6kPU

Meu querido Bigsd.... vamos ver os vídeos de volta?

Esse é bem interessante, e demonstra muito o que sempre dizemos aqui. Alguém percebeu que nessa brincadeira a carroceria não inclina de forma perceptível? Notem quando a caminhonete fica alinhada com a nossa vista, ela está equilibrada. Notem também que não existe instabilidade do conjunto, ela faz os giros de forma muito bem controlada e segura.
    Essa é a diferença...
    Não adianta... eu sou apaixonado por automóveis (também.... kkkkk....) e percebo essas coisas, e admiro a engenharia competente que existe por trás de um projeto bem executado.
  • 09/08/2022, 10:43
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    a concessionária ligou dizendo que minha caminhonete chegou e que seria faturada.

:palmas:
    Maravilha, Cirão.
    Então agora vai se despedir das companheiras atuais. E qual a sua opinião final sobre elas? Sei que ficou satisfeito, mas no geral como elas se comportaram? Foram boas meninas? :mrgreen:
  • 09/08/2022, 10:45
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu querido Bigsd.... vamos ver os vídeos de volta?

Há... vamos né? Vou tentar só evitar os vídeos mais repetitivos. Os de teste por exemplo que são quase todos parecidos.
    O que você acha?
  • 09/08/2022, 12:19
    Bigsd
    Pra quem acha que Frontier 2023 só mudou a carinha, veja este vídeo. Não traz todas as mudanças, mas dá um show de informação desde o novo revestimento acústico até as mudanças de turbinas, câmbio, filtros, injeção, etc... Mudou uma penca de coisas, e tudo para melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=x6R-y9UgC7c
  • 09/08/2022, 15:45
    Edumar
    1 Anexo(s)
    Estou surpreso com o consumo dela. Ficou perceptivelmente mais econômica, e antes que digam algo, o computador de bordo está muito próximo do consumo na bomba. Isso foi andando com vontade e relaxado, onde antes eu fazia uns 11 neste mesmo trecho, agora 12,7 !!!!!!

Anexo 579492
  • 10/08/2022, 12:55
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Estou surpreso com o consumo dela. Ficou perceptivelmente mais econômica, e antes que digam algo, o computador de bordo está muito próximo do consumo na bomba. Isso foi andando com vontade e relaxado, onde antes eu fazia uns 11 neste mesmo trecho, agora 12,7 !!!!!!

Anexo 579492

Uma boa média realmente :palmas:

Mas também olha só isso, quase 100 km/h e perto da 1.500 rpm. E tenho certeza que ela raramente vai pedir uma rotação mais alta.
    Isso também aumenta muito a vida do motor, turbinas, filtros, etc.
  • 10/08/2022, 18:37
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Pra quem acha que Frontier 2023 só mudou a carinha, veja este vídeo. Não traz todas as mudanças, mas dá um show de informação desde o novo revestimento acústico até as mudanças de turbinas, câmbio, filtros, injeção, etc... Mudou uma penca de coisas, e tudo para melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=x6R-y9UgC7c

Boa Noite meus respeitados amigos!!!

Muito bom esse vídeo. E as opiniões do avaliador coincidem com os comentários do Edu. Mas, convenhamos, ele poseria ter se preparado um pouquinho mais... kkkkk....
    Ainda bem que as suas opiniões se comparam às do Edu, senão iam dizer que o Edu exagerou.... kkkkkk
    Mudou muitas coisas mesmo, eu não tinha ideia da profundidade das alterações.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 435 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 335385425426427428429430431432433434435436437438439440441442443444445485535935 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:02.