Com relação à caminhonete nova... me perguntaram essa semana se eu estava gostando. Se alguém disser que não gosta de uma caminhonete como essa... melhor internar num manicômio :lol:
Pagar 300 mil numa caminhonete, tem que ser coisa boa ou eu processo a fábrica como fiz com a Chevrolet :lol:
Se bem que tem gente que não se importa :mrgreen:
Ainda estou conhecendo ela. Tenho bastante comentários dela e depois faço um apanhado aqui.
Mais um colega do grupo de whatsapp comprou a 2023, uma preta, linda demais também. A preta realça muito os cromados da frente e mantém a sua linha de imponência.
Estive na concessionária na semana passada e vi uma SE exposta. Eu não acreditei de cara que fosse uma SE, com essa frente estilosa e com os cromados dos modelos mais caros. Sempre achei a S e agora a SE boas opções para quem quer dar a sua personalizada na caminhonete.
O vendedor me comentou que o comprador da minha XE foi lá um dia antes. Ele tirou todos os cromados que eu coloquei, envelopou o capô todo e a tampa traseira com filme preto fosco. Fez duas faixas laterais e envelopou de preto os cromados do parachoque.
Em resumo... matou a caminhonete :lol:
Que dó! Tanto capricho....
Mas em breve trago novidades da minha aqui. Mas uma coisa é certa, nem tudo está no manual, nem tudo a Nissan nos contou. Tem muitas coisas novas nessa caminhonete. A Nissan não fez um facelift. Mais uma vez ela mostrou que não está para brincadeira, que cada mudança é pra valer.