Postado originalmente por
sergio sil
Há muito tempo eu entrei aqui nesse fórum par pedir ajuda na troca da minha caminhonete por uma Frontier, e com a ajusa dos amigos acabei comprando uma usada 2018 que foi pra lida. Trabalho na area rural e necessito de caminhonete.
E até me comprometi a participar deste fórum mas mal consigo acompanhar voces no grupo de whatsap.
Sou cobrado por isso e peço desculpas de não poder estar muito presente, Mas hoje estou aqui atendendo pedido dos amigos.
Ainda estou com a minha 2018 que pretendo trocar este ano. A Nissan está com 176.000km hoje, e continua sendo muito boa. Tive um problema com um amortecedor quebrado e tubo do escapamento danificado num travessia mal calculada, mas correu tudo bem.
Ela é forte, muito economica e pretendo pegar uma mais nova este ano, talvez usada também porque 300 mil hoje tá complicado.
Tem varias Nissan hoje aqui na região, eram raras e dificil e ver mas hoje estão mais populadas.
Teve gente que saiu de Ranger, Amarok e até Hilux e foi pra Nissan. Eu saí de s10 e não me arrependi.
Hilux também é forte mas muito perigosa. Vemos muito acidentes aqui, e recentemente perdi um amigo de Mato Grosso que capotou a dele na 276. Ele tinha me visitado no começo desse ano e foi uma grande perda. Saiu na internet, moço novo, 55 anos, Hilux modelo nova comprada pouco tempo capotou do nada. Tem muitos casos que ficamos sabendo, e não é impruidencia não. Gente que dirige com cuidado.
A Nissan tem boa estabilidade em quaquer situação, não de dá sustos.
Forte e valente no batente. Estou muito satisfeito com ela.
Vou aparecendo por aqui.
Paz e muita saúde pra todos.