Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 421 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 321371411412413414415416417418419420421422423424425426427428429430431471521921 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2022, 18:12
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    kkkk......
    Pronto... já vai começar.... kkkkkk
    Acho que o grupo não é tão privado assim, ou fomos hackeados.... kkkkkk


    Mas veja, meu querido amigo exagerado.... kkkk... eu não disse que isso aconteceria, e sim que poderia acontecer. Ainda não tenho certeza disso.

    Cirão, melhor confessar, você tem uma rede de espionagem nas empresas de automóveis, tem não? :lol:
  • 04/07/2022, 18:15
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por ajcemin Ver Post

    Logo a Frontier não pode ter a mesma potência de 10 anos atrás!!!

    O pior é que tem a mesma potência, mais peso e anda mais. Motor mais eficiente. A questão do torque.
  • 04/07/2022, 18:16
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Segunda-feira.... Ciro fica na fazenda.... Bisdg só entra no horário de almoço se o chefe estiver olhando para o outro lado... :chorandoderir:

    Hoje o chefe não olhou para o outro lado :(
    :lol:
  • 04/07/2022, 18:22
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Desde sexta-feira passada a mais nova criança já se encontra em casa :D

    https://clubedanissanfrontier.com.br...rontier-01.jpg

    Parabéns, Edu !!!
    Como se eu já não soubesse :mrgreen:
    Cara, que frente linda essa da Platinum com os cromados. Será que vamos ver ela no encontro em breve?
    Pessoal, vai rolar o encontro dos robôs da igrejinha :lol: (será um encontro vazio já que todo mundo aqui é robô da Nissan :mrgreen:).
    Todos os donos de Frontier estão convidados. Deverá ser na região de Jundiaí e promete surpresas.
    Se não for dono de Frontier, pode ir também, mas prepare-se para passar vergonha :lol:

    Edu, vai rolar o vídeo de avaliação dela? Você prometeu... :rolleyes:
  • 04/07/2022, 18:26
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Testei os recursos de segurança, e alguns realmente me incomodaram como o alerta de faixa (hábitos ruins de direção :mrgreen:).

    Hummm... :pensativo: que hábitos seriam esses? Mudar de faixa sem dar seta, comer faixa nas curvas... :shock:
    Você não faz isso, faz? :lol:
  • 04/07/2022, 18:27
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Edumar Ver Post
    https://clubedanissanfrontier.com.br...22/07/s10a.jpg

    tava inteira mesmo hein? Mas foi por uma causa maior, e melhor... :mrgreen:
  • 04/07/2022, 18:35
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Legal !!! :palmas:
    Ela tem a distância ideal, boa para conforto sem atrapalhar no fora de estrada. E com os melhores ângulo de entrada e saída da categoria, estas são as razões do porque ela tem feito tanto sucesso no offroad.

    Edu, qual será a conta? Dizem que entre-eixos curtos favorecem o fora de estrada, mas s10 e Hilux tem menores entre-eixos e são desastres no offroad, nem Ranger é preferida para isso.
    A Triton tem o menor da categoria, e já vai bem no offroad junto com a Frontier.
    Acho que o que favorece a Frontier é a suspensão multilink.
  • 04/07/2022, 18:40
    Edumar
    Citação:

    Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Hummm... :pensativo: que hábitos seriam esses? Mudar de faixa sem dar seta, comer faixa nas curvas... :shock:
    Você não faz isso, faz? :lol:

    Você tá doido? Claro que não... só faço isso quando estou no celular ou alcoolizado...:chorandoderir:
    Estou brincado, caso alguém não tenha entendido. :mrgreen:
  • 04/07/2022, 18:42
    Edumar
    Citação:

    Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Edu, qual será a conta? Dizem que entre-eixos curtos favorecem o fora de estrada, mas s10 e Hilux tem menores entre-eixos e são desastres no offroad, nem Ranger é preferida para isso.
    A Triton tem o menor da categoria, e já vai bem no offroad junto com a Frontier.
    Acho que o que favorece a Frontier é a suspensão multilink.

    Sim, existe a regra, mas claro que o bom projeto da Frontier ajuda muito, ela é mais alta também.
    Quanto maior o entre eixos, mas fácil pegar o meio no chão numa inclinação.
  • 04/07/2022, 19:00
    Edumar
    Citação:

    Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Edu, vai rolar o vídeo de avaliação dela? Você prometeu... :rolleyes:

    Prometo que vou tentar, porque estou cansado de ver tantas idiotices publicadas por aí.
    Semana passada li em algum lugar que ela ganhou uma nova central que permite conexão Android Auto e Apple Carplay!!!!
    Há séculos ela já tem isso.
    Em outra reportagem disseram que é importante completar o Arla em cada abastecimento :putz:, quando isso deve ser feito na verdade a cada 7.000 ou 10.000 km quando a luz indicadora acender...
    Já li até que ela ganhou freios a disco nas 4 rodas "nas versões mais caras"... :confused:

    Hoje está uma festa de gente ainda mais confusa divulgando em sites e vídeos o ranking de vendas de Junho. Quando será que esse pessoal vai se alfabetizar e entender que é "emplacamento"?
    Vendas é uma coisa, emplacamentos é outra. Será que tem que desenhar para esse pessoal entender? Opa!!! Já fiz isso no meu site :mrgreen:
    Não vi o ranking de caminhonetes ainda, mas sei que a Frontier vendeu perto de 2.000 unidades em Junho, mas deve ter emplacado umas 600/700 unidades por falta de produto. Isso muda todo o retrato dessas avaliações ridículas e destas conclusões ainda mais patéticas que fazem :confused:
    Emplacamento e vendas pode ser aproximado somente em algumas situações especiais, o que não é o caso.
    Quem quiser saber mais, ou aprender isso de vez, tenho um artigo no meu site sobre o tema. Estudar um pouco faz bem.
  • 04/07/2022, 21:37
    LoucoPoeta
    Nissan Frontier 2023 ganha versoes SE e XE - Noticias Automotivas
  • 05/07/2022, 08:06
    sm4rco
    Citação:

    Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Nissan Frontier 2023 ganha versoes SE e XE - Noticias Automotivas

    Boa :concordo:

    Eu entrei aqui agora justamente para divulgar isso.

    A nossa imprensa super bem informada havia dito que a versão XE não seria mais fornecida, e nós mostramos que não, que ela já estava sendo fabricada na Argentina.
    O que aconteceu é que está faltando peças para produção da Frontier, então a fábrica priorizou alguns modelos e atrasou o lançamento de outros.

    Entrou agora a versão XE, abaixo da Platinum e acima da Attack, pelo preço de R$ 284.590,00 e a SE, que é uma versão de entrada, e a versão S com câmbio automático, pelo preço de R$ 264.190,00.
    Cabe ressaltar que a versão SE foi oferecida a pedido dos consumidores, que queriam uma opção de entrada com câmbio automático.

    Então agora temos seis versões da Frontier:

    Platinum
    PRO-4X
    XE
    Attack
    SE
    S

    Opções para todos os gostos e bolsos :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 421 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 321371411412413414415416417418419420421422423424425426427428429430431471521921 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy