Cirão, melhor confessar, você tem uma rede de espionagem nas empresas de automóveis, tem não? :lol:
Parabéns, Edu !!!
Como se eu já não soubesse :mrgreen:
Cara, que frente linda essa da Platinum com os cromados. Será que vamos ver ela no encontro em breve?
Pessoal, vai rolar o encontro dos robôs da igrejinha :lol: (será um encontro vazio já que todo mundo aqui é robô da Nissan :mrgreen:).
Todos os donos de Frontier estão convidados. Deverá ser na região de Jundiaí e promete surpresas.
Se não for dono de Frontier, pode ir também, mas prepare-se para passar vergonha :lol:
Edu, vai rolar o vídeo de avaliação dela? Você prometeu... :rolleyes:
Edu, qual será a conta? Dizem que entre-eixos curtos favorecem o fora de estrada, mas s10 e Hilux tem menores entre-eixos e são desastres no offroad, nem Ranger é preferida para isso.
A Triton tem o menor da categoria, e já vai bem no offroad junto com a Frontier.
Acho que o que favorece a Frontier é a suspensão multilink.
Prometo que vou tentar, porque estou cansado de ver tantas idiotices publicadas por aí.
Semana passada li em algum lugar que ela ganhou uma nova central que permite conexão Android Auto e Apple Carplay!!!!
Há séculos ela já tem isso.
Em outra reportagem disseram que é importante completar o Arla em cada abastecimento :putz:, quando isso deve ser feito na verdade a cada 7.000 ou 10.000 km quando a luz indicadora acender...
Já li até que ela ganhou freios a disco nas 4 rodas "nas versões mais caras"... :confused:
Hoje está uma festa de gente ainda mais confusa divulgando em sites e vídeos o ranking de vendas de Junho. Quando será que esse pessoal vai se alfabetizar e entender que é "emplacamento"?
Vendas é uma coisa, emplacamentos é outra. Será que tem que desenhar para esse pessoal entender? Opa!!! Já fiz isso no meu site :mrgreen:
Não vi o ranking de caminhonetes ainda, mas sei que a Frontier vendeu perto de 2.000 unidades em Junho, mas deve ter emplacado umas 600/700 unidades por falta de produto. Isso muda todo o retrato dessas avaliações ridículas e destas conclusões ainda mais patéticas que fazem :confused:
Emplacamento e vendas pode ser aproximado somente em algumas situações especiais, o que não é o caso.
Quem quiser saber mais, ou aprender isso de vez, tenho um artigo no meu site sobre o tema. Estudar um pouco faz bem.
Boa :concordo:
Eu entrei aqui agora justamente para divulgar isso.
A nossa imprensa super bem informada havia dito que a versão XE não seria mais fornecida, e nós mostramos que não, que ela já estava sendo fabricada na Argentina.
O que aconteceu é que está faltando peças para produção da Frontier, então a fábrica priorizou alguns modelos e atrasou o lançamento de outros.
Entrou agora a versão XE, abaixo da Platinum e acima da Attack, pelo preço de R$ 284.590,00 e a SE, que é uma versão de entrada, e a versão S com câmbio automático, pelo preço de R$ 264.190,00.
Cabe ressaltar que a versão SE foi oferecida a pedido dos consumidores, que queriam uma opção de entrada com câmbio automático.
Então agora temos seis versões da Frontier:
Platinum
PRO-4X
XE
Attack
SE
S
Opções para todos os gostos e bolsos :mrgreen: