Bom dia, meus queridos amigos!!!
Como eu havia dito, eu tive uma semana um pouco puxada, e vou viajar daqui em instantes como sempre faço, apenas um pouco mais cedo hoje, mas gostaria de deixar aqui um ótimo final de semana pra todos. Já estou com escritório e computador montado lá no sítio, mas confesso que é um lugar que pouco tenho vontade de usar quando estou lá.... kkkkkkk...... Mas, devo começar a dar uma bicadas lá no escritório de vez em quando e capaz de eu aparecer aqui também, com muito gosto.
Nosso grande Xibiu, moderador dedicado, sempre dando atenção e assistência ao nosso querido fórum. Obrigado.
Bom ver o amigo Nilton de volta, com os seus projetos incríveis. Mostrou que uma picape não precisa ser a mais sofisticada para ser a melhor. Pegou um modelo mais básico e deixou ela na sua exata medida, sem frescuras e com tudo que ele precisa e as outras mais caras não tem. Parabéns pelo trabalho, meu amigo. É um grande exemplo para todos.
Você vai no encontros dos robôs? Sabe que todo mundo aqui é robô, não sabe? kkkkkkk....
Será o terceiro encontro do pessoal, e que pessoal gente fina.... Vale a pena. São só boas risadas e agradáveis companhias.
Querido Júlio, e a sua experiência com a SW4. Já andei com uma algumas vezes. Pra mim ela e aquela da Chevrolet, esqueci o nome agora... sem comentários.... kkkkk Capaz de alguém ficar bravo comigo, mas eu não teria nenhuma das duas.
Então, Júlio, eu tive mudanças radicais de vida, troquei de casa, investi numa fábrica para suporte à minha já existente com intuito de reduzir uma etapa de terceirização que não estava funcionando, investi num sítio e em algumas outras coisas.
Sou apaixonado por automóveis, principalmente de alto desempenho, mas tive que me deslocar mais para utilitário por conta dessas mudanças. Andar com um esportivo em região de sítio é como querer navegar de barco na areia, não combina mesmo.... kkkkk
Mas, acho que essa vai continuar sendo a minha tendência. De vez em quando um passeio com um carro mais divertido, mas no dia a dia uma picape vai continuar me atendendo melhor.
Estou com duas Frontier, uma já bem rodada. Por conta dessas mudanças, carros ficaram em segundo plano na minha vida.
Mas, precisei de duas por conta da mobilização que eu estava fazendo.
Agora com tudo praticamente finalizado, estou trocando as duas Frontier pela nova também, e que devem chegar em breve. Como comprei como pessoa jurídica, e a Nissan está priorizando o mercado de pessoas físicas, a fila de espera da venda direta ficou grande, mas já deve estar regularizando.
Quando eu estiver com elas, farei as minhas impressões, mas o querido amigo Edu é muito mais detalhista do que eu, conhece muito mais de caminhonetes, e provavelmente eu não irei acrescentar muita coisa às suas impressões.
Eu sei que a Nissan mudou muito mais coisas nessa caminhonete do que a imprensa e ela própria relaciona. O Edu chegou a dizer que quando comprou a dele o vendedor disse que a direção recebeu um curso maior e ficou mais leve. Ele disse que não notou esse aumento de voltas, pelo menos na época, mas achou que ficou sim um pouco mais leve.
Pode até ter algo a ver com a recalibração da suspensão, talvez também tenha ocorrido uma redistribuição de pesos, porque parece que houve algumas alterações de altura nela. Mas não posso afirmar nada.
Mas olha... tipo de pneus, desgaste de pneus, pressão dos pneus... tudo isso afeta.
Um grande abraço a todos os amigos e um excelente final de semana.