Veja o que ja sabemos sobre Nova Nissan Frontier 2022 que chega por aqui neste ano
Anexo 578389
Bom dia à todos e bem vindo amigo!
Rapaz, acho que esse seu mecânico devia ser internado... Esse motor usado na nossa Frontier é o motor da master, um utilitário da Renauld que é vendido aqui e na Europa, é um motor mais que consagrado no mumdo, já houvi relatos de rodarem mais de um milhão de quilometros. Aqui mesmo no forum tem casos de rodarem centenas de milhares, sem problema algum, apenas as manutenções de rotina. Eu tive uma Frontier Attack 2014, a qual vendi com 69 mil quilômetros e nunca tive problema com ela, simplesmente nenhum... Hoje sou um feliz proprietário de uma LE 2020. Atualmente com 11.000 km. É só alegria e economia. Se o motor antigo 2.5, já era bom, esse novo, com o biturbo, faz tudo que o outro fazia com mais economia. Fala fino quando precisa andar devagar e fala grosso, quando precisa acelerar na estrada ( já coloquei 150 km/h na minha ). Na minha opinião, você está fazendo um excelente negócio! Você vai curtir um carro com suspensão e controle de estabilidade de primeiro mundo, o conjunto motor/caixa de marcha incomparável, após receber seu carro você vai perceber que tudo o que se fala aqui, ainda é pouco. Aquele abraço!
Xibiu, obrigado por compartilhar. :concordo:
Eu percebo muita dedicação sua em colaborar com a movimentação dos tópicos. Valeu :concordo:
Vamos ver se essa cor da foto chega por aqui. Está na hora de dar uma renovada nas opções de cores.
Bom dia, meus queridos amigos !!!
Meu querido Xibiu... bom dia!!! Sou um admirador seu. Parabéns pelo seu trabalho aqui que sei que exige muito do seu tempo, e não é fácil.
Eu frequento muitos fóruns, de vários temas, sou fã incondicional de fóruns, mas nem pensar em Moderar ou Administrar um site como esse. Imagino o tempo que isso te toma, e que poderia ser gasto com a família ou fazendo outras coisas que você gosta.
Sei que não é fácil... e... tudo isso de graça ainda... kkkk
Você merece o nosso respeito e os nossos agradecimentos por isso. Parabéns pra toda equipe de Moderação e Administração do fórum.
Silvio, meu caro, seja bem-vindo ao grupo. Tenho certeza que será muito feliz com essa picape. Defendo muito as qualidades do modelo, e olha que o pessoal sabe o quanto sou chato para elogiar qualquer coisa.... kkkkkk.....
Bigsd, meu querido amigo, dei uma olhada no link provisório do site novo, e está muito bacana mesmo. O que vocês estão esperando? Coloquem no ar e depois vão complementando e ajustando. Se for esperar ficar tudo 100% perfeito não sai nunca do forno..... kkkkk..... não duvidando da capacidade dos envolvidos, mas sempre acharão algo a ser mudado.
O visual também ficou muito bom.
Um ótimo dia a todos os amigos.
E meu caro Sílvio... como o pessoal te sugeriu aqui e eu reforço... troque de mecânico, porque esse seu "de confiança" não está com nada. Diga pra ele que cada vez que ele faz essas gambiarras numa caminhonete ele se torna cúmplice de homicídio, porque esses gases tóxicos que contaminam o nosso ar vai nos matando aos poucos.
Tanta gente preocupada com isso, o mundo inteiro trabalhando para reduzir as emissões, carros este ano saindo de linha por conta das leis rígidas que estão vigorando, e o seu mecânico "esperto" anula tudo isso... e ainda vem dizer que esse motor não dura nada... está no hora dele trocar de profissão ou continuar mexendo só em Fuscas.... kkkkk......
Ontem vi um artigo de uma empresa de um sujeito que acho que está até no grupo de whtsapp, recomendando fazer estas modificações criminosas como parte de deu trabalho para "aumentar" a potência dos motores diesel.
Não te conheço, certeza que nunca nos falamos, mas, camarada... lamentável o que você faz.
Quando um carro sofrer um acidente e os airbags abrirem, o que você vai sugerir para o proprietário? Ao invés de comprar outros novos anular o sistema? E quando um sensor de ABS der problema? Vai eliminar o sistema também?
Quando um freio de uma roda falhar, elimine também, afinal tem mais três rodas para parar o veículo...
Você deveria ter vergonha de ter escrito aquele artigo.
E viva o Brasil !!! Onde as pessoas reclamam de tudo, mas dão seus próprios péssimos exemplos...
Cirão, o site já está quase pronto. Esta semana sai sem falta.
Aliás, agradeço a ajuda de todos, muita gente colaborando. :concordo:
É bem claro para o mercado o posicionamento da Frontier hoje. A maioria dos vídeos sempre coloca essa paridade com esses dois modelos, deixando a entender que a Frontier subiu muitos degraus e o seu objetivo hoje é muito claro.
Eu acho difícil ela chegar na posição mais alta do ranking. O pessoal capota mas fica feliz :mrgreen:
Nem o argumento da valorização desmerece a Frontier, que foi a caminhonete mais valorizada em 2021.
E pela primeira vez, vimos a Frontier ocupando a terceira colocação em emplacamentos durante os primeiros 10 dias desse mês.
São recordes atrás de recordes. Aos poucos ela vai comendo pelas beiradas.
NOVO NISSAN FRONTIER 2023 A PICAPE QUE VAI ATRAPALHAR A VIDA DA HILUX | TOP CARROS
https://www.youtube.com/watch?v=-PMW6NbnTo0
É a melhor e isso é indiscutível, e nem somos nós que falamos, é a própria concorrência o que é pior :lol:
Mais um colega nosso ouviu isso e na concessionária dessa mesma marca. :mrgreen:
Quando a concorrência começa a reconhecer isso, é porque ela está muito bem mesmo.